Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Fábio - lavando roupa suja

• Please log in to reply
28 replies to this topic

#1 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 05 January 2007 - 02:45

Quero começar aqui algo que eu acho que deveria ter começado há muito tempo. Tem coisas que eu fiz e outras pessoas também, que certamente aborreceram gente bacana nesse fórum, então quero aproveitar o espaço e o momento para: esclarecer algumas coisas, me desculpar com uns, tirar dúvidas com outros, enfim, quero ver se esse tópico ajuda a tirar o véu que existe entre alguns caras bacanas que frequentam esse fórum, que por algum motivo se afastaram e preferem não comentar.

Quero aproveitar também para fazer alguns comentários sobre tudo o que andou e anda acontecendo por aqui. Dessa forma, ainda que algumas das pessoas que eu vou citar não quiser se manifestar com relação aos meus comentários, pelo menos ficará sabendo um pouco mais sobre minha pessoa, acho válido.

Decidi fazer isso depois de ler uma resposta do Sérgio ao Slimer no tópico do afastamento do Matheus, então fazendo um quote do mesmo lá vai:

Slimer, não estou te compreendo, lá no calibrateam, o JC e vc vão ser diferentes, cooperativos simpáticos, porque não foram aqui? Não entendi sua revolta até hoje, tu veio aqui, e pelo que me lembro fomos ou tentamos ser o mais hospitaleiros que pudemos.

<{POST_SNAPBACK}>

Sérgio, vou te dizer o que eu sinto com relação a ele, e peço desculpas desde já ao Slimer, pois minha intenção não é colocar palavras na boca de ninguém, pelo contrário, quero apenas colocar um sentimento meu com relação ao que me pareceu ser o motivo do afastamento dele do fórum, e esse retorno notoriamente insatisfeito.

A última vez que vi o Slimer na ativa meeesmo, quando ele entrava e postava direto aqui, foi num tópico aberto em 1º de abril, falando sobre a morte da filha da Xuxa. Achei o post bizarro, apesar de estar em zoeiras e ser 1º de abril. Depois daquilo ele postou algo meio que aborrecido, dizendo que estávamos levando tudo muito a sério. Eu percebi que ele não gostou do que eu postei, e do que algumas outras pessoas também postaram, respondeu num tom de desabafo e sumiu do fórum por muito tempo. Voltou timidamente, escrevendo pouco, enfim, sua instisfação com o fórum era de fato notória. Achei uma pena o que aconteceu, gostaria de saber se estou correto, pois me pareceu ter sido a gota d'água para ele.

Solon: Acho totalmente dispensável comentar sobre ele, pois quem viu a jumentice que eu fiz com o coitado depois dele ter aberto um tópico dizendo estar desanimado com o fórum, sabe que eu fui o culpado direto pelo sumiço dele daqui. Tudo começou com um tópico do PL, depois dele o Alemão manifestou o mesmo sentimento, várias pessoas concordaram com o PL naquele tópico, eu tinha uma opinião muito forte e radical com relação àquilo, e quando o meu xará abriu um novo tópico sobre o mesmo assunto, eu fui mesmo um grosso, dei-lhe uma patada sem necessidade, por intolerância de minha parte. Peço desculpas Solon, sei que eu errei. Detalhe é que isso aconteceu pouco antes do Slimer sumir daqui, acho que isso deve ter contribuído.

Nesse meio tempo, muita gente se afastou e retornou ao fórum, então fica um pouco difícil saber se outras pessoas se sentiram aborrecidas ou não com certas coisas aqui.

O Léo, por exemplo, pediu afastamento da adm. por motivos semelhantes. Isso é de fato uma pena.

O Vinícius foi outro que sumiu, mas acho que teve mais a ver com o tempo ocupado com os estudos, se não me engano.

O Coltlancer deixou claro que sumiria de fato, pois com o fechamento do fórum ele não poderia participar de alguns debates e assuntos de seu interesse, senti que ele ficou chateado de fato com a decisão geral de fechar.

O Sem Sono... complicado falar de você velho! Mas preciso falar um pouco... Quando entrei no fórum, há muito tempo, o SS foi um dos caras que eu mais tirava dúvidas sobre o fórum. Não tinha por que tratá-lo com diferença, pelo contrário, sempre me ajudou a tirar todas as dúvidas que eu tive (acho que ele mal se lembra disso). Cheguei a cotar o preço de um pqp completo com ele, mas acabei não comprando. Aliás, até hoje nunca comprei nada dele. De repente aconteceu tudo aquilo com o W, 95% das pessoas estavam contra ele antes mesmo dele poder se defender, e eu fui um desses caras. Me meti num assunto de uma maneira que eu mesmo reprovei mais tarde, tinha absoluta certeza de que tudo estava resolvido depois do OF, mas errei de novo. Tudo voltou e muito pior. Parece estar querendo se vingar de cada um que o pré-julgou. Sinto que a minha vez ainda não chego por ainda não ter dado motivo. Está colocando fogo em tudo no fórum. Uma pena, acho que poderíamos resolver tudo isso conversando civilizadamente, pelo menos é o que eu espero que ocorra, pois tenho absoluta certeza que o SS ainda não conseguiu passar uma borracha nisso, pelo menos com relação a mim. Estamos um aborrecido com o outro, também tenho meus motivos (e não são poucos), e estou disposto a resolver abertamente ou não, só acho que isso deve acabar.

