Light Style© by Fisana

Ir para


Sanchez

Cadastrado: 18 Abr 2005
Offline Última atividade: Fev 21 2016 17:59
-----

Tópicos que criei

Viagem Ao Paraguay

16 março 2011 - 22:58

Galera, não é um tópico para encomendas!!! rs

Estou planejando uma viagem ao Paraguay, como alguns aqui já foram, gostaria de dicas de viagem, lugares para ficar e lugares para não deixar de ir.

Minha viagem se dá, devido a uma compulsão em comprar passagens por R$ 10,00 de uma empresa aérea. O vôo será para Foz do Iguaçu, junto com a patroa. A idéia é viajar de acordo com a legislação atual (U$ 300,00 declarados + produtos isentos).

Algumas dúvidas q tenho e não consegui tirar no Google:

1 - Comprando no Paraguay, usando os U$ 300,00 q tenho direito, posso ir ao DutyFree Argentino e comprar mais U$ 300,00 (afinal é outro país)?

2 - Os limites de compras para uso pessoal, na Receita Federal diz q posso trazer 1 relógio, 1 máq fotográfica e 1 celular, na mesma lei, qndo se fala de DutyFree esse número aumenta para 3 itens. Qual se aplica no meu caso?

3 - Vale a pena conhecer os 2 parques (Brasileiro e Argentino)?

Conforme forem surgindo novas dúvidas, vou postando aqui.

Achados e Perdidos

27 maio 2008 - 00:55

PessoALL, passei no hotel no domingo a tarde para ver se tinham achado meu kit da FuelTech q esqci no sáb, após o churras, infelizmente não acharam.
Mas eles me entregaram alguns itens esqcidos pelos hóspedes no evento.

Segue a lista abaixo:

- Camisa do Opel Fest 2008 (branca P).
Marcelo Calibra (quarto 115)

- Bermuda beje (Wellington Lemos)

- Cueca branca (Bruno de Andrade).


Caso queiram reaver seus pertences, entrem em contato... e se alguém achou um kit completo, ficaria imensamente feliz em reavê-lo.. :)

Sanchez.

Pneus Tweel

06 junho 2006 - 20:44

Não sei se já postaram...

Pneu tweel

Socializando informações com os senhores. Realmente é muito interessante!
Assunto: Adeus borracheiros!
A Michelin apresentou no Detroit Auto Show um potencial futuro para a
mobilidade, uma combinação integrada de pneu e roda sem um
ingrediente vital para a performance de um pneu tradicional - ar. A
companhia revelou as primeiras aplicações para este revolucionário
sistema chamado "Tweel" - que opera inteiramente sem ar.
Esta nova combinação de roda e pneu já está sendo produzida e está
disponível como um novo ítem para os sistemas de mobilidade iBOTT.
"As maiores revoluções na mobilidade pode vir a longo de centenas de
anos" diz Terry Gettys, presidente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento
da Michelin da América. "Mas um novo século chegou e o Tweel mostrou seu
potencial para transformar a mobilidade. O Tweel nos permite alcançar
níveis de performance
que simplesmente não eram possíveis com os pneus convencionais de
tecnologia pneumática de hoje."
Atrás das aplicações reais, a Michelin tem projetos adicionais do Tweel em
máquinas como empilhadeiras e máquinas de construção e
veículos militares. A aplicação mais intrigante pode ser o utilizado no
protótipo utilizado
para veículos de passeio. A companhia lançou um vídeo deste sistema sendo
utilizado com uma performance promissora em um Audi A4.
"A Aplicação automotiva do Tweel, como monstrada no Audi, é
defenitivamente um conceito, uma aplicação com forte futuro potencial",
diz
Gettys. "Nossa concentração é entrar no mercado de veículos de baixa
velocidade e mais baixo peso. O que aprendermos de nossos sucessos adiante
será aplicado ao Tweel para carros de passeio e adiante."
Benefícios
O coração da inovação do Tweel é sua simplicidade dos raios de borracha do
pneu, que substitui a necessidade de ar pressurizado enquanto oferece
performance só anteriormente oferecida pelos pneus pneumáticos. Os raios
flexíveis são como parte da roda flexível que deforma para
absorver impactos e retornar com enorme facilidade. Sem o ar necessário
pelos pneus
convencionais, o Tweel ainda entrega performance como os pneus
convencionais, tanto em capacidade de carga, como também em conforto e
agilidade em curvas.
Futuro da tecnologia Tweel
Para a Michelin, o Tweel é uma visão a longo prazo que representa a
próximo passo em um longo caminho das mudanças inovativas das indústrias.
A quinze anos atrás, a Michelin inventou o pneu radial e não ná dúvidas
que a tecnologia do pneu radial vá continuar como a principal por um
bom tempo a frente ainda. A Michelin continua avançando a performance do
pneu radial em
resistência, durabilidade e agarre. No curto prazo, as lições aprendidas
da pesquisa do Tweel começarão a ser aplicadas para melhorar a performance
dos pneus convencionais. No futuro, Tweel pode reinventar o modo como os
veículos se movem. Conferir calibragem dos pneus, usar steps, estouros de
pneus em estradas e balanceamento entre conforto e tração irão
todos cair na memória.


Arquivo anexado  ATT734391.jpg   153,42K   138 Número de downloads[attachment=
432:attachment]
Arquivo anexado  ATT734385.jpg   64,99K   142 Número de downloads[attachment=
434:attachment]
Arquivo anexado  tweel33468.jpg   28,35K   124 Número de downloads[attachment=
436:attachment]
Arquivo anexado  ATT734387.jpg   101,61K   128 Número de downloads[attachment=
438:attachment]
Arquivo anexado  tweel2468.jpg   37,72K   135 Número de downloads[attachment=
440:attachment]