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Calibra 95 Vermelho
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Computador De Bordo
21 agosto 2012 - 21:47
Vendo Calibra Vermelho 1995
31 outubro 2009 - 07:58
E com dor no corção, mas vale a pena estou vendendo atá as cuecas para comprar um novo imovél.
Calibra 1995
105.000 km original
Possuindo mais de R$ 15ml e equipamentos de Som
Jogo de Rodas 16 + as originais com pneus
Varias pecas
R$ 30.0000,00
Calibra 1995
105.000 km original
Possuindo mais de R$ 15ml e equipamentos de Som
Jogo de Rodas 16 + as originais com pneus
Varias pecas
R$ 30.0000,00
2 Calibras para Leilão
15 fevereiro 2008 - 22:19
Entrei no site da Santoro Sodre www.ssol.com.br e encontrei dois calibras um está bem ruim mas o outro parece estar mais ou menos.
[!] Civic Dominator
10 fevereiro 2006 - 09:04
Nova Obra de Carrol Shelby
20 dezembro 2005 - 11:02
Capa
Lançamentos
MotorSports
Noticias Gerais
Testes
Tuning
SSC Ultimate Aero
19/12/2005
VEJA AS FOTOS
Kyr Ostergrenn - Ag. NMA
A última versão do superesportivo com a assinatura Shelby, um dos mais velozes do mundo, exibe uma valiosa relação custo-prazer... Ou seria custo-benefício?
Desenvolvido à semelhança do Lamborghini Diablo, inclusive com detalhes estéticos que beiram a cópia carbono, como se o projeto original partisse do modelo italiano. A linha de caráter ou o traço que determina a silhueta lateral do carro, pelo menos até a metade do entre eixos, é puro Lambo. E a traseira longa, um artifício aerodinâmico confirmado em Le Mans ainda nos anos 1970, compõem bem o visual e contribui com a aerodinâmica.
Desde o princípio, o carro trajava chassis tubular com o motor disposto longitudinalmente sobre a parte central traseira da estrutura. A suspensão, independente nas quatro extremidades, promete mínimas variações e freqüências perfeitas, se valendo da rigidez do chassis. A promessa de um comportamento dinâmico equilibrado, dessa forma, não é difícil de ser aceita. Mas, o V8 Chevrolet que move o superesportivo, agora deslocando 6.3 litros, e com mais de 1000 cavalos de potência e 110 kgfm de torque, torna o equilíbrio dinâmico um desafio.
Os freios, com diâmetro quase interplanetário (355,6 mm nas quatro rodas) ventilados e perfurados para melhor dissipar o calor são acionados por pinças de seis pistões e a área de contato é avantajada. Nem precisaríamos dizer, mas os materiais empregados na construção do sistema de freio são altamente resistentes ao calor e, por conseqüência, às deformações. O estresse a que esse conjunto deverá ser submetido é enorme, mas o peso reduzido do automóvel (1300 kg – razoável quando comparado aos 1750 kg de Ferraris, 1600 kg de Porsches) cria condições menos severas. Será?
A promessa é de uma disposição avassaladora. A velocidade máxima supera os 350 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h, segundo o fabricante, acontece antes dos 3 segundos (2,94s) qualificando o SSC Ultimate Aero para fazer parte do clube dos 3... Segundos.
O canhão que atende ao pedal do acelerador, originalmente, equipava as Corvettes C5R – versão de competição endurance do propulsor. E, entre outros artifícios, o bloco pequeno mais famoso do mundo, nesta versão completamente feito em alumínio, traja compressor com duplo sistema de pós-arrefecimento – um para cada banco de cilindros. A potência específica é mais que razoável: 168,38 cv/litro, mas é a relação peso/potência a que mais entusiasmará os adeptos da esportividade com meros 1,142 kg/cv. O câmbio possui seis marchas e a relação final é curta (3.44:1).
Os sapatos são de grosso calibre (245/45/18 e 345/30/19, respectivamente na frente e atrás) e vestem rodas de composto de alumínio com 18 e 19 polegadas de diâmetro.
Para que o ambiente interno se torne mais agradável, os fabricantes não dispensaram comodidades como travas e vidros elétricos, ar condicionado, sistema de áudio com dez auto-falantes e, para ampliar o entretenimento dos que não se satisfazem com toda a diversão embutida no trem de força, há um monitor de cristal líquido de 7.5 pol. para o DVD.
O preço? Uma ninharia ou uma bagatela, como preferirem. Se comparado ao preço de outros superesportivos o SSC Ultimate Aero, ainda sem data oficial para chegar ao consumidor, que deve ser oferecido por uns 240 mil dólares (nos Estados Unidos), pode ser considerado uma compra de excelente relação custo/benefício.
A SSC (Shelby Super Cars) tem sede na Flórida, U.S..
