E ai pessoal? Voltei das cinzas!
Estava interessado em olhar alguns Calibras por ai....
Algum em BH? Pode estar com motor fundido pq eu tenho interesse na lataria. [pano preto mode on]
Abraço
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Tópicos: Warcelo
Estatísticas
- Grupo: AMIGO
- Posts: 2.318
- Visualizações: 12.220
- Idade: 39 anos
- Data de nascimento: Outubro 5, 1985
-
Sexo
Masculino
-
Localidade
Belo Horizonte - MG
Previous Fields
-
Localização
Belo Horizonte - MG
-
Data de Nascimento
05/10/85
-
Sexo
Masculino
-
Carros
Calibra 94 Vermelho
-
Como conheceu o Clube Calibra Brasil?
Pelo Led
Últimos visitantes
Tópicos que criei
Algum Calibra Em Bh
06 julho 2011 - 16:00
Andei No Calibra Do Fritz
25 setembro 2010 - 14:58
Fala cambada de rachadores, maconheiros e vagabundos!
hj tive o prazer enorme de dar uma volta no Calibra do Frtiz, ele pilotou primeiro depois eu dei uma volta.
Oq dizer de um carro:
- Lataria 100% perfeita
- Todos os detalhes internos
- Rodas 18
- Todas as manguerias novas
- Motor retificado novo, montado por uma das melhores oficinas do Brasil
- FuelTech com um ajuste Ultimate
- Pressurização montada, planejada, estudada, desenhada e feita com todo o cuidado e vários olhos clínicos de quem entende de verdade.
- 362 cavalos com 0.6.....
- Redondo da marcha lenta aos 7k rpm ( coloca redondo nisso, sem buracos, liso liso liso )
- Cambio ORIGINAL ( não quebra nem por decreto...é so planejar não é mesmo??? )
É... to arrepiado até agora.... Pessoar de Sampa ta precisando iscutá os caipiras aqui da região uai!!Eles até que fazem uns trem bão, só!
De quebra visitei uns super carros lá na oficina que o Fritz leva o Calibra. Gostei de entrar em um Porsche 922 de 72 e ver um Edelbrock V8 em um Corvete... gostei mesmo!
Muito obrigado Fritz! Não preciso lhe dar mais parabéns pelo carro né? Perfeito!
Um abraço pessoal do Calibra! Um dia eu volto!
hj tive o prazer enorme de dar uma volta no Calibra do Frtiz, ele pilotou primeiro depois eu dei uma volta.
Oq dizer de um carro:
- Lataria 100% perfeita
- Todos os detalhes internos
- Rodas 18
- Todas as manguerias novas
- Motor retificado novo, montado por uma das melhores oficinas do Brasil
- FuelTech com um ajuste Ultimate
- Pressurização montada, planejada, estudada, desenhada e feita com todo o cuidado e vários olhos clínicos de quem entende de verdade.
- 362 cavalos com 0.6.....
- Redondo da marcha lenta aos 7k rpm ( coloca redondo nisso, sem buracos, liso liso liso )
- Cambio ORIGINAL ( não quebra nem por decreto...é so planejar não é mesmo??? )
É... to arrepiado até agora.... Pessoar de Sampa ta precisando iscutá os caipiras aqui da região uai!!Eles até que fazem uns trem bão, só!
De quebra visitei uns super carros lá na oficina que o Fritz leva o Calibra. Gostei de entrar em um Porsche 922 de 72 e ver um Edelbrock V8 em um Corvete... gostei mesmo!
Muito obrigado Fritz! Não preciso lhe dar mais parabéns pelo carro né? Perfeito!
Um abraço pessoal do Calibra! Um dia eu volto!
Calibra Ou Eclipse?
19 outubro 2009 - 18:27
Pessoal estou voltando a frequentar bem devagar o forum de novo, estive muito ocupado desde que vendi o
Calibra e agora como dinheiro e o tempo voltando estou pensando em comprar um carro de brinquedo de novo, mas isso
pode demorar alguns meses ainda mas ja estou de olho, andar de celta 1.0 de 60cv ninguem merece....
Minha dúvida atual é entre um Eclipse gst 95 ou o Calibra mesmo.
Minha intenção eh de cara já pegar o carro e desmontar e arrumar tudo de uma vez, ou seja, retifica, acabamento
e pintura. Portanto o estado de lataria e pintura vão influenciar muito.
