É isso ai Sérgio, só existe uma palavra pro Calibra do Anderson...
PERFEIÇÃO!!!
Link correto para o vídeo:
http://videos.street...Dick_199766.htm
[]'s!
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: MWT
Estatísticas
- Grupo: AMIGO
- Posts: 3
- Visualizações: 4.900
- Idade: 41 anos
- Data de nascimento: Março 17, 1983
-
Sexo
Masculino
-
Localidade
Porto Alegre / RS
Previous Fields
-
Localização
Porto Alegre / RS
-
Data de Nascimento
17/03/1983
-
Sexo
Masculino
-
Carros
Marea Weekend Turbo
-
Como conheceu o Clube Calibra Brasil?
Amigos, Anderson Dick, VooDooMan
Amigos
MWT ainda não tem amigos.
Últimos visitantes
Sem visitantes
Posts que fiz
No tópico:CALIBRA NA CAPA DA SUPERSPEED
17 novembro 2008 - 23:57
No tópico:Para o pessoal do CDM
30 outubro 2008 - 00:21
[quote name='Puppets' post='272472' date='21/10/2008, 16:56']Bem vindo Matheus! Parabéns pelo carro!
Quem sabe vc não cria aqui um tópico sobre seu carro também!
[]s[/quote]
Muito obrigado, vou criar um tópico sim!
[quote name='W' post='272474' date='21/10/2008, 17:19']Bem vindo e belo trabalho, uma MWT de respeito não só no Brasil, quem segue nesse caminho sabe o quanto é complicado.
Imagino a dificuldade de colocar no chão essa potencia toda, com certeza o caminho é o booster controller, as vezes é tirando que se ganha haudhauhuasd
Quanto a dificuldade do Anderson em trocar marcha acima de 6.800rpm a gente já conhece e vivencia, talvez o Cacá e o Vicente possam dar a dica de como trocam marcha acima de 7Krpm pelo que eu ouvi falar esses carros viram acima de 9K rpm.[/quote]
Obrigado amigo!
[quote name='Sérgio' post='272478' date='21/10/2008, 18:04']Um clube é conhecido, por seus integrantes, a capacidade técnica e espírito de amizade, não como certos clubes que, fecham a porta para os duros, no CDM é igual aqui, tem os que, tem um Marea 98 surradinho, todo remendado, mas dão o mesmo suporte, igual se tivesse um MT 2007.
Abraço:[/quote]
Sábias palavras Sérgio, isso é o que diferencia os bons clubes como os nossos!
[quote name='Sérgio' post='272480' date='21/10/2008, 18:06']Bem vindo Matheus, espero te ver no arrancadão!
Detalhe, vou estar na arquibancada
Abraço:[/quote]
Valeu, nos vemos la sim!
[quote name='West' post='272490' date='21/10/2008, 19:32']Falae Teteus. Seja bem-vindo.
Os 2 carros são projetos exemplares, e com resultados impressionantes. Quem mexe com preparação sabe que esses números de potência e 1/4 mile não vem fácil, e nem é de graça. Requer muita dedicação e desenvolvimento. Bacana que vc e o Anderson compartilhem seus avanços, numa competição sadia.
Se Deus quiser, tb estarei no Festival em CWB no final do ano, mas é só para assistir mesmo. Se vc´s resolverem levar essa disputa "C20XE x Fivetech" mais ao Norte, nos encontramos por lá. Seria muito bacana.
[]'s[/quote]
Obrigado West, com certeza essa é a melhor competição que existe, pois um aprende com o outro, sempre buscando o melhor para cada carro, mas sem perder a diversão e a amizade!
[quote name='Marcio Leal' post='272496' date='21/10/2008, 20:05']Legal vc aparecer aqui no CCB Teteus. Seu projeto é unico e os resultados praticos são realmente de carros de pista.
Tb sou do CDM, onde participo com um MT manquinho.
Levei uns meliantes do CCB andar de Fivetech turbo para eles perderem a birra de MAREA......muitos gostaram hehehehe.