Dados Técnicos:
Motor: V8 bloco e cabeçotes de alumínio
Capacidade cúbica: 6344 cc
Taxa de compressão: 8.975:1
Potência: 1061 cv @ 6950 rpm
Torque: 113,5 @ 6200 rpm
Combustível: 104 Octanas
Freios: Discos ventilados com 355,6 mm e pinças com seis pistões
Rodas: 19x9 (F), 20x12.5 (T)
Direção: Pinhão e cremalheira, assistida, com 3.5 voltas de batente a batente
Cd: 0.357
Entre eixos: 2672 mm
Comprimento: 4475 mm
Largura: 2100 mm
Altura: 1092 mm
Vão livre do solo: 88,9 mm
Peso: 1300 kg
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SSC Ultimate Aero
19/12/2005
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Kyr Ostergrenn - Ag. NMA
A última versão do superesportivo com a assinatura Shelby, um dos mais velozes do mundo, exibe uma valiosa relação custo-prazer... Ou seria custo-benefício?
Desenvolvido à semelhança do Lamborghini Diablo, inclusive com detalhes estéticos que beiram a cópia carbono, como se o projeto original partisse do modelo italiano. A linha de caráter ou o traço que determina a silhueta lateral do carro, pelo menos até a metade do entre eixos, é puro Lambo. E a traseira longa, um artifício aerodinâmico confirmado em Le Mans ainda nos anos 1970, compõem bem o visual e contribui com a aerodinâmica.
Desde o princípio, o carro trajava chassis tubular com o motor disposto longitudinalmente sobre a parte central traseira da estrutura. A suspensão, independente nas quatro extremidades, promete mínimas variações e freqüências perfeitas, se valendo da rigidez do chassis. A promessa de um comportamento dinâmico equilibrado, dessa forma, não é difícil de ser aceita. Mas, o V8 Chevrolet que move o superesportivo, agora deslocando 6.3 litros, e com mais de 1000 cavalos de potência e 110 kgfm de torque, torna o equilíbrio dinâmico um desafio.
Os freios, com diâmetro quase interplanetário (355,6 mm nas quatro rodas) ventilados e perfurados para melhor dissipar o calor são acionados por pinças de seis pistões e a área de contato é avantajada. Nem precisaríamos dizer, mas os materiais empregados na construção do sistema de freio são altamente resistentes ao calor e, por conseqüência, às deformações. O estresse a que esse conjunto deverá ser submetido é enorme, mas o peso reduzido do automóvel (1300 kg – razoável quando comparado aos 1750 kg de Ferraris, 1600 kg de Porsches) cria condições menos severas. Será?
A promessa é de uma disposição avassaladora. A velocidade máxima supera os 350 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h, segundo o fabricante, acontece antes dos 3 segundos (2,94s) qualificando o SSC Ultimate Aero para fazer parte do clube dos 3... Segundos.
O canhão que atende ao pedal do acelerador, originalmente, equipava as Corvettes C5R – versão de competição endurance do propulsor. E, entre outros artifícios, o bloco pequeno mais famoso do mundo, nesta versão completamente feito em alumínio, traja compressor com duplo sistema de pós-arrefecimento – um para cada banco de cilindros. A potência específica é mais que razoável: 168,38 cv/litro, mas é a relação peso/potência a que mais entusiasmará os adeptos da esportividade com meros 1,142 kg/cv. O câmbio possui seis marchas e a relação final é curta (3.44:1).
Os sapatos são de grosso calibre (245/45/18 e 345/30/19, respectivamente na frente e atrás) e vestem rodas de composto de alumínio com 18 e 19 polegadas de diâmetro.
Para que o ambiente interno se torne mais agradável, os fabricantes não dispensaram comodidades como travas e vidros elétricos, ar condicionado, sistema de áudio com dez auto-falantes e, para ampliar o entretenimento dos que não se satisfazem com toda a diversão embutida no trem de força, há um monitor de cristal líquido de 7.5 pol. para o DVD.
O preço? Uma ninharia ou uma bagatela, como preferirem. Se comparado ao preço de outros superesportivos o SSC Ultimate Aero, ainda sem data oficial para chegar ao consumidor, que deve ser oferecido por uns 240 mil dólares (nos Estados Unidos), pode ser considerado uma compra de excelente relação custo/benefício.
A SSC (Shelby Super Cars) tem sede na Flórida, U.S..
Dados Técnicos:
Motor: V8 bloco e cabeçotes de alumínio
Capacidade cúbica: 6344 cc
Taxa de compressão: 8.975:1
Potência: 1061 cv @ 6950 rpm
Torque: 113,5 @ 6200 rpm
Combustível: 104 Octanas
Freios: Discos ventilados com 355,6 mm e pinças com seis pistões
Rodas: 19x9 (F), 20x12.5 (T)
Direção: Pinhão e cremalheira, assistida, com 3.5 voltas de batente a batente
Cd: 0.357
Entre eixos: 2672 mm
Comprimento: 4475 mm
Largura: 2100 mm
Altura: 1092 mm
Vão livre do solo: 88,9 mm
Peso: 1300 kg
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