Light Style© by Fisana

Ir para


NitrouS

Cadastrado: 23 Fev 2005
Offline Última atividade: Abr 16 2009 11:01
-----

Tópicos que criei

RACE: WTCC Game

27 setembro 2006 - 14:38

Bom, faz tempo que eu nao apareç por aqui devido à correria do dia a dia, monografia, trabalho, provas, academia, mudança e muitas outras coisas.

Bom, mas venho postar algo MUITO interessante.

Todos devem conhecer os simuladores GTR, GTL e GTR2, todos produzidos pela SIMBIN. Pois bem, os desgraçados resolveram lançar agora em novembro próximo um simulador de WTCC!!!

Sim, wtcc, umas das categorias mais divertidas de assistir, agora vai ser de participar.

Bom, sem mais delongas, vamos ao que me mais interessou, TEM O AIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!

Eles lançaram poucos screens até agora e apenas um video, mas vou por aqui os links.

Eu vou fazer aki uma descriçao do jogo, traduzindo livremente o texo para ficar mais facil:


Os carros e pilotos:

1 Andy Priaulx BMW Team UK BMW 320si
2 Gabriele Tarquini SEAT Sport Italia SEAT León
3 Rickard Rydell SEAT Sport Sverige SEAT León
4 Alessandro Zanardi BMW Italy-Spain BMW 320si
5 Marcel Costa BMW Italy-Spain BMW 320si
6 Robert Huff Chevrolet Chevrolet Lacetti
7 Nicola Larini Chevrolet Chevrolet Lacetti
8 Alain Menu Chevrolet Chevrolet Lacetti
9 Jordi Gené SEAT Sport España SEAT León
10 Duncan Huisman BMW Italy-Spain BMW 320si
10 Peter Terting SEAT Sport Deutschland SEAT León
11 James Thompson SEAT Sport UK SEAT León
12 Yvan Muller SEAT Sport France SEAT León
14 Florian Gruber SEAT Sport Deutschland SEAT León
15 Augusto Farfus Jr N. Technology Alfa Romeo 156
16 Gianni Morbidelli N. Technology Alfa Romeo 156
18 Salvatore Tavano N. Technology Alfa Romeo 156
19 Maurizio Ceresoli * GR Asia SEAT Toledo Cupra
20 Tom Coronel * GR Asia SEAT Léon
23 Pierre-Yves Corthals * JAS Motorsport Honda Accord Euro R
24 Ryan Sharp * JAS Motorsport Honda Accord Euro R
25 Fabrizio Giovanardi JAS Motorsport Honda Accord Euro R
30 Luca Rangoni * Proteam Motorsport BMW 320si
31 Stefano D'Aste * Proteam Motorsport BMW 320i
33 Emmet O'Brien * Wiechers-Sport BMW 320i
34 Diego Romanini * Wiechers-Sport BMW 320i
36 Lucas Molo * Equipe TekProm Alfa Romeo 156
37 Rainer Bastuck* Maurer Motorsport Chevrolet Lacetti
38 Vincent Radermecker* Maurer Motorsports Chevrolet Lacetti
42 Jörg Müller BMW Team Germany BMW 320si
43 Dirk Müller BMW Team Germany BMW 320si
44 Jiří Janák * Československy Motorsport Alfa Romeo 156 Gta
46 Jens Edman * Peugeot Sport Denmark Peugeot 407
51 Alessandro Balzan DB Motorsport Alfa Romeo 156
52 Elio Marchetti DB Motorsport Alfa Romeo 156
53 Riccardo Romagnoli * Scuderia la Torre Alfa Romeo 156 Gta
54 Emanuele Naspetti * GDL Racing BMW 320i
55 Stefano Valli * Zerocinque Motorsport BMW 320i
56 Simone Iacone * Zerocinque Motorsport BMW 320i
57 Davide Roda * Scuderia del Girasole SEAT León
58 Roberto Colciago * SEAT Sport Italia SEAT Toledo Cupra/Leon

Detalhe: Os caras capturaram todas as diferenças de interior, desempenho e etc de cada carro, ou seja, se vc pegar um alpha, a tocada sera totalmente diferente do seat ,e assim por diante.

Um exemplo dos carros, esse é do Nicola Larini

Imagem

Pistas:

Bom, as pistas são as oficiais do campeonato de 2006:

Imagem

Pista de Brands Hatch, a primeira finalizada:

Imagem

Imagem

Imagem


E Macau


Imagem

Imagem

Imagem


Detalhe para a descrição da pista de curitiba (que ainda nao ta com a cgi terminada)

Curitiba é uma nova adição ao calendário da WTCC, então apresenta um novo desafio a todos os pilotos e equipes. É uma pista rápida, usando partes da pista oval de Curitiba e tem a maior reta de todo o calendário da WTCC.
(...)
A curva da vitória tem um pouco de elevação positiva e a sua velocidade de saída vai carregar para a reta. Mas vá apenas 10cm mais aberto e vc vai escorregar para fora, direto na parede, tem apenas UM TRAÇADO nessa curva rápida, então alinhe atrás do carro da frente e de uma estilingada para passar ele na reta.

Imagem

Detalhes da jogabilidade:

2 Formatos de corrida

Recriando realisticamente as corridas do WTCC. Os melhores 8 colocados na primeira corrida trocam de lugares no grid para a segunda corrida e o vencedor é o que combina mais pontos nas 2 corridas.