Faça uma força e leve a Marea no Festival Brasileiro de Arrancada em Curitiba - Dezembro. Sempre vou lá assistir e seria o máximo ver uma Marea e um Calibra (do Anderson) andando no meios dos AP´s.
abrax,
Marcio Leal[/quote]
Valeu companheiro, ja te vi pelas bandas do CDM sim hahahahah!!!
[quote name='Fritz' post='272500' date='21/10/2008, 20:48']Beleza MWT.....
É isso aeee... aqui em Minas ainda estamos no inicio de nossa caminhada com o Mega Space, mas por brincar na pista a um tempinho da pra sentir claramente como uma saida bem feita (com muito grip) faz toda a diferença durante o percurso
O grande lance é esse. quem sabe uma primeirinha um pouco mais longa ou diametro de rodas uma pol maiores . Agora que tem turbina para empurrar vc tire esta pequana diferenca na frente e ainda ganha de grip no inicio.
Os primeiros 3 seg. sao cruciais [/quote]
Valeu amigo!
É isso ai mesmo, a "largada" na arrancada significa 2/3 da corrida, largou bem, fez 60pés baixo, vem tempo bom nos 402m!
[quote name='Erick Nagy' post='272533' date='22/10/2008, 01:21']Eu teria um MT tranquilamente, já pensei em comprar no passado.
É um carro muito bacana, só precisa dos cuidados certos como qquer carro, inclusive o Calibra.
O que acho interessante é a dif. de 1/4 de milha no Brasil e EUA.
Mas, tbém tem que levar em consideração que os caras usam slicks, tem grude no asfalto, pista de qualidade, etc... etc...
No final, 10s lá até truck faz...
Abrax.
Eu[/quote]
Exatamente amigo, é um carro muito bom, mas precisa de cuidados mais "especiais"!
A diferença de tempo no 1/4 de milha é ridiculo mesmo entre Brasil e USA, la fora os Hondas de rua, com 700cv de motor + ou -, carro montado pesando na média de 1.200kg, usando somente um par de slicks 24" na dianteira viram na casa dos 9s, é impressioante!
Quem sabe logo logo não teremos um Calibra e uma Marea virando isso aqui no Brasil hehehehe!
Abraço a todos!
Quem sabe vc não cria aqui um tópico sobre seu carro também!
[]s[/quote]
Muito obrigado, vou criar um tópico sim!
[quote name='W' post='272474' date='21/10/2008, 17:19']Bem vindo e belo trabalho, uma MWT de respeito não só no Brasil, quem segue nesse caminho sabe o quanto é complicado.
Imagino a dificuldade de colocar no chão essa potencia toda, com certeza o caminho é o booster controller, as vezes é tirando que se ganha haudhauhuasd
Quanto a dificuldade do Anderson em trocar marcha acima de 6.800rpm a gente já conhece e vivencia, talvez o Cacá e o Vicente possam dar a dica de como trocam marcha acima de 7Krpm pelo que eu ouvi falar esses carros viram acima de 9K rpm.[/quote]
Obrigado amigo!
[quote name='Sérgio' post='272478' date='21/10/2008, 18:04']Um clube é conhecido, por seus integrantes, a capacidade técnica e espírito de amizade, não como certos clubes que, fecham a porta para os duros, no CDM é igual aqui, tem os que, tem um Marea 98 surradinho, todo remendado, mas dão o mesmo suporte, igual se tivesse um MT 2007.
Abraço:[/quote]
Sábias palavras Sérgio, isso é o que diferencia os bons clubes como os nossos!
[quote name='Sérgio' post='272480' date='21/10/2008, 18:06']Bem vindo Matheus, espero te ver no arrancadão!
Detalhe, vou estar na arquibancada
Abraço:[/quote]
Valeu, nos vemos la sim!
[quote name='West' post='272490' date='21/10/2008, 19:32']Falae Teteus. Seja bem-vindo.
Os 2 carros são projetos exemplares, e com resultados impressionantes. Quem mexe com preparação sabe que esses números de potência e 1/4 mile não vem fácil, e nem é de graça. Requer muita dedicação e desenvolvimento. Bacana que vc e o Anderson compartilhem seus avanços, numa competição sadia.
