Lancer do Marçal
#31
Postou 07 fevereiro 2007 - 10:09
#32
Postou 07 fevereiro 2007 - 10:11
Vendo as fotos do West, eu percebo que tinha total razão, é como eu disse, o Lancer nada mais é que um Colt com traseira, estou falando isso desde o início.
Pelo menos agitou o debate.
[]'s
#33
Postou 04 novembro 2008 - 01:37
Alguém sabe que embreagem vai no Eclipse? (ou no Lancer, ou no Colt?)
#34
Postou 04 novembro 2008 - 07:26
#35
Postou 04 novembro 2008 - 09:41
#36
Postou 04 novembro 2008 - 10:06
Alguém sabe que embreagem vai no Eclipse? (ou no Lancer, ou no Colt?)
#37
Postou 04 novembro 2008 - 10:16
http://cgi.ebay.com/...emZ270295913420
Stage 2 - disco ceramica (82% ed aumento de torque)
http://cgi.ebay.com/...emZ260308931638
#38
Postou 04 novembro 2008 - 11:00
#39
Postou 04 novembro 2008 - 12:10
Já vi que vou ter que fazer uns carretos pra alimentar este sabonete aí! hauehiuaheuihauiehiuaheuia
auueahuehaueha
e não esqueça do seu amigo aqui com o futura bimmer!
#40
Postou 04 novembro 2008 - 12:23
Já vi que vou ter que fazer uns carretos pra alimentar este sabonete aí! hauehiuaheuihauiehiuaheuia
auueahuehaueha
e não esqueça do seu amigo aqui com o futura bimmer!
Dynan upgrades?
#41
Postou 04 novembro 2008 - 12:30
Já vi que vou ter que fazer uns carretos pra alimentar este sabonete aí! hauehiuaheuihauiehiuaheuia
auueahuehaueha
e não esqueça do seu amigo aqui com o futura bimmer!
Dynan upgrades?
Not really..
coletor de escape tubular artesanal.. válvulas de admissão e escape de inconel.. molas de válvulas da M3 americana.. coisitas assim...
e parece que estão lançando um stand-alone interessante para conectar no lugar da EUC original das BM.. ou seja, fica com uma injeção aftermarket inteiramente reprogramável, inclusive em tempo real, sem precisar cortar chicote e nem trocar sensores/atuadores..
#42
Postou 04 novembro 2008 - 12:56
#43
Postou 04 novembro 2008 - 13:02
Já vi que vou ter que fazer uns carretos pra alimentar este sabonete aí! hauehiuaheuihauiehiuaheuia
auueahuehaueha
e não esqueça do seu amigo aqui com o futura bimmer!
Dynan upgrades?
Not really..
coletor de escape tubular artesanal.. válvulas de admissão e escape de inconel.. molas de válvulas da M3 americana.. coisitas assim...
e parece que estão lançando um stand-alone interessante para conectar no lugar da EUC original das BM.. ou seja, fica com uma injeção aftermarket inteiramente reprogramável, inclusive em tempo real, sem precisar cortar chicote e nem trocar sensores/atuadores..
Falei Dynan pra te provocar, pois acho que os caras são muito mais propaganda que qquer outra coisas.
Muito caro, tudo vem em pacotes, uma fortuna.
Estou pensando numa maldade mais simples, tipo isso:
http://www.burgertuning.com/jb3.htm
80HP ia bem, acredito que o 0-100 cairia abaixo dos 4.5s e o 1/4 de milha em menos de 12.5s.
Abrax.
Eu
#44
Postou 04 novembro 2008 - 14:08
Tem a original também na concessionária.
650,00 dinheiros.
#45
Postou 04 novembro 2008 - 14:27
Uia, Matheus Racing Plus voltando com sangue nos zóio.
meu budget ta uma shit geral, mas irei aos poucos..hehehhe... bimmer power!
Falei Dynan pra te provocar, pois acho que os caras são muito mais propaganda que qquer outra coisas.
Muito caro, tudo vem em pacotes, uma fortuna.
Estou pensando numa maldade mais simples, tipo isso:
http://www.burgertuning.com/jb3.htm
80HP ia bem, acredito que o 0-100 cairia abaixo dos 4.5s e o 1/4 de milha em menos de 12.5s.
Abrax.
Eu
hehehehe.. pois é..
os dados dessa Burger tuning me surpreenderam, ainda mais pelo fato de ser gasolina com 91 octanas.. mas vai ficar o capetinha essa 135i..
#46
Postou 04 novembro 2008 - 15:37
Valeu pelos links Marcio.
Tem a original também na concessionária.
650,00 dinheiros.
Alemão? Hauehiaheuihaiuehuiaeha
Vacilou... Hauiehuiaheuiahiuehuiahe
Uia, Matheus Racing Plus voltando com sangue nos zóio.
meu budget ta uma shit geral, mas irei aos poucos..hehehhe... bimmer power!Falei Dynan pra te provocar, pois acho que os caras são muito mais propaganda que qquer outra coisas.
Muito caro, tudo vem em pacotes, uma fortuna.
Estou pensando numa maldade mais simples, tipo isso:
http://www.burgertuning.com/jb3.htm
80HP ia bem, acredito que o 0-100 cairia abaixo dos 4.5s e o 1/4 de milha em menos de 12.5s.
Abrax.
Eu
hehehehe.. pois é..
os dados dessa Burger tuning me surpreenderam, ainda mais pelo fato de ser gasolina com 91 octanas.. mas vai ficar o capetinha essa 135i..
Tem nada de mais, só meter pressão e combustível pra dentro e retarda o ponto...
Abrax.
Eu