A grande dúvida eh: O Calibra encontra-se peças de motor em qq esquina e o eclipse?
Já a parte externa e acabamento do eclipse eh facil importar e achar no ML mas de Calibra eh outra históra.
Um tem 150cv e o outro 213cv sendo que mexem em um eclipse eh facil e NAO DA DOR DE CABEÇA! Fora a facilidade de peças
nos USA.
Particurlamente acho o Eclipse mais bonito, mas tenho medo de morrer em $$$ na hora de arrumar o motor.
Qual é a dica? Existe alguma coisa no Eclipse que eu precise saber? O carro eh mais ou menos igual o Calibra na
manutenção?
Abraço!
Calibra e agora como dinheiro e o tempo voltando estou pensando em comprar um carro de brinquedo de novo, mas isso
pode demorar alguns meses ainda mas ja estou de olho, andar de celta 1.0 de 60cv ninguem merece....
Minha dúvida atual é entre um Eclipse gst 95 ou o Calibra mesmo.
Minha intenção eh de cara já pegar o carro e desmontar e arrumar tudo de uma vez, ou seja, retifica, acabamento
e pintura. Portanto o estado de lataria e pintura vão influenciar muito.
A grande dúvida eh: O Calibra encontra-se peças de motor em qq esquina e o eclipse?
Já a parte externa e acabamento do eclipse eh facil importar e achar no ML mas de Calibra eh outra históra.
Um tem 150cv e o outro 213cv sendo que mexem em um eclipse eh facil e NAO DA DOR DE CABEÇA! Fora a facilidade de peças
nos USA.
Particurlamente acho o Eclipse mais bonito, mas tenho medo de morrer em $$$ na hora de arrumar o motor.
Qual é a dica? Existe alguma coisa no Eclipse que eu precise saber? O carro eh mais ou menos igual o Calibra na
manutenção?
Abraço!
Salão do Automovel? Que NADA!
24 abril 2009 - 07:17
Vendo/Troco Calibra 94 Vermelho
16 abril 2009 - 19:27
Caros amigos, preciso vender meu Calibra com, muita, mas muita tristeza.
É o Seguinte, eu não uso o Calibra, quase que para nada, ele fica parado na garagem ocupando uma vaga que
não é minha, vou para a faculdade de onibus e agora que estou abrindo uma empresa uso os carros dos meus pais e do meu irmão para fazer transporte de tralhas e etc... Tudo pq eu não quero transformar meu carro em carro do dia-a-dia. Meus pais agora me vetaram os outros carros e estao me pressionando a vendé-lo ou trocá-lo, como agora o trabalho está ficando apertado, não posso mais me dar ao luxo de possuír o Calibra...
Este final de semana colocarei fotos, pois ja combinei com um amigo meu que irá me ajudar com elas.
Também modificarei o anúncio para completar com todas as informações necessárias.
Uma breve descrição do carro:
- Calibra Vermelho 94, 138mil KM
- Todos os itens elétricos FUNCIONANDO
- TODAS as peças de acabamento INTERNO E EXTERNO.
- Rodas de Astra GSI GM NOVAS ET-49 com pneus NOVOS Pirelli p6000 195/55/R16 (4 meses de uso o conjunto)
- Mecanica toda revisada
- Itens novos: - Bomba de agua
- Bomba de óleo
- Jogo de juntas completo
- Bonina
- Valvula termostática
- Sensor da árvore de manivelas
- Sensor de temperatura
- Cabos de vela novos de silicone Bosh
- Regulador de pressão
- Bomba de Combustivel Original Bosh ( com fiação nova )
- Amortecedores dianteiros com batentes buchas e etc...
- Xenon 8000k de 35W ( com os aterramentos bem feitos )
-Espelhos retovisores Azuis
- Correia roletes e esticadores trocados a menos de 10 mil km
- Painel em Leds brancos
- Lentes lisas de policarbonato nos farois dianteiros
- Escapamento com 2 abafadores novos e um silencioso
- Bicos limpos e equalizados
- Forro do teto novo
- Bancos e portas em couro cinza escuro
Itens opcionais:
- Instalei no carro uma tela de DVD de 7' no lugar do retrovisor com uma camera debaixo do parachoque traseiro
o som do carro é um dvd, mp3, jpg, div-x etc.. com usb, cartao de memoria, radio AM/FM da marca Crown Japan, as caixas de som são Pioneers de 55w rms coaxial com sub woofer no porta malas Pioneer 10' bobina dupla 500W rms com caixa feita em MDF 2cm sob todas as especificacões da pioneer e simulada em software de acoustica. Para tocar tudo um modulo Boss Chaos de 2000w tambem instalado no porta malas. Lembrando que esta som foi feito para ter qualidade dentro do carro e não volume para fora do carro. Será retirado do carro com a volta do retrovisor original ou vendido com o carro por um preço a combinar.
