Amigos,
Devido à dificuldade de encontrarmos mão de obra especializada, me vejo na obrigação de promover os serviços da empresa Master Clean Car, um centro de embelezamento automotivo.
Trata-se de uma empresa familiar, comandada pelo Sr. Carlos em parceria com o seu filho Marcos.
São pessoas simples, honestas e muito profissionais.
Master Clean Car - Site
Como é do nosso conhecimento, o cárter do motor C20XE, embora não pingue óleo, mantém-se suado. Para os leigos, um aspecto nada agradável.
Com a necessidade da inspeção veicular, decidi por uma lavagem de motor e parte inferior da carroceria.
O principal requisito na escolha da empresa a executar o serviço, era a utilização de produtos (a base de água e biodegradáveis) que removessem a sujeira, sem agressão ao veículo e ao meio ambiente.
Por indicação do West, contatei a Master Clean Car.
Pelo telefone, após dúvidas esclarecidas e perguntas respondidas, agendei o serviço.
Na data e horário marcados, um funcionário estava a minha espera.
Fui bem recebido, e logo meu veículo foi conduzido ao espaço reservado para a limpeza. Trata-se de um Box com uma rampa, cuja capacidade de elevação é de cinco toneladas, também para atendimento de veículos blindados.
A baixa altura da suspensão não foi problema para acessar a rampa, uma vez que suportes de madeira estão disponíveis no local.
Veículo erguido e mãos a obra!
As rodas foram retiradas, lavadas e enceradas nas suas partes interna e externa.
A limpeza da parte inferior da carroceria e do motor é realizada de forma artesanal, manualmente, com muita esfregação. Foram utilizados diferentes tipos de buchas, escovas e produtos (conforme região).
O serviço é constantemente supervisionado pelo proprietário, Sr. Carlos, que orienta seus funcionários, e por diversas vezes “coloca a mão na massa”.
Como cortesia, fui presenteado com uma lavagem completa.
No total, para a conclusão do serviço, foi necessário quase um período.
E ao longo do dia, pude acompanhar o tratamento dispensado a outros veículos, como higienização interna e polimento (ambos fantásticos).
Curiosidade: como sou fã de tecnologia, fiquei impressionado com o poder de ação e eficiência de um equipamento de limpeza denominado “Tornador”.
O forro de proteção do capô recebeu esse tipo de tratamento (links).
Tornador - Limpeza do teto
Tornador - Remoção de nicotina
Pelo excelente atendimento e serviços prestados, recomendo!
Master Clean Car
Avenida Professor Vicente Rao, 623 - SP
Telefones: 5093-4353 / 7854-7651 (ID: 55*15*15543)
Um abraço.
Humberto Duccini
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Tópicos: Humberto Duccini
Estatísticas
- Grupo: ASSOCIADO
- Posts: 541
- Visualizações: 17.653
- Idade: 49 anos
- Data de nascimento: Outubro 8, 1975
-
Sexo
Masculino
-
Localidade
Santos - SP
Previous Fields
-
Localização
Santos - SP
-
Sexo
Masculino
-
Carros
Calibra / Vectra GSi
Últimos visitantes
Tópicos que criei
Centro De Embelezamento Automotivo
18 setembro 2010 - 12:44
Comboio SP
30 outubro 2007 - 19:12
Prezados Amigos,
É chegado o momento de discutirmos e organizarmos o comboio que partirá de São Paulo rumo a BH.
O trecho de saída de SP, pela rodovia Fernão Dias, está com o asfalto precário.
Sugiro o seguinte trajeto:
SP-->Jundiai-->Itatiba-->Rod. D. PedroI-->Rod. Fernão Dias
Por esse caminho rodaremos pouco mais de 40km e saíremos após Atibaia.
Daí para frente acredito que não teremos problemas.
Pontos de encontro:
1 - Posto Ipiranga na avenida Bandeirantes em SP.
Saída: 07:15h
2 - Posto Petrobrás próximo ao Rodoanel (sentido Jundiaí).
Saída: 08:30h
3 - Shopping Dom Pedro.
Observação: não haverá parada, sendo que servirá apenas como referência para o pessoal que estiver na região poder se juntar ao comboio.
A idéia é fazermos paradas apenas para abastecimento e um lanche rápido.
Almoçaremos (meio da tarde) em BH.
Vou buscar maiores informações sobre pedágios, postos de combustíveis e alimentação e posicionamento dos radares fixos.
Aguardo os seus comentários.
Um abraço.
Humberto Duccini
É chegado o momento de discutirmos e organizarmos o comboio que partirá de São Paulo rumo a BH.
O trecho de saída de SP, pela rodovia Fernão Dias, está com o asfalto precário.
Sugiro o seguinte trajeto:
SP-->Jundiai-->Itatiba-->Rod. D. PedroI-->Rod. Fernão Dias
Por esse caminho rodaremos pouco mais de 40km e saíremos após Atibaia.
Daí para frente acredito que não teremos problemas.
Pontos de encontro:
1 - Posto Ipiranga na avenida Bandeirantes em SP.
Saída: 07:15h
2 - Posto Petrobrás próximo ao Rodoanel (sentido Jundiaí).
Saída: 08:30h
3 - Shopping Dom Pedro.
Observação: não haverá parada, sendo que servirá apenas como referência para o pessoal que estiver na região poder se juntar ao comboio.
A idéia é fazermos paradas apenas para abastecimento e um lanche rápido.
Almoçaremos (meio da tarde) em BH.
Vou buscar maiores informações sobre pedágios, postos de combustíveis e alimentação e posicionamento dos radares fixos.
Aguardo os seus comentários.
Um abraço.
Humberto Duccini
Novas Rodas - 17x7 - ET=38
09 março 2007 - 19:26
Caros amigos,
Aos mais experientes pergunto:
Nossos Calibra aceitam (sem raspar) rodas 17x7 ET=38 calçadas com pneus 205/45?
Peço considerar veículo utilizando molas originais ou EIBACH.
Um abraço.
Humberto Duccini
Aos mais experientes pergunto:
Nossos Calibra aceitam (sem raspar) rodas 17x7 ET=38 calçadas com pneus 205/45?
Peço considerar veículo utilizando molas originais ou EIBACH.
Um abraço.
Humberto Duccini
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Tópicos: Humberto Duccini
- Privacy Policy