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ninguem_rj

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Posts que fiz

No tópico:Miura Saga- AP 1.9i Turbo 16/20v ou Motor Novo?

10 julho 2008 - 22:42

Nossa, pessoal tá desenterrando posts de 2005!!!


Na verdade eu queria era saber se o meu amigo aí do miura conseguiu realizar o projeto dele... :-)

Aliás quase 3 anos se foram... heheh

Vai que eu consigo inspiração nele ;-D

E tmb... covenhamos... não é em todo lugar que ouvimos falar de miura... hahahah
Temos que comemorar quando vemos um ;-D

Puma tem aos montes...
Áliás, quantos calibras deve ter no Brasil?... será que mais ou menos do que Miuras? haheah

Rick JR

No tópico:Miura Saga- AP 1.9i Turbo 16/20v ou Motor Novo?

10 julho 2008 - 17:23

uhahahahuauh

pelo menos você não é um Fanático pelos AP .
só o fato de ser franco já vale os debates aqui :D

mas ae o miura é feito de fibra não é ?
será que vai aguentar o tranco ?

você é muito fan do miura ?

se não for , vende ele ( numa feira de exposições o povo inclusive donos de outros miuras devem pagar muito bem pelo carro )
compra outro carro com injeção.

Sugestão , vende o miura pega o dinheiro que você investiria nele em preparações e compre um Calibra .

acho que é a melhor opção .
você terá um carro exclusivo tanto como o miura , e não será um carro manco, pode ter certeza que a 4º do Calibra é muito forte .
chega a 200km/h tranquilo . ( e depois ainda tem a 5º marcha para usar, se quizer pois a 200 já é uma velocidade danada )

Mude de carro, esse é o melhor upgrade que existe !

[]s

Ps. sobre o best cars derrepente tentar não custa nada , pois ap tá certo que eles estão saturados e nem tem mais o que inventar , mas como o acrro em si é um miura derrepente é uma novidade para o site , então é questão de tentar , já que é Free.

Flws.


Olha... eu tenho um Miura Saga 1986 e estou no mesmo caminho que nosso amigo acima.
Até achei interessante que tmb já pensei no motor do VR6, porém mexido pois puro ele tmb não enche os olhos.. hahaha

Mas tenho um comentário especial para vc...

1) Vc já viu um miura de perto? já tocou em um?
Já ficou em pé em cima do capô de um? E em pé em cima do teto?

Bem.... como a pintura do meu estava totalmente queimada (já taquei paint-off para pintar do zero) não me importava de mostrar quão o carro é resistente a ponto de aguentar não uma pessoa em pé em cima... mas ALGUMAS. Tenho uma foto com 1 no teto, 2 no capô e 1 na mala :-D

Bem.. ou seja... a fibra do miura não se compara com nenhum carro de chapa que vc já tenha visto, tocado ou usado. Nem se compara com a Puma, por sinal...

2) Voltando de sampa, na dutra, um pneu traseiro (malditos remolds!!! nunca mais!!) estourou numa curva. Eu estava a 140km/h e chovia. Nem precisa dizer que rodei bonito, certo?!
Resultado?
Danos na via: bloco de concreto de 1mt de comprimento do meio fio quebrado e uma banda de guard-rail retorcida;
Danos no carro: Roda quebrada, disco de freio quebrado, uma rachadura de 10cm no paralama traseiro (que bateu no guard-rail) e alguns estalados na pintura.
Um carro de chapa não sairia sem estar um bocado retorcido, assim como possivelmente bem capotado. Pelo acidente que foi, imagino que poderia nem estar aqui...
Porém saí sem nem um roxo... nem arranhão...

Alías travei a pinça de freio (do disco quebrado) com um prego na tubulação, coloquei o estepe e segui viagem.....
Bater a 140km/h arrebentar guard-rail, e chegar em casa.... não é para qualquer um não...


3) Vc já viu o chassi do Miura?
Sabe que é "tubular"? com metalon galvanizado de parede grossa e enormes?
Sabe que tem praticamente uma viga "I" entre os 2 amortecedores dianteiros? Ou seja... barra anti-torção para que?!?!

Ou seja... Não é uma cadeira elétrica.
Tenho conciência que a suspensão é ultrapassada bem como o motor.
Porém já tive ótimos progressos na suspensão, preparando telescópio, molas e amortecedores especiais, bem como mudando o caster e etc...

O motor tmb sofrerá drásticas modificações, mas não agora...
Primeiro vou terminar de reformar uma Puma (na qual tmb pretendo prepara o boxer 1.6 a ar :-p)
E depois vou reformar o Miura (pintura e algumas coisas mecânicas) e colocá-lo para andar... só depois farei o projeto do motor especial....

Abraços,
Rick Jr