Galera, não é um tópico para encomendas!!! rs
Estou planejando uma viagem ao Paraguay, como alguns aqui já foram, gostaria de dicas de viagem, lugares para ficar e lugares para não deixar de ir.
Minha viagem se dá, devido a uma compulsão em comprar passagens por R$ 10,00 de uma empresa aérea. O vôo será para Foz do Iguaçu, junto com a patroa. A idéia é viajar de acordo com a legislação atual (U$ 300,00 declarados + produtos isentos).
Algumas dúvidas q tenho e não consegui tirar no Google:
1 - Comprando no Paraguay, usando os U$ 300,00 q tenho direito, posso ir ao DutyFree Argentino e comprar mais U$ 300,00 (afinal é outro país)?
2 - Os limites de compras para uso pessoal, na Receita Federal diz q posso trazer 1 relógio, 1 máq fotográfica e 1 celular, na mesma lei, qndo se fala de DutyFree esse número aumenta para 3 itens. Qual se aplica no meu caso?
3 - Vale a pena conhecer os 2 parques (Brasileiro e Argentino)?
Conforme forem surgindo novas dúvidas, vou postando aqui.
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Tópicos: Sanchez
Estatísticas
- Grupo: AMIGO
- Posts: 712
- Visualizações: 11.173
- Idade: 50 anos
- Data de nascimento: Janeiro 27, 1974
-
Sexo
Masculino
-
Localidade
Rio de Janeiro - RJ
Previous Fields
-
Localização
Rio de Janeiro - RJ
-
Sexo
Masculino
-
Carros
Calibra 94 Preto
Últimos visitantes
Tópicos que criei
Viagem Ao Paraguay
16 março 2011 - 22:58
Achados e Perdidos
27 maio 2008 - 00:55
PessoALL, passei no hotel no domingo a tarde para ver se tinham achado meu kit da FuelTech q esqci no sáb, após o churras, infelizmente não acharam.
Mas eles me entregaram alguns itens esqcidos pelos hóspedes no evento.
Segue a lista abaixo:
- Camisa do Opel Fest 2008 (branca P).
Marcelo Calibra (quarto 115)
- Bermuda beje (Wellington Lemos)
- Cueca branca (Bruno de Andrade).
Caso queiram reaver seus pertences, entrem em contato... e se alguém achou um kit completo, ficaria imensamente feliz em reavê-lo..
Sanchez.
Mas eles me entregaram alguns itens esqcidos pelos hóspedes no evento.
Segue a lista abaixo:
- Camisa do Opel Fest 2008 (branca P).
Marcelo Calibra (quarto 115)
- Bermuda beje (Wellington Lemos)
- Cueca branca (Bruno de Andrade).
Caso queiram reaver seus pertences, entrem em contato... e se alguém achou um kit completo, ficaria imensamente feliz em reavê-lo..
Sanchez.
Pneus Tweel
06 junho 2006 - 20:44
Não sei se já postaram...
Pneu tweel
Socializando informações com os senhores. Realmente é muito interessante!
Assunto: Adeus borracheiros!
A Michelin apresentou no Detroit Auto Show um potencial futuro para a
mobilidade, uma combinação integrada de pneu e roda sem um
ingrediente vital para a performance de um pneu tradicional - ar. A
companhia revelou as primeiras aplicações para este revolucionário
sistema chamado "Tweel" - que opera inteiramente sem ar.
Esta nova combinação de roda e pneu já está sendo produzida e está
disponível como um novo ítem para os sistemas de mobilidade iBOTT.
"As maiores revoluções na mobilidade pode vir a longo de centenas de
anos" diz Terry Gettys, presidente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento
da Michelin da América. "Mas um novo século chegou e o Tweel mostrou seu
potencial para transformar a mobilidade. O Tweel nos permite alcançar
níveis de performance
que simplesmente não eram possíveis com os pneus convencionais de
tecnologia pneumática de hoje."
Atrás das aplicações reais, a Michelin tem projetos adicionais do Tweel em
máquinas como empilhadeiras e máquinas de construção e
veículos militares. A aplicação mais intrigante pode ser o utilizado no
protótipo utilizado
para veículos de passeio. A companhia lançou um vídeo deste sistema sendo
utilizado com uma performance promissora em um Audi A4.
"A Aplicação automotiva do Tweel, como monstrada no Audi, é
defenitivamente um conceito, uma aplicação com forte futuro potencial",
diz
Gettys. "Nossa concentração é entrar no mercado de veículos de baixa
velocidade e mais baixo peso. O que aprendermos de nossos sucessos adiante
será aplicado ao Tweel para carros de passeio e adiante."
Benefícios
O coração da inovação do Tweel é sua simplicidade dos raios de borracha do
pneu, que substitui a necessidade de ar pressurizado enquanto oferece
performance só anteriormente oferecida pelos pneus pneumáticos. Os raios
flexíveis são como parte da roda flexível que deforma para
absorver impactos e retornar com enorme facilidade. Sem o ar necessário
pelos pneus
convencionais, o Tweel ainda entrega performance como os pneus
convencionais, tanto em capacidade de carga, como também em conforto e
agilidade em curvas.
