E ae Pessoal, blza???
Alguem que tenha o carro forte, está usando a GTI full da dinamica?? conhecem alguem que a usa??? queria saber se alguem já teve problemas com ela, há quanto tempo usam??? e se vcs trabalham com pressão de combustivel elevada.
Abraços a Todos
VAleu
Tanaka
Bomba da Dinamica GTI FULL ?
Started by tanaka, Feb 19 2007 15:23
8 replies to this topic
Posted 19 February 2007 - 15:23
Posted 21 February 2007 - 10:42
bom, tem muita gente que usa
Os cara q montaram meu carro, ja usaram 2x e perderam 1 motor na dutra, eles nao recomendam, melhor usar 2 GTis originais
ou se for um foguete compra uma bomba aeromotiva paga 1 uns mil reais mas é certeza que não falta
Os cara q montaram meu carro, ja usaram 2x e perderam 1 motor na dutra, eles nao recomendam, melhor usar 2 GTis originais
ou se for um foguete compra uma bomba aeromotiva paga 1 uns mil reais mas é certeza que não falta
Posted 21 February 2007 - 10:53
Hum...entendi!!!! é que eles tem duas mexidas né?? uma que oferece 11 bar de pressão.... e a outra que oferece 16 bar!!! que é essa GTI full!!!
Bom agora fiquei meio crabero!!! hueuhueuhe
Mas valeu pela dica!!!
Abraços
Bom agora fiquei meio crabero!!! hueuhueuhe
Mas valeu pela dica!!!
Abraços
Posted 21 February 2007 - 10:56
o JM usava e o dia que ele quebro por falta.... foi fazer teste na bomba e tudo, nao sei o q deu
Agora n sei se ele ainda usa ou não
Posted 21 February 2007 - 11:08
o JM usava e o dia que ele quebro por falta.... foi fazer teste na bomba e tudo, nao sei o q deu
Opa Dead!!!
Entaum essa dos caras que vc conhece é aquela Full Externa???? de 16 bar??
pq eu ate usei uma deles..... interna recondicionada!!! tipo nunca deu pau, mas ela já esta chiando...... faz um ano!!!
Posted 21 February 2007 - 11:20
então, testa ai pra gente saber xD
Posted 21 February 2007 - 11:27
hahuhuua
VAmos ver....ainda tenho um tempinho pra escolher!!!!
VAleu Dead!!!
Abraços
VAmos ver....ainda tenho um tempinho pra escolher!!!!
VAleu Dead!!!
Abraços
Posted 21 February 2007 - 11:33
o duro é se a batata quente estoura na minha mão..hehehe
Eu sou muito preocupado com alimentação em motor sobrealimentado. Se essa GTi full ainda está em testes, acho melhor usar duas GTi comuns.. agora, se realmente a Dinâmica garante essa full, aí se tornaria bem mais prático, pois até a instalação facilita, pois carros que nunca tiveram bomba externa no projeto inicial, como é o caso do Vectra B, é sempre chatinho achar local de instalação decente para várias externas.
Abraços,
P.S: Dead, vc tem certeza que o Jotinha usava essa GTi full? E a quebra que ele teve no OpelFest 2006 não foi por mistura pobre(eu estava presente), pelo que eu soube foi quebra de canaleta.
Matheus S. Almeida
Eu sou muito preocupado com alimentação em motor sobrealimentado. Se essa GTi full ainda está em testes, acho melhor usar duas GTi comuns.. agora, se realmente a Dinâmica garante essa full, aí se tornaria bem mais prático, pois até a instalação facilita, pois carros que nunca tiveram bomba externa no projeto inicial, como é o caso do Vectra B, é sempre chatinho achar local de instalação decente para várias externas.
Abraços,
P.S: Dead, vc tem certeza que o Jotinha usava essa GTi full? E a quebra que ele teve no OpelFest 2006 não foi por mistura pobre(eu estava presente), pelo que eu soube foi quebra de canaleta.
Matheus S. Almeida
Posted 21 February 2007 - 11:59
ele usava uma Gti da dinamica, nao sei se era a full
mas lembro bem que ele falow que ate levou na dinamica pra fazer testes na bomba, pq a quebra poderia ter sido por causa da bomba
mas lembro bem que ele falow que ate levou na dinamica pra fazer testes na bomba, pq a quebra poderia ter sido por causa da bomba