A parte que eu achei mais interessante:

Pela primeira vez num titulo da Simbin, corra visualmente e entre sons que simulam poeira, borracha e insetos que atingem o parabrisa durante a corrida. Com sorte, se tiver ainda limpadores de parabrisa eles poderão limpar os bichinhos da sua frente, mas cuidado. Pedaços de pedras podem danificar o parabrisa, dificultando a visibilidade.

Modos de jogo:

Alem dos tradicionais Race Weekend, Championship, Time atack e multiplayer, eu achei muito interessante o Driver Duel:

Driver Duel

Nesse tipo de jogo o jogador deve tentar bater o recorde real das pistas. O carro do piloto real, com seu tempo e modo de guiar serão adicionados como Ghost Car.


Bom, era isso...

Pra quem quer ver um vídeo dos pilotos reais se divertindo com a versão alpha do jogo, clique AQUI MANÉ!!!

[proposta] Skin Oficial Ccb - Lfs

23 junho 2006 - 02:08

Entaum, criei primeiramente essa skin, ae estou pensando em semana que vem fazer outra baseada nos astras azul/amarelo...

Nao ta beeeeem igual pq a proporcao do carro eh bem diferente do calibra, mas quebra o galho...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem quiser usar a skin ja, soh pegar ela aki Save as na pasta data\skins

Abraços

Projeto Perfeito

01 março 2006 - 16:05

Roubei esse post do forum http://www.racingart.com.br/forum

O cara que postou eh bem meu amigo, e achei muito legal esse projeto, logico, como diz ele, eh soh um sonho...

o carro seria um corsa....

Algum tempo atrás vcs devem se lembrar do meu projeto, 1.7 16v pro corsa neh??

se eu fosse mais louco do q já sou, eu ia trazer mta coisa de fora pra montar...... tipo, ia ficar um carro totalmente maligno

ai vai uma lista:

* C20XE 2.0 16v engine transplant kit   

Engine Upgrades > Vauxhall Corsa B conversions 
this kit contains:

a power cap
rally cross hubs
solid, one piece, continual width drive shafts
an induction kit to suit
both engine and gearbox mounts
anti roll bar mounts

Imagem


* Dbilas dynamic individual throttle injector systems 

INDIVIDUAL THROTTLE INJECTOR SYSTEM,OPEL/VAUXHALL DOCH 2.0 16V 110KW/150HP gives a performance of increase of about 18KW/25HP(engine type C20XE with TUV).   

Imagem


* Dbilas Dynamic X20XEV Turbo System   

Includes: dbilas dynamic Turbocharger, Flowtec - intake manifold and exhaust manifold , intercooler, FlowMaster air filter system with FlowPipe, a complete inox exhaust with sport catalytic converter, intercooler pipes with hoses, oil- and coolantlines.

Imagem


* Regal Circuit BVH Plus Head Kit

This kit is avaliable for all C20XE cars.

New performance head kit from Regal, the Regal Circuit BVH Plus Head Kit (Big valve head) is for customers wanting high power gains from a modified head but still retaining good idle with throttle body performance.

On our rollers we have seen power gains from 150bhp standard to 178bhp.

Specification on head and kit includes:


Inlet Valve 1mm bigger 34mm diameter with larger valve seats

Exhaust valve 1mm bigger 30mm

Specification on valve 214 stainless steel tuftride inlet valves wasted to add flow

Head ports enlarged and re-worked and flow bench tested, exhaust manifold opened up welds removed from inside of pipes

Camshaft inlet 11mm lift with 260 duration high lift for maximum air flow into head, duration kept mild for good idle characteristics

Blue injectors fitted 3 bar fuel boost valve, power cap on throttle body with large bore throttle body 4mm bigger

Imagem


* Dbilas dynamic performance camshafts

OPEL/VAUXHALL DOHC 2.0 16V ecotec (PERFORMANCE SPEC-DURATION 276, PEAK TIMING 112, VALVE LIFT 10.6, LIFT AT TDC 1.8)C20XE.

Imagem


* Koni Suspension Kits 

Suspension > Vauxhall Corsa B

Lowers car 80mm at front and 60mm at rear.

The sporting motorist who wants nothing but the very best in road-holding is offered a unique range of KONI suspension kits: complete kits consisting of matching KONI Sport shock absorbers and lowering springs. These kits will give the car absolutely superb road-holding qualities and the looks of a real sports car.

With KONI lowering springs the centre of gravity of the car is lowered. Combined with a firmer suspension this will result in even better steering qualities and reduced body movement. The use of lowering springs requires special damping characteristics: the mere application of stiffer springs together with ordinary shock absorbers often has a negative impact on road-holding and comfort, and may even lead to dangerous situations.

Therefore, KONl's product range offers you complete suspension kits consisting of matching springs and dampers. Of course, the lowering is limited to such an extent that the car will still remain suitable for normal street use.   

Imagem


* Turbo Spec Brake conversion
 
Brakes > Vauxhall Corsa B

Corsa/Nova (min 15" wheels) 4 Stud 280mm turbo sized discs with 2.5 v6 vectra calipers and pads. 80% more braking power.
ALSO OPTION TO UPGRADE TO CROSS DRILLED AND GROOVED DISCS KIT

Imagem



seria algo imoral

se eu fosse um pouco mais louco do q já sou hoje  :twisted:


Dissertem sobre um carro com tudo isso!!!