Quero aproveitar também para fazer alguns comentários sobre tudo o que andou e anda acontecendo por aqui. Dessa forma, ainda que algumas das pessoas que eu vou citar não quiser se manifestar com relação aos meus comentários, pelo menos ficará sabendo um pouco mais sobre minha pessoa, acho válido.
Decidi fazer isso depois de ler uma resposta do Sérgio ao Slimer no tópico do afastamento do Matheus, então fazendo um quote do mesmo lá vai:
Slimer, não estou te compreendo, lá no calibrateam, o JC e vc vão ser diferentes, cooperativos simpáticos, porque não foram aqui? Não entendi sua revolta até hoje, tu veio aqui, e pelo que me lembro fomos ou tentamos ser o mais hospitaleiros que pudemos.
Sérgio, vou te dizer o que eu sinto com relação a ele, e peço desculpas desde já ao Slimer, pois minha intenção não é colocar palavras na boca de ninguém, pelo contrário, quero apenas colocar um sentimento meu com relação ao que me pareceu ser o motivo do afastamento dele do fórum, e esse retorno notoriamente insatisfeito.
A última vez que vi o Slimer na ativa meeesmo, quando ele entrava e postava direto aqui, foi num tópico aberto em 1º de abril, falando sobre a morte da filha da Xuxa. Achei o post bizarro, apesar de estar em zoeiras e ser 1º de abril. Depois daquilo ele postou algo meio que aborrecido, dizendo que estávamos levando tudo muito a sério. Eu percebi que ele não gostou do que eu postei, e do que algumas outras pessoas também postaram, respondeu num tom de desabafo e sumiu do fórum por muito tempo. Voltou timidamente, escrevendo pouco, enfim, sua instisfação com o fórum era de fato notória. Achei uma pena o que aconteceu, gostaria de saber se estou correto, pois me pareceu ter sido a gota d'água para ele.
Solon: Acho totalmente dispensável comentar sobre ele, pois quem viu a jumentice que eu fiz com o coitado depois dele ter aberto um tópico dizendo estar desanimado com o fórum, sabe que eu fui o culpado direto pelo sumiço dele daqui. Tudo começou com um tópico do PL, depois dele o Alemão manifestou o mesmo sentimento, várias pessoas concordaram com o PL naquele tópico, eu tinha uma opinião muito forte e radical com relação àquilo, e quando o meu xará abriu um novo tópico sobre o mesmo assunto, eu fui mesmo um grosso, dei-lhe uma patada sem necessidade, por intolerância de minha parte. Peço desculpas Solon, sei que eu errei. Detalhe é que isso aconteceu pouco antes do Slimer sumir daqui, acho que isso deve ter contribuído.
Nesse meio tempo, muita gente se afastou e retornou ao fórum, então fica um pouco difícil saber se outras pessoas se sentiram aborrecidas ou não com certas coisas aqui.
O Léo, por exemplo, pediu afastamento da adm. por motivos semelhantes. Isso é de fato uma pena.
O Vinícius foi outro que sumiu, mas acho que teve mais a ver com o tempo ocupado com os estudos, se não me engano.
O Coltlancer deixou claro que sumiria de fato, pois com o fechamento do fórum ele não poderia participar de alguns debates e assuntos de seu interesse, senti que ele ficou chateado de fato com a decisão geral de fechar.
O Sem Sono... complicado falar de você velho! Mas preciso falar um pouco... Quando entrei no fórum, há muito tempo, o SS foi um dos caras que eu mais tirava dúvidas sobre o fórum. Não tinha por que tratá-lo com diferença, pelo contrário, sempre me ajudou a tirar todas as dúvidas que eu tive (acho que ele mal se lembra disso). Cheguei a cotar o preço de um pqp completo com ele, mas acabei não comprando. Aliás, até hoje nunca comprei nada dele. De repente aconteceu tudo aquilo com o W, 95% das pessoas estavam contra ele antes mesmo dele poder se defender, e eu fui um desses caras. Me meti num assunto de uma maneira que eu mesmo reprovei mais tarde, tinha absoluta certeza de que tudo estava resolvido depois do OF, mas errei de novo. Tudo voltou e muito pior. Parece estar querendo se vingar de cada um que o pré-julgou. Sinto que a minha vez ainda não chego por ainda não ter dado motivo. Está colocando fogo em tudo no fórum. Uma pena, acho que poderíamos resolver tudo isso conversando civilizadamente, pelo menos é o que eu espero que ocorra, pois tenho absoluta certeza que o SS ainda não conseguiu passar uma borracha nisso, pelo menos com relação a mim. Estamos um aborrecido com o outro, também tenho meus motivos (e não são poucos), e estou disposto a resolver abertamente ou não, só acho que isso deve acabar.
Há pouco tempo eu tinha a sensação de que o Eugenio e o Matheus não íam com a minha cara, eu tinha a nítida impressão disso, mas por algum motivo não vejo mais as coisas desse jeito. Ou porque eu estava errado, ou porque nos conhecemos pessoalmente e as más impressões sumiram, enfim, pode ter sido pura encanação minha mesmo, eu nem precisava mais falar disso, mas preferi comentar já que decidi me abrir de verdade.
Bem, é isso o que eu tenho para comentar, prefiro deixar tudo claro ao deixar que algumas coisas passem em branco e nunca se resolvam.
Peço desculpas novamente e abertamente aos que magoei por ter sido um animal, não precisava de nada daquilo, eu não sou burro e sei que fui grosso sim. Quero esclarecer novamente que a minha intenção não é colocar palavras na boca de ninguém, apenas quis abrir um espaço para expor meus sentimentos com relação a algumas pessoas daqui que eu gosto, e dar espaço para as mesmas falarem à vontade de mim se quiserem.
Não tenham receio nenhum, prometo desta vez (em diante!) aceitar as críticas e os erros, melhor que seja assim, pois com certeza ainda ficaram cicatrizes, e essa talvez seja uma boa oportunidade de jogar um merthiolate em cima.
Abraços,
Fábio.