Meus pesames , força para os familiares
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: leonnanet
Estatísticas
- Grupo: AMIGO
- Posts: 898
- Visualizações: 8.570
- Idade: 40 anos
- Data de nascimento: Janeiro 28, 1984
-
Sexo
Não informado
Previous Fields
-
Sexo
Masculino
-
Carros
Calibra 94 Vermelho
-
Como conheceu o Clube Calibra Brasil?
a muito tempo atras
Contato
Últimos visitantes
Posts que fiz
No tópico:Nota De Falecimento - Edgard Pai
29 janeiro 2014 - 19:48
No tópico:[Venda] Calibra 1995 : Vermelho : 3º Dono
27 janeiro 2012 - 00:24
Amigos, comprei este Calibra quando tinha 18 anos (hoje estou com 24) de um senhor de Osasco que cuidou muito bem do veículo. Utilizei como meu único e primeiro carro apenas aos finais de semana por meses, vez que morava em outra cidade. Posteriormente tive de mudar de estado a fins de estudar e acabei deixando o veículo aos cuidados de meus pais - que não tiveram o cuidado que eu esperava. Retornei ha pouco para cá e vi que o carro estava parado ha muito tempo (nem chegaram a ligar o veículo). Enfim, está parado ha um bom tempo (quase um ano), na garagem. Tem alguns detalhes para fazer e o novo proprietário vai ter de investir algum dinheiro e tempo. Estou no Litoral Norte de São Paulo. Caso haja interesse, favor entrar em contato pelo email "vibarbosalima@gmail.com" ou "juridico@ufrj.br". A pior coisa que fiz foi deixar o carro para trás, mas para onde eu ia não teria como cuidar também. O carro será entregue com o IPVA 2012 totalmente quitado.
Mais informações favor perguntar.
Um abraço,
Vinícius Lima
No tópico:Nova Ferrari
21 janeiro 2011 - 13:52
No tópico:Turbo Original... Qual? Pq?
08 julho 2010 - 10:44
Marcin,
Não andei em todos os carros que você pesquisou, portanto não falarei qual deles é a melhor opção. Posso falar dos que já andei. Tenho um S4 e já andei no A3 do W e no S6 do meu pai. Padrão de qualidade Audi é muito bom e dependendo de quanto você quer gastar, acaba tendo um custo beneficio bacana no quesito conforto interno x potencia.
No caso do S4, originais 265cvs com tração integral, com apenas um chip da APR chega-se a 318 cvs, com estrutura para aguentar um upgrade ainda maior, se for necessário. O A3 deve ter várias receitas prontas para um upgrade leve, como chip ou até turbina um pouco maior, sem pesar tanto no bolso. Sem esquecer da qualidade interna que um Audi possui, independente da versão. Se isso for relevante pra ti, indico como uma boa opção, como já comentado por nossos colegas!
ps: Sobre o KJ, obrigado aos amigos que escreveram o que eu já disse "ao vivo" a ele...
Abs!
Vai de a3 turbo 1.8 t red... e seja feliz !!!
ou s3
Ed Fi
No tópico:Gm a revanche!
12 maio 2010 - 13:49
Esse motor 2.4 é sensacional. Tomara que haja uma versão flex em breve...
Quanto à feiúra da jaca, o Mortari falou tudo.
Lanterna traseira de corsa classic hauhauhauahuauhuha
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: leonnanet
- Privacy Policy