Light Style© by Fisana

Ir para


rafael malina

Cadastrado: 15 Jan 2011
Offline Última atividade: Mar 09 2016 10:01
-----

Posts que fiz

No tópico:Vendo Calibra 35 Mil ,aceito Troca (Ex Dono Juca Bala)

27 novembro 2015 - 09:58

Essa lavação de roupa suja espanta qq possível comprador.

 

Uma verdeira lição de como não anunciar um carro.rsrs

É verdade,porem estou aqui para jogar limpo,falei e volto a falar tudo que o carro teve e passou,se for pra vender vai ser assim,caso contrario fica comigo,o carro esta bom ,anda bem, é bonito,e é economico,se todos aqui no clube falassem 100% do que aconteceu com o carro garanto que ninguem vendia !


No tópico:Vendo Calibra 35 Mil ,aceito Troca (Ex Dono Juca Bala)

27 novembro 2015 - 09:56

Boa noiteRafael. Cara sinceramente a impressão que dá é de vc estar falando de outro carro.
Em relação ao motor , ele nunca foi aberto ou mexido , pelo menos nos 6 anos que estive com o carro. Sobre a tal mangueira nunca mandei arrumar nada neste local q vc disse e acho estranho ficar 6 anos nas condições q vc disse sem dar problema.
Já na impacto fui 2 vezes lá , uma pra fazer o serviço e a segunda vez pra reclamar e refazer o serviço. Como já postei em algum momento aqui no fórum , não gostei do atendimento do Sergio e muito menos do serviço que fizeram. O telescópio foi trabalhado por eles, assim como os amortecedores e ficaram horríveis . A Solda no prato foi feito lá na impacto , pois estava raspando muito e o Sérgio resolveu alterar a sua altura.
Como disse, quando lhe vendi o carro, este era usado por mim no dia a dia sem nunca apresentar defeitos.
Infelizmente, se o carro apresentou todos estes defeitos que vc disse, quero que saiba que em momento algum houve má fé de minha parte e que só vendi na época pq estava montando um negócio, caso contrário estaria com ele até hoje.
Abraço e boa sorte

Bom dia Juca,é cara infelizmente é a realidade sobre o que aconteceu com este carro,com certeza o antigo dono antes de vc foi o cara que fez as gambiarras no carro,e o motor nunca foi aberto por vc ,pq o dono anterior abriu e encamizou ,e o mecanico que fez ,fez bem mal feito por sinal,por isso o carro baixava oleo quando estava com vc , nao era por ser 16v nao... tanto é que agora nao baixa nada.

É o serviço do Sergio foi muito bom desta vez,não tenho o que falar,ele primeiramente correu atras do telescopio original pra mexer em cima do original pq segundo ele estava uma bela de uma salada la,ate peça de fusca tinha ,ele falou brincando...agora esta com suspenção fixa e ficou muito bom,desisti de ir atras do original primeiro pq é extremamente caro e segundo pq o carro fica feio muito alto rsrs

acho que o problema do post foi colocar seu nome como antigo dono...a culpa caiu em cima de vc indiscretamente ,te peço desculpas não foi por querer,afinal o carro esta comigo a quase 5 anos e com vc 6anos...antes disso alguem fico com ele 9 anos e ai fizeram a merda pelo jeito!

agora que já fiz tudooooo sei q esta zero por isso esse preço,por menos pra mim nao vale a pena já gastei muitaaaa grana e esta zero bala.

grande abraço


No tópico:Vendo Calibra 35 Mil ,aceito Troca (Ex Dono Juca Bala)

26 novembro 2015 - 11:21

Boa noite Rafael.
Fiquei chateado com seu post , pois o que foi relatado a respeito das condições do carro ,quando lhe vendi não condiz com a verdade.
Quando vc foi comprar o carro vc o levou no seu Mecanico de confiança , o qual o mesmo lhe disse que o carro estava bom.
O carro foi vendido em 2010 e só agora , depois de 5 anos que o motor começou a fumar? Outra coisa , vc esmerilhava bastante o carro , tirando racha com vários carros , inclusive comigo, uma vez que estive na sua cidade. O motor era original, nunca aberto , ou seja já com 15 anos de uso e em condições severas de uso e já com 20 anos , era normal que isso viesse a ocorrer.
Em relação ao selo , é perfeitamente normal e aceitável depois de tanto tempo eles estourarem, afinal carros muito mais novos acontecem de estourarem os selos.
Em relação à suspensão , não houve nenhuma gambiarra, como vc disse. O que ocorreu, era que havia colocado molas eibach e com amortecedores originais , depois de um tempo estavam dando fim de curso. Então fui até o Sergio da Impacto e ele fez o serviço no telescópio e nas hastes dos amortecedores encurtando-os e feitos a recalibração dos mesmos, porém o serviço ficou bom menos de um mês e os pneus começaram a raspar nos paralamas , daí mandei refazer o serviço dos telescópios voltando a configuração original e trocando os amortecedores por originais, porém ainda com as molas eibach
Este carro foi meu xodó por vários anos e só o vendi pq estava abrindo um negocio e precisava da grana .
Tenho a consciência tranquila de que não enganei nem ludibriei ninguém.
O carro sempre foi muito bem cuidado por mim e quando lhe vendi estava em perfeitas condições . Se não me falha a memória , somente o ar não estava funcionando.
Abraço e boa sorte na venda

Boa tarde Juca, Cara sinceramente aquele mecanico que olhou o carro hoje em dia nem troco mais ideia com ele,hoje sim tenho um mecanico de confianca,não te culpo pelas coisas que apareceram no Calibra afinal quem sou eu pra dizer que vc era o culpado e nao o antigo dono ne ?!

