- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: rallye
Estatísticas
- Grupo: AMIGO
- Posts: 127
- Visualizações: 5.544
- Idade: Sem informações
- Data de nascimento: Sem informações
-
Sexo
Não informado
Previous Fields
-
Localização
BSB/DF
-
Sexo
Masculino
-
Carros
xsara
-
Como conheceu o Clube Calibra Brasil?
google
Amigos
rallye ainda não tem amigos.
Últimos visitantes
Posts que fiz
No tópico:Motoristas De Ônibus São Obrigados A Dirigir Com Balde De Água Ao Lado
29 maio 2010 - 13:26
nego ia mijar ai dentro
No tópico:KDT GL x XSARA VTS
04 maio 2008 - 13:27
Tópico Moderado, favor nao desvirtuar o assunto em questão.
Obrigado
Valeu Warcelo, obrigado.
No tópico:KDT GL x XSARA VTS
01 maio 2008 - 20:41
Rallye,
Pq ñ usa os pistões pra alcool do kdt original mesmo(12:1)?
Ah, parabéns pelo seu projeto!
RSR
Valeu!
Comprei esses pistoes por R$80 usados de um camarada que apenas tinha funcionado o carro.
nao perderam nem a tinta escrito X20XEV em cima deles. tinha a intenção em rodar na gasolina,
além dos pistoes do monza serem caros (R$400) e necessitarem de cavas usinadas.
No tópico:KDT GL x XSARA VTS
01 maio 2008 - 17:02
pois é, o carrinho ficou pronto, mas não sei até que ponto
esse tipo de publicidade é bom ou ruim
Estou partindo de um motor de 141cv, o X20XEV com taxa de 10,8:1
cabeçote retrabalhado sem passe, sem valvula EGR, sem aquecimento
do coletor, sem catalizador, sem acessórios como Direção hidraulica
e ele só tem um alternadorzinho safado de 60A pra carregar, A/C
só pesa quando usa, então no final deve ter rendido a ele um total de 142cv
As especificações no kadetteiros pode ser vista nesse topico.
http://www.kadetteir...opic.php?t=3005
Ele é 2.0, não liguem pro embleminha na tampa
Esse video os carros trocam marcha até o final da 4a no meu caso
e inicio de 5a pro VTS, chegando muito proximo de 200km/h real.
Ninguem dá nada pela lacraia, que é como eu chamo a lata velha
que ja deixou dono de Civic SI morrendo de raiva.
E quem pensa que esse VTS é bobo tá por fora, ele faz tempo
de 14,4s nos 350m subida aqui em BSB, tempo muito proximo
dos 400m plano. Bateu 149cv na roda no dino de Brasilia que
tá matando todo mundo. Um mesmo VTS que deu 134cv na roda
aqui, tinha dado 179cv no motor SNME no dino da Multiturbo.
Tempo oficial da citroen dele é de 15,7s nos 400m.
Só para mais uma comparação, um Golf 180 original
tem o tempo de 15,5s nos 400m.
esse tipo de publicidade é bom ou ruim
Estou partindo de um motor de 141cv, o X20XEV com taxa de 10,8:1
cabeçote retrabalhado sem passe, sem valvula EGR, sem aquecimento
do coletor, sem catalizador, sem acessórios como Direção hidraulica
e ele só tem um alternadorzinho safado de 60A pra carregar, A/C
só pesa quando usa, então no final deve ter rendido a ele um total de 142cv
As especificações no kadetteiros pode ser vista nesse topico.
http://www.kadetteir...opic.php?t=3005
Ele é 2.0, não liguem pro embleminha na tampa
Esse video os carros trocam marcha até o final da 4a no meu caso
e inicio de 5a pro VTS, chegando muito proximo de 200km/h real.
Ninguem dá nada pela lacraia, que é como eu chamo a lata velha
que ja deixou dono de Civic SI morrendo de raiva.
E quem pensa que esse VTS é bobo tá por fora, ele faz tempo
de 14,4s nos 350m subida aqui em BSB, tempo muito proximo
dos 400m plano. Bateu 149cv na roda no dino de Brasilia que
tá matando todo mundo. Um mesmo VTS que deu 134cv na roda
aqui, tinha dado 179cv no motor SNME no dino da Multiturbo.
Tempo oficial da citroen dele é de 15,7s nos 400m.
Só para mais uma comparação, um Golf 180 original
tem o tempo de 15,5s nos 400m.
No tópico:Videozinhos do El Kadett EFI GL
05 março 2007 - 19:53
Parabens matheus...
o carrinho ta nervoso.. queria estar por perto
pra brincar com o meu quando era aspro tbm,
com certeza ia dar uma boa diversão!
o carrinho ta nervoso.. queria estar por perto
pra brincar com o meu quando era aspro tbm,
com certeza ia dar uma boa diversão!
- CLUBE CALIBRA
- → Visualizando perfil: Posts: rallye
- Privacy Policy