Futuro da tecnologia Tweel
Para a Michelin, o Tweel é uma visão a longo prazo que representa a
próximo passo em um longo caminho das mudanças inovativas das indústrias.
A quinze anos atrás, a Michelin inventou o pneu radial e não ná dúvidas
que a tecnologia do pneu radial vá continuar como a principal por um
bom tempo a frente ainda. A Michelin continua avançando a performance do
pneu radial em
resistência, durabilidade e agarre. No curto prazo, as lições aprendidas
da pesquisa do Tweel começarão a ser aplicadas para melhorar a performance
dos pneus convencionais. No futuro, Tweel pode reinventar o modo como os
veículos se movem. Conferir calibragem dos pneus, usar steps, estouros de
pneus em estradas e balanceamento entre conforto e tração irão
todos cair na memória.
ATT734391.jpg 153,42K 138 Número de downloads[attachment=
432:attachment]
ATT734385.jpg 64,99K 142 Número de downloads[attachment=
434:attachment]
tweel33468.jpg 28,35K 124 Número de downloads[attachment=
436:attachment]
ATT734387.jpg 101,61K 128 Número de downloads[attachment=
438:attachment]
tweel2468.jpg 37,72K 135 Número de downloads[attachment=
440:attachment]
Pneu tweel
Socializando informações com os senhores. Realmente é muito interessante!
Assunto: Adeus borracheiros!
A Michelin apresentou no Detroit Auto Show um potencial futuro para a
mobilidade, uma combinação integrada de pneu e roda sem um
ingrediente vital para a performance de um pneu tradicional - ar. A
companhia revelou as primeiras aplicações para este revolucionário
sistema chamado "Tweel" - que opera inteiramente sem ar.
Esta nova combinação de roda e pneu já está sendo produzida e está
disponível como um novo ítem para os sistemas de mobilidade iBOTT.
"As maiores revoluções na mobilidade pode vir a longo de centenas de
anos" diz Terry Gettys, presidente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento
da Michelin da América. "Mas um novo século chegou e o Tweel mostrou seu
potencial para transformar a mobilidade. O Tweel nos permite alcançar
níveis de performance
que simplesmente não eram possíveis com os pneus convencionais de
tecnologia pneumática de hoje."
Atrás das aplicações reais, a Michelin tem projetos adicionais do Tweel em
máquinas como empilhadeiras e máquinas de construção e
veículos militares. A aplicação mais intrigante pode ser o utilizado no
protótipo utilizado
para veículos de passeio. A companhia lançou um vídeo deste sistema sendo
utilizado com uma performance promissora em um Audi A4.
"A Aplicação automotiva do Tweel, como monstrada no Audi, é
defenitivamente um conceito, uma aplicação com forte futuro potencial",
diz
Gettys. "Nossa concentração é entrar no mercado de veículos de baixa
velocidade e mais baixo peso. O que aprendermos de nossos sucessos adiante
será aplicado ao Tweel para carros de passeio e adiante."
Benefícios
O coração da inovação do Tweel é sua simplicidade dos raios de borracha do
pneu, que substitui a necessidade de ar pressurizado enquanto oferece
performance só anteriormente oferecida pelos pneus pneumáticos. Os raios
flexíveis são como parte da roda flexível que deforma para
absorver impactos e retornar com enorme facilidade. Sem o ar necessário
pelos pneus
convencionais, o Tweel ainda entrega performance como os pneus
convencionais, tanto em capacidade de carga, como também em conforto e
agilidade em curvas.
Futuro da tecnologia Tweel
Para a Michelin, o Tweel é uma visão a longo prazo que representa a
próximo passo em um longo caminho das mudanças inovativas das indústrias.
A quinze anos atrás, a Michelin inventou o pneu radial e não ná dúvidas
que a tecnologia do pneu radial vá continuar como a principal por um
bom tempo a frente ainda. A Michelin continua avançando a performance do
pneu radial em
resistência, durabilidade e agarre. No curto prazo, as lições aprendidas
da pesquisa do Tweel começarão a ser aplicadas para melhorar a performance
dos pneus convencionais. No futuro, Tweel pode reinventar o modo como os
veículos se movem. Conferir calibragem dos pneus, usar steps, estouros de
pneus em estradas e balanceamento entre conforto e tração irão
todos cair na memória.
ATT734391.jpg 153,42K 138 Número de downloads[attachment=
432:attachment]
ATT734385.jpg 64,99K 142 Número de downloads[attachment=
434:attachment]
tweel33468.jpg 28,35K 124 Número de downloads[attachment=
436:attachment]
ATT734387.jpg 101,61K 128 Número de downloads[attachment=
438:attachment]
tweel2468.jpg 37,72K 135 Número de downloads[attachment=
440:attachment]
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Tópicos: Sanchez
- Privacy Policy