Se Deus quiser, tb estarei no Festival em CWB no final do ano, mas é só para assistir mesmo. Se vc´s resolverem levar essa disputa "C20XE x Fivetech" mais ao Norte, nos encontramos por lá. Seria muito bacana.
[]'s[/quote]
Obrigado West, com certeza essa é a melhor competição que existe, pois um aprende com o outro, sempre buscando o melhor para cada carro, mas sem perder a diversão e a amizade!
[quote name='Marcio Leal' post='272496' date='21/10/2008, 20:05']Legal vc aparecer aqui no CCB Teteus. Seu projeto é unico e os resultados praticos são realmente de carros de pista.
Tb sou do CDM, onde participo com um MT manquinho.
Levei uns meliantes do CCB andar de Fivetech turbo para eles perderem a birra de MAREA......muitos gostaram hehehehe.
Faça uma força e leve a Marea no Festival Brasileiro de Arrancada em Curitiba - Dezembro. Sempre vou lá assistir e seria o máximo ver uma Marea e um Calibra (do Anderson) andando no meios dos AP´s.
abrax,
Marcio Leal[/quote]
Valeu companheiro, ja te vi pelas bandas do CDM sim hahahahah!!!
[quote name='Fritz' post='272500' date='21/10/2008, 20:48']Beleza MWT.....
É isso aeee... aqui em Minas ainda estamos no inicio de nossa caminhada com o Mega Space, mas por brincar na pista a um tempinho da pra sentir claramente como uma saida bem feita (com muito grip) faz toda a diferença durante o percurso
O grande lance é esse. quem sabe uma primeirinha um pouco mais longa ou diametro de rodas uma pol maiores . Agora que tem turbina para empurrar vc tire esta pequana diferenca na frente e ainda ganha de grip no inicio.
Os primeiros 3 seg. sao cruciais [/quote]
Valeu amigo!
É isso ai mesmo, a "largada" na arrancada significa 2/3 da corrida, largou bem, fez 60pés baixo, vem tempo bom nos 402m!
[quote name='Erick Nagy' post='272533' date='22/10/2008, 01:21']Eu teria um MT tranquilamente, já pensei em comprar no passado.
É um carro muito bacana, só precisa dos cuidados certos como qquer carro, inclusive o Calibra.
O que acho interessante é a dif. de 1/4 de milha no Brasil e EUA.
Mas, tbém tem que levar em consideração que os caras usam slicks, tem grude no asfalto, pista de qualidade, etc... etc...
No final, 10s lá até truck faz...
Abrax.
Eu[/quote]
Exatamente amigo, é um carro muito bom, mas precisa de cuidados mais "especiais"!
A diferença de tempo no 1/4 de milha é ridiculo mesmo entre Brasil e USA, la fora os Hondas de rua, com 700cv de motor + ou -, carro montado pesando na média de 1.200kg, usando somente um par de slicks 24" na dianteira viram na casa dos 9s, é impressioante!
Quem sabe logo logo não teremos um Calibra e uma Marea virando isso aqui no Brasil hehehehe!
Abraço a todos!
No tópico:Para o pessoal do CDM
21 outubro 2008 - 15:47
E ai pessoal, tudo blz?!
Meu nome é Mateus Bordin, mais conheçido por "TETEUS MWT", dono da Marea Week Turbo #99, me cadastrei no clube e vi esse tópico, e queria deixar registrado o meu respeito por vcs e por esse carro que vcs amam, o Calibra, esse é o primeiro clube de carros que entro onde não meteram "o pau" no Marea, principalmente por ser Marea hehehehehe, e ja deixo meus agradeçimentos pelos elogios sobre meu carro.
Sou super amigo do Anderson Dick, eu e ele nos conheçemos desde os "primórdios" da FuelTech, quando ninguém sabia o que era eu ja usava no meu ex-carro, uma Saveiro, era um "protótipo" de FT naquela época, o Anderson tinha um Vectra GSI vermelho dos antigos, aspiradão, muito forte, e desde então viramos amigos pessoais, sempre nessas funções de arrancada, dinamômetro e etc, sempre foi muito saudável e continuará sempre assim, por incrlivel, que pareça um ajudando ao outro a baixar os tempos e subir a cavalaria!
