Light Style© by Fisana

Ir para


RUI PATRÃO

Cadastrado: 18 Abr 2004
Offline Última atividade: Jan 18 2009 14:59
-----

Posts que fiz

No tópico:Avião A320 cai aqui perto

10 outubro 2008 - 04:29

Só para encerrar essa discussão ridícula , penso que voce um profissional da aviação deveria ter um pouco mais de Respeito e consideração pelos Pilotos.

O mundo aeronáutico não gira em torno apenas dos ilustres engenheiros, concordo que tem muitos Pilotos despreparados e mal remunerados, como tb tem muitos engenheiros aeronáuticos que nem sabe a diferença entre um perfil laminar e um perfil supercritico de uma asa e mesmo assim ganham muito bem.

Então vamos parar com essa comparação banal..... cada macaco no seu galho, ok?

Um pouco de humildade as vezes não faz mal para ninguém.

No tópico:Avião A320 cai aqui perto

10 outubro 2008 - 01:41

E meu amigo mas quem senta a bunda nas aeronaves e voa são os pilotos(peões) , que vc compara como lixeiro ou motorista de ônibus, e não os nobres e espertissimos engenheiros aeronáuticos, que geralmente só complica a vida dos pilotos.

Agora falar que os Pilotos brasileiros são de nível lastimável , ou vc não conhece porra nenhuma de pilotagem ou vc é mais um engenheiro frustrado que só coloca a bunda no avião para fazer suas analises técnicas e falar mau de piloto, coisa que já estamos acostumados....

Em relação a TURBINA PINADA ,foi apenas um terno popular , como reverso pinado ,reverso desativado, entre outros ,lembrando que esse não é um forum aeronáutico técnico, então não precisamos usar termos técnicos, ok?

Lembrando que sem os BURROS dos pilotos , vcs engenheiros morreriam de fome, pq sem nos, mesmo com toda tecnologia embarcada, ainda não se voa sem um lixeiro no comando ou 2 burros.

É por essas e outras que sempre que um nobre engenheiro pedi carona pra mim , ele recebe um grande NÃO!!! lugar de engenheiro é no escritório projetando e não voando com os burros e tb muitos acidentes fatais ocorre por falha material e não humana com vc falou.

Sem mais.

Rui Jr ( Piloto comercial, lixeiro e motorista de ônibus nas horas vagas) :D

No tópico:Avião A320 cai aqui perto

09 outubro 2008 - 20:38

O problema que existe algumas panes no avião que não restringe seu vôo, no caso de uma turbina pinada, pela lei pode-se voar, não faz parte dos itens (NO GO).

Já uma pane de velocímetro por exemplo, já é uma falha proibitiva de vôo.

Vai entender.....

Em relação aos pilotos de helicópteros de Sampa , sua grande maioria tenta voar dentro dos padrões, penso que o maior problema é a falta de estrutura do centro de controle, sempre querendo dificultar os procedimentos de aproximação e coordenação, hj para se fazer um cruzamento em congonhas, vc fica em espera por mais de 5 minutos,eu já fiquei mais de 10 minutos esperando autorização para cruzar, levando em consideração que o custo operacional da aeronave gira em torno de 4000 reais a hora, ficar 10 minutos em órbita gera um grande prejuízo ao operador.

Os Pilotos não são os vilões do ar ,e sim a falta de competência dos militares em coordena as operações de vôo dos helicópteros.

Por isso que vôo quase sempre com o transponder desligado prox. a congonhas, as vezes vc está bem distante da reta de aproximação e acaba dando resolution com outros aviões na aproximação , e a culpa sempre cai em cima do Piloto.

No tópico:GTR e simuladores de corrida

21 agosto 2008 - 21:48

Mr. deu certo a senha nova.

Obrigado.

No tópico:GTR e simuladores de corrida

21 agosto 2008 - 13:15

Pessoal estou tentando recuperar minha senha no site ccbr, mas não estou consiguindo.

Meu user name é Rui Jr , coloco meu email ruijr@msn.com , e o site diz que irá me mandar uma senha nova, mas ela não chega nunca.

Se algum admin do site puder me ajudar agradeço , pretendo correr essa temporada.

Abraxx.