Aceito troca em veículos 1.0 ou pickups pequenas.
Os veículos de preferência são: Celta, Palio, Gol, Strada, Uno Mile.
Lembrando-se que este anuncio é provisório e em 2 dias estará completo com todos os detalhes fotos e vídeos.
Preço R$ 18,000
Telefone de contato:
(31) 88125195
E-mail:
warcelo@gmail.com
Marcelo Marques
Foto mais recente no meu sítio em um encontro de Calibras:
calibra.JPG 309,8K 288 Número de downloads
É o Seguinte, eu não uso o Calibra, quase que para nada, ele fica parado na garagem ocupando uma vaga que
não é minha, vou para a faculdade de onibus e agora que estou abrindo uma empresa uso os carros dos meus pais e do meu irmão para fazer transporte de tralhas e etc... Tudo pq eu não quero transformar meu carro em carro do dia-a-dia. Meus pais agora me vetaram os outros carros e estao me pressionando a vendé-lo ou trocá-lo, como agora o trabalho está ficando apertado, não posso mais me dar ao luxo de possuír o Calibra...
Este final de semana colocarei fotos, pois ja combinei com um amigo meu que irá me ajudar com elas.
Também modificarei o anúncio para completar com todas as informações necessárias.
Uma breve descrição do carro:
- Calibra Vermelho 94, 138mil KM
- Todos os itens elétricos FUNCIONANDO
- TODAS as peças de acabamento INTERNO E EXTERNO.
- Rodas de Astra GSI GM NOVAS ET-49 com pneus NOVOS Pirelli p6000 195/55/R16 (4 meses de uso o conjunto)
- Mecanica toda revisada
- Itens novos: - Bomba de agua
- Bomba de óleo
- Jogo de juntas completo
- Bonina
- Valvula termostática
- Sensor da árvore de manivelas
- Sensor de temperatura
- Cabos de vela novos de silicone Bosh
- Regulador de pressão
- Bomba de Combustivel Original Bosh ( com fiação nova )
- Amortecedores dianteiros com batentes buchas e etc...
- Xenon 8000k de 35W ( com os aterramentos bem feitos )
-Espelhos retovisores Azuis
- Correia roletes e esticadores trocados a menos de 10 mil km
- Painel em Leds brancos
- Lentes lisas de policarbonato nos farois dianteiros
- Escapamento com 2 abafadores novos e um silencioso
- Bicos limpos e equalizados
- Forro do teto novo
- Bancos e portas em couro cinza escuro
Itens opcionais:
- Instalei no carro uma tela de DVD de 7' no lugar do retrovisor com uma camera debaixo do parachoque traseiro
o som do carro é um dvd, mp3, jpg, div-x etc.. com usb, cartao de memoria, radio AM/FM da marca Crown Japan, as caixas de som são Pioneers de 55w rms coaxial com sub woofer no porta malas Pioneer 10' bobina dupla 500W rms com caixa feita em MDF 2cm sob todas as especificacões da pioneer e simulada em software de acoustica. Para tocar tudo um modulo Boss Chaos de 2000w tambem instalado no porta malas. Lembrando que esta som foi feito para ter qualidade dentro do carro e não volume para fora do carro. Será retirado do carro com a volta do retrovisor original ou vendido com o carro por um preço a combinar.
Aceito troca em veículos 1.0 ou pickups pequenas.
Os veículos de preferência são: Celta, Palio, Gol, Strada, Uno Mile.
Lembrando-se que este anuncio é provisório e em 2 dias estará completo com todos os detalhes fotos e vídeos.
Preço R$ 18,000
Telefone de contato:
(31) 88125195
E-mail:
warcelo@gmail.com
Marcelo Marques
Foto mais recente no meu sítio em um encontro de Calibras:
calibra.JPG 309,8K 288 Número de downloads
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Tópicos: Warcelo
- Privacy Policy