Metade das peças do meu motor foi ele que me vendeu heheheheheh, incluindo a Turbina Bullseye que é um dos principais motivos de ter atingido essas potências.
Depois que ele montou o Calibra e começou a correr ele estava com dificuldades pra fazer o carro tracionar, tinha muito motor, mas a largada não estava perfeita, até que ele achou o "ponto" certo do Booster Controller, foi então que ele atingiu o tempo de 11.7s nos 402m, um tempo extraordinário para um carro de RUA, montado, até com DVD no painel, muito Turbo A/B de pista não faz esse tempo, meu melhor tempo é 11.8s nos 402m, porém com a turbina antiga, uma simples Master Power .50, muito menor e infeior a nova Bullseye S362, não consegui mais baixar meu tempo devido ao mesmo problema que o Anderson tinha antigamente, que é a tração, o carro tem muita potência agora e não consigo passar pro chão nas primeiras marchas.
Agora instalei o booster controller tb da FuelTech e vamos lutar nessa parte, acertar a largada do carro, e é claro, quem vai me ajudar a ajustar isso é o próprio Anderson como sempre.
Eu brinco com ele e digo, "a culpa é tua, me vendeu essa turbina e agora não consigo mais baixar o tempo", hahahahahaa, a gente se diverte!
É isso ai pessoal, parabéns pelo clube de vcs, um grande abraço!
Mateus.
Meu nome é Mateus Bordin, mais conheçido por "TETEUS MWT", dono da Marea Week Turbo #99, me cadastrei no clube e vi esse tópico, e queria deixar registrado o meu respeito por vcs e por esse carro que vcs amam, o Calibra, esse é o primeiro clube de carros que entro onde não meteram "o pau" no Marea, principalmente por ser Marea hehehehehe, e ja deixo meus agradeçimentos pelos elogios sobre meu carro.
Sou super amigo do Anderson Dick, eu e ele nos conheçemos desde os "primórdios" da FuelTech, quando ninguém sabia o que era eu ja usava no meu ex-carro, uma Saveiro, era um "protótipo" de FT naquela época, o Anderson tinha um Vectra GSI vermelho dos antigos, aspiradão, muito forte, e desde então viramos amigos pessoais, sempre nessas funções de arrancada, dinamômetro e etc, sempre foi muito saudável e continuará sempre assim, por incrlivel, que pareça um ajudando ao outro a baixar os tempos e subir a cavalaria!
Metade das peças do meu motor foi ele que me vendeu heheheheheh, incluindo a Turbina Bullseye que é um dos principais motivos de ter atingido essas potências.
Depois que ele montou o Calibra e começou a correr ele estava com dificuldades pra fazer o carro tracionar, tinha muito motor, mas a largada não estava perfeita, até que ele achou o "ponto" certo do Booster Controller, foi então que ele atingiu o tempo de 11.7s nos 402m, um tempo extraordinário para um carro de RUA, montado, até com DVD no painel, muito Turbo A/B de pista não faz esse tempo, meu melhor tempo é 11.8s nos 402m, porém com a turbina antiga, uma simples Master Power .50, muito menor e infeior a nova Bullseye S362, não consegui mais baixar meu tempo devido ao mesmo problema que o Anderson tinha antigamente, que é a tração, o carro tem muita potência agora e não consigo passar pro chão nas primeiras marchas.
Agora instalei o booster controller tb da FuelTech e vamos lutar nessa parte, acertar a largada do carro, e é claro, quem vai me ajudar a ajustar isso é o próprio Anderson como sempre.
Eu brinco com ele e digo, "a culpa é tua, me vendeu essa turbina e agora não consigo mais baixar o tempo", hahahahahaa, a gente se diverte!
É isso ai pessoal, parabéns pelo clube de vcs, um grande abraço!
Mateus.
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: MWT
- Privacy Policy