 

O carro sinceramente foi a pior coisa que ja fiz na vida foi comprar de vc,volto a dizer não por culpa sua,nao posso culpar ninguem,o carro na epoca ja bebia um pouco de oleo,a mangueira que tem atras do motor perto de onde estourou o tuxo ,meu amigo acredito que vc nem tenha visto aquilo,amarrado com sacola plastica e cola,uma puta de uma gambiarra,a parte de telescopio,realmente um lixo completo,nao acredito que os caras da impacto tenha feito aquilo...eles trabalham muito bem,os pratos soldados telescopio seila de qual carro,td adaptado

 

O motor quando o mecanico abriu ele disse q estava mal encamisado encontrou varias coisas das quais não aconteceriam por eu acelerar muito, e sim por ser trabalho mal feito,aquele tipo de mecanico meia boca,os braços traseiros do carro tortos amacados,vazamento no cambio,no motor,aqueles leds no painel que vc fez em Bragança lembra que vc falou, que o cara era bom ? resumindo meu mecanico abriu o painel pra zerar e arrumar,tava td na gambiarra led por led colado cara,nao tinha nem como refazer aquele tipo de servico,as outras coisas foram desgastes normais

 

Sobre o carro fumar ele comecou a fumar mais depois que estou o selo e o comecou a entrar agua dentro do motor ai tive que fazer td no carro...volto a dizer não é pq o antigo dono era vc que a culpa é sua,afinal é um carro de 20anos,mas recomendo vc nao voltar em nenhum lugar que vc possa ter levado o calibra quando era seu...pq a cagada foi feia,garanto que se vc nao tivesse vendido ele pra mim,logo logo vc teria que tirar uma bica do bolso,vc teve sorte ! eu não tenho pq mentir ,estou sendo sincero pq só eu sei o quanto gastei...o carro agora sim esta literalmente top,te peço desculpas se vc entendeu errado,mas em lugar nenhum falei que vc me entregou uma bosta de carro,as vezes nem vc sabia dos problemas que o carro iria vir aparecer...estou vendendo pq quero um carro mais novo e turbo,ja gastei demais nesse carro,esta top esta mas cansei. 

abraço


No tópico:Vendo Calibra Turbo (Fritz) 95/95 Branco

24 abril 2014 - 13:33

Pessoal,

 

Por motivos pessoais e principalmente financeiros estou precisando vender meu Calibra. estou trabalhando com lojista e as coisas estão apertadas....

Varias e varias pessoas aqui ja me conhecem ha bastante tempo e conhecem bastante tudo o que foi feito neste carro, desde a compra do mesmo e tudo o que foi feito.

Ele está em muito bom estado com tudo funcionando!

Fiz uma geral no carro a aproximadamente 3 meses e mesmo assim so andei 200km. desde a compra deste carro a cerca de 5 anos atras eu andei no mesmo, menos de 6.000km. Hoje o motor do mesmo deve possuir menos de 1200km rodados.

O veiculo não possui nenhum detalhe na lataria, pintura em muito bom estado, toda parte eletrica e mecanica funcionando perfeitamente.

 

Será difícil enumerar tudo o que foi feito no carro, mas posso garantir que praticamente tudo foi trocado no carro e que as peças são muito novas. tentarei descrever mais pra frente tudo o que foi feito e peço ajuda dos colegas para que eu faça uma venda o mais breve possível.

Quando comprei o carro (era do Sergio) ele foi avaliado em R$17.000,00. Gastei em manutenção e peças no mesmo, algo em torno de R$20.000,00.  Tenho ciencia de que não terei o retorno deste dinheiro, mas as qualidades das peças encontradas no carro são excelentes.

 

Valor de venda: R$27.900,00 (aberto a negociações).

Meu telefone (31) 9191-0199

Felipe Fritz

 

Abaixo seguem algumas fotos do que foi feito no carro e de como ele esta hoje:

 

attachicon.gifcalibra 1.JPG

 

attachicon.gifcalibra2.JPG

 

attachicon.gifCalibra4.JPG

 

attachicon.gifCalibra3.JPG

 

Amigo gostaria de saber se vc aceita um Jeep Willys ano 48 amarelo tudo novo gastei 15mil reais nele,motor brasil 6cc com 170hp ,gostaria de saber se vc aceita ele por 19mil e te volto o resto a vista aguardo obrigado


No tópico:Calibra Turbo

23 abril 2014 - 21:09

Galera fiquei perdido aqui o Led vendeu o carro ou nao ? se puderem ajudar ae muito obrigado hehehe estou atras de um turbo