Só para encerrar essa discussão ridícula , penso que voce um profissional da aviação deveria ter um pouco mais de Respeito e consideração pelos Pilotos.
O mundo aeronáutico não gira em torno apenas dos ilustres engenheiros, concordo que tem muitos Pilotos despreparados e mal remunerados, como tb tem muitos engenheiros aeronáuticos que nem sabe a diferença entre um perfil laminar e um perfil supercritico de uma asa e mesmo assim ganham muito bem.
Então vamos parar com essa comparação banal..... cada macaco no seu galho, ok?
Um pouco de humildade as vezes não faz mal para ninguém.
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: RUI PATRÃO
Estatísticas
- Grupo: AMIGO
- Posts: 480
- Visualizações: 6.104
- Idade: 46 anos
- Data de nascimento: Março 5, 1978
-
Sexo
Não informado
Previous Fields
-
Sexo
Masculino
-
Carros
Calibra 95 Branco
Amigos
RUI PATRÃO ainda não tem amigos.
Últimos visitantes
Posts que fiz
No tópico:Avião A320 cai aqui perto
10 outubro 2008 - 04:29
No tópico:Avião A320 cai aqui perto
10 outubro 2008 - 01:41
E meu amigo mas quem senta a bunda nas aeronaves e voa são os pilotos(peões) , que vc compara como lixeiro ou motorista de ônibus, e não os nobres e espertissimos engenheiros aeronáuticos, que geralmente só complica a vida dos pilotos.
Agora falar que os Pilotos brasileiros são de nível lastimável , ou vc não conhece porra nenhuma de pilotagem ou vc é mais um engenheiro frustrado que só coloca a bunda no avião para fazer suas analises técnicas e falar mau de piloto, coisa que já estamos acostumados....
Em relação a TURBINA PINADA ,foi apenas um terno popular , como reverso pinado ,reverso desativado, entre outros ,lembrando que esse não é um forum aeronáutico técnico, então não precisamos usar termos técnicos, ok?
Lembrando que sem os BURROS dos pilotos , vcs engenheiros morreriam de fome, pq sem nos, mesmo com toda tecnologia embarcada, ainda não se voa sem um lixeiro no comando ou 2 burros.
É por essas e outras que sempre que um nobre engenheiro pedi carona pra mim , ele recebe um grande NÃO!!! lugar de engenheiro é no escritório projetando e não voando com os burros e tb muitos acidentes fatais ocorre por falha material e não humana com vc falou.
Sem mais.
Rui Jr ( Piloto comercial, lixeiro e motorista de ônibus nas horas vagas)
Agora falar que os Pilotos brasileiros são de nível lastimável , ou vc não conhece porra nenhuma de pilotagem ou vc é mais um engenheiro frustrado que só coloca a bunda no avião para fazer suas analises técnicas e falar mau de piloto, coisa que já estamos acostumados....
Em relação a TURBINA PINADA ,foi apenas um terno popular , como reverso pinado ,reverso desativado, entre outros ,lembrando que esse não é um forum aeronáutico técnico, então não precisamos usar termos técnicos, ok?
Lembrando que sem os BURROS dos pilotos , vcs engenheiros morreriam de fome, pq sem nos, mesmo com toda tecnologia embarcada, ainda não se voa sem um lixeiro no comando ou 2 burros.
É por essas e outras que sempre que um nobre engenheiro pedi carona pra mim , ele recebe um grande NÃO!!! lugar de engenheiro é no escritório projetando e não voando com os burros e tb muitos acidentes fatais ocorre por falha material e não humana com vc falou.
Sem mais.
Rui Jr ( Piloto comercial, lixeiro e motorista de ônibus nas horas vagas)
No tópico:Avião A320 cai aqui perto
09 outubro 2008 - 20:38
O problema que existe algumas panes no avião que não restringe seu vôo, no caso de uma turbina pinada, pela lei pode-se voar, não faz parte dos itens (NO GO).
Já uma pane de velocímetro por exemplo, já é uma falha proibitiva de vôo.
Vai entender.....
Em relação aos pilotos de helicópteros de Sampa , sua grande maioria tenta voar dentro dos padrões, penso que o maior problema é a falta de estrutura do centro de controle, sempre querendo dificultar os procedimentos de aproximação e coordenação, hj para se fazer um cruzamento em congonhas, vc fica em espera por mais de 5 minutos,eu já fiquei mais de 10 minutos esperando autorização para cruzar, levando em consideração que o custo operacional da aeronave gira em torno de 4000 reais a hora, ficar 10 minutos em órbita gera um grande prejuízo ao operador.
Os Pilotos não são os vilões do ar ,e sim a falta de competência dos militares em coordena as operações de vôo dos helicópteros.
Por isso que vôo quase sempre com o transponder desligado prox. a congonhas, as vezes vc está bem distante da reta de aproximação e acaba dando resolution com outros aviões na aproximação , e a culpa sempre cai em cima do Piloto.
Já uma pane de velocímetro por exemplo, já é uma falha proibitiva de vôo.
Vai entender.....
Em relação aos pilotos de helicópteros de Sampa , sua grande maioria tenta voar dentro dos padrões, penso que o maior problema é a falta de estrutura do centro de controle, sempre querendo dificultar os procedimentos de aproximação e coordenação, hj para se fazer um cruzamento em congonhas, vc fica em espera por mais de 5 minutos,eu já fiquei mais de 10 minutos esperando autorização para cruzar, levando em consideração que o custo operacional da aeronave gira em torno de 4000 reais a hora, ficar 10 minutos em órbita gera um grande prejuízo ao operador.
Os Pilotos não são os vilões do ar ,e sim a falta de competência dos militares em coordena as operações de vôo dos helicópteros.
Por isso que vôo quase sempre com o transponder desligado prox. a congonhas, as vezes vc está bem distante da reta de aproximação e acaba dando resolution com outros aviões na aproximação , e a culpa sempre cai em cima do Piloto.
No tópico:GTR e simuladores de corrida
21 agosto 2008 - 21:48
Mr. deu certo a senha nova.
Obrigado.
Obrigado.
No tópico:GTR e simuladores de corrida
21 agosto 2008 - 13:15
Pessoal estou tentando recuperar minha senha no site ccbr, mas não estou consiguindo.
Meu user name é Rui Jr , coloco meu email ruijr@msn.com , e o site diz que irá me mandar uma senha nova, mas ela não chega nunca.
Se algum admin do site puder me ajudar agradeço , pretendo correr essa temporada.
Abraxx.
Meu user name é Rui Jr , coloco meu email ruijr@msn.com , e o site diz que irá me mandar uma senha nova, mas ela não chega nunca.
Se algum admin do site puder me ajudar agradeço , pretendo correr essa temporada.
Abraxx.
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: RUI PATRÃO
- Privacy Policy