Caras,
Troquei de emprego e me mudei de Gravataí para Canoas.
Por causa das mudanças de casa, emprego, chefe, mulher, .... andei sumido do clube.
Aqui no AP onde moro agora só tem garagem para um carro!!!
Como trabalho em Montenegro uso o Corsa pra ir trabalhar todo o dia e deixo o Calibra na garagem do meu sogro em Gravataí RS.
Resultado: Faz um ano que não uso o bixão!
Agora que comprei capa no mercado Livre nem aquela lavada/encerada básica uma vez por quinzena pra tirar o pó eu preciso dar. É um desperdício de dar dó.
Assim como não tenho mais tempo de usar meu xodó, e ele ta "estorvando" o sogrão pretendo vendê-lo. É vermelho com banco de couro zerado, pneus zero e tudo, tudo funcionando. Tenho uma penca de fotos pra quem já não o viu nos encontros.
Fui buscá-lo lá no Paraná a uns 3 anos atrás.
Se souberem de alguém que quer comprar meu Calibra podem mandar mensagem para o email andraderocelitol@johndeere.com ou ligar para o fone 9197.4719 ou ainda 303.22.312.
ps.: Haaaa... Tenho várias miniaturas de Calibra que posso negociar junto também, além de revistas de Calibra e tal...
Um abraço.
Rocelito. ( ex-funcionário da GM)
95 VERMELHO
Started by Rocelito, Feb 11 2007 10:07
7 replies to this topic
Posted 11 February 2007 - 10:07
Posted 11 February 2007 - 10:44
qual a km da criança?
Posted 11 February 2007 - 11:15
ONDE ESTÃO AS FOTOS?
Posted 11 February 2007 - 12:41
Rocelito,
Pq não aluga outra garagem no prédio? Mais fácil!
Ah! E anuncio tem que ter o preço no título.
Abrax.
Eu
Pq não aluga outra garagem no prédio? Mais fácil!
Ah! E anuncio tem que ter o preço no título.
Abrax.
Eu
Posted 11 February 2007 - 20:21
Anuncia as miniaturas em separado please.
Posted 11 February 2007 - 23:09
Tchê...aceita carro de menor valor no negócio?
Qual o $$?
mp ou mail-me gilbertosonic@hotmail.com
Qual o $$?
mp ou mail-me gilbertosonic@hotmail.com
Posted 12 February 2007 - 21:58
Rocelito vc tem miniatura de cali vermelho tamanho médio (aquela maiorzinha q essas tipo hotwheels...)
me mande mp em caso positivo
me mande mp em caso positivo
Posted 12 February 2007 - 23:00
Turma!
Comprei o Calibroso com 105.000 e após 3 anos, está com 130.000. Comprei de um velho podre de rico no interior do Paraná. O cara era empresário e tal. E também era apaixonado por carros. Além do cali tinha um tigra e um mistsubishi. Todos muito bem cuidados.
Nao fuji a regra dele: Troco o óleo de 3.000 em 3.000 junto com o filtro. E sigo todas as manutenções do manual, tenho como provar. Cuido bem do danado. Quem é do clube me entende....
Faz pouco que troquei a correia dentada e os esticadores também.
Ta tudo 100%.
Estou pedindo R$23.000 incluindo o mp3. (Mas tem o rádio original também)
Os pneus são novos (acho que não rodaram 1.000km), tem aérofolio, e o teto eu coloquei preto com o símbolo da opel ....
Quem quiser ver no final do semana me da uma ligada pra combinar pois o carro fica em Gravataí na casa do Sogro.
Mandem teu email que envio algumas fotos.
91974719.
obs.:
=> As lampadas eu coloquei (todas as 6) as cristal vision que comprei nos EUA em uma viagem que fiz.
=>Instalei um sensor de temperatura interna. Assim, através de um botão consigo ver atemp externa e interna.
=>Instalei aquele sistema que abre um pouco o vidro da porta quando abre a mesma.
=> Não aceito carro ou moto no negócio.
=> Não vendo as miniaturas em separado.
=> Quem quiser fotos pedir pelo email andraderocelitol@johndeere.com
Comprei o Calibroso com 105.000 e após 3 anos, está com 130.000. Comprei de um velho podre de rico no interior do Paraná. O cara era empresário e tal. E também era apaixonado por carros. Além do cali tinha um tigra e um mistsubishi. Todos muito bem cuidados.
Nao fuji a regra dele: Troco o óleo de 3.000 em 3.000 junto com o filtro. E sigo todas as manutenções do manual, tenho como provar. Cuido bem do danado. Quem é do clube me entende....
Faz pouco que troquei a correia dentada e os esticadores também.
Ta tudo 100%.
Estou pedindo R$23.000 incluindo o mp3. (Mas tem o rádio original também)
Os pneus são novos (acho que não rodaram 1.000km), tem aérofolio, e o teto eu coloquei preto com o símbolo da opel ....
Quem quiser ver no final do semana me da uma ligada pra combinar pois o carro fica em Gravataí na casa do Sogro.
Mandem teu email que envio algumas fotos.
91974719.
obs.:
=> As lampadas eu coloquei (todas as 6) as cristal vision que comprei nos EUA em uma viagem que fiz.
=>Instalei um sensor de temperatura interna. Assim, através de um botão consigo ver atemp externa e interna.
=>Instalei aquele sistema que abre um pouco o vidro da porta quando abre a mesma.
=> Não aceito carro ou moto no negócio.
=> Não vendo as miniaturas em separado.
=> Quem quiser fotos pedir pelo email andraderocelitol@johndeere.com