Há pouco tempo eu tinha a sensação de que o Eugenio e o Matheus não íam com a minha cara, eu tinha a nítida impressão disso, mas por algum motivo não vejo mais as coisas desse jeito. Ou porque eu estava errado, ou porque nos conhecemos pessoalmente e as más impressões sumiram, enfim, pode ter sido pura encanação minha mesmo, eu nem precisava mais falar disso, mas preferi comentar já que decidi me abrir de verdade.

Bem, é isso o que eu tenho para comentar, prefiro deixar tudo claro ao deixar que algumas coisas passem em branco e nunca se resolvam.

Peço desculpas novamente e abertamente aos que magoei por ter sido um animal, não precisava de nada daquilo, eu não sou burro e sei que fui grosso sim. Quero esclarecer novamente que a minha intenção não é colocar palavras na boca de ninguém, apenas quis abrir um espaço para expor meus sentimentos com relação a algumas pessoas daqui que eu gosto, e dar espaço para as mesmas falarem à vontade de mim se quiserem.

Não tenham receio nenhum, prometo desta vez (em diante!) aceitar as críticas e os erros, melhor que seja assim, pois com certeza ainda ficaram cicatrizes, e essa talvez seja uma boa oportunidade de jogar um merthiolate em cima. :)

Abraços,

Fábio.
  • 0

#2 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 05 January 2007 - 03:07

Sobre o tumúltuo geral das decisões de quem "toca" o fórum (me incluo aí):

Nós, adms e mods, começamos a ser cobrados de várias coisas de interesse geral: fluxo de caixa, custo de manutenção do site e fórum, destinação do excedente, atuação, tomada de decisões sem consulta prévia aos demais associados, tira e põe de pessoas da adm e mod de uma hora para outra sem abrir o problema e pedir opinião, enfim, eu vejo sim uma série de erros cometidos de pouco tempo para cá, e tudo veio à tona depois do OF, ou seja, muita coisa de uma vez só e a gente não teve tempo de absorver.

Minha opinião: devemos no mínimo aceitar o erro, esfriar a cabeça, deixar que os associados participem mais, que hajam mais tópicos votando mudanças, enfim, se o fórum é de todos, todos devem participar.

Da mesma forma, acredito que todos devem entender que existem decisões que precisam ser tomadas de imediato, se tratam de decisões que não podem esperar votação. E que também existem decisões que só cabem a adms mesmo e ponto, com toda a certeza devem ser minoria, mas se não tivermos pessoas liderando e colocando ordem na casa, não sei onde isso aqui vai parar.

Tudo seria mesmo mais fácil se tivéssemos um estatuto definido e aceito pela grande maioria, mas enquanto isso não acontece, os adms e mods precisam agir da forma que acham mais adequada no momento. Como todos somos humanos, obviamente erramos vez ou outra, e por esse motivo devemos estar abertos às críticas sim.

Entenderam gente, eu disse CRÍTICA, e não acusações infundadas! Querer tirar satisfação, tirar dúvidas, dar opiniões, não pode ser confundido com "fazer um comentário com a intenção de alfinetar", pois isso foi o que começou a acontecer por aqui e de forma desenfreada. Coisa essa que começou com o SS, o Luiz entrou na dele, depois mais gente, enfim, vamos deixar disso! Ninguém aqui tem a intenção de se aproveitar de dinheiro de associado, isso é um absurdo!

Então gente, eu mesmo não faço idéia do que vai ser feito com o excedente das anuidades. Faço questão de saber, mas antes de tudo eu confio nas mãos que estão cuidando do nosso rico dinheirinho, e portanto devo RESPEITO a eles, e da mesma forma quem está cuidando disso me deve respeito INFORMANDO. É muito simples, não precisamos causar tumúltuo.

Quanto às decisões tomadas de tirar o Marcin e Matheus, devo dizer que discurdo totalmente da forma como foi feita. Ora, se não temos um estatuto, se já estamos passando por uma fase complicada e cheia de cobranças, por que contirnuarmos dando motivo para mais disabores?

Isso poderia estar sendo postado na área fechada do fórum, mas acho mais adequado começar e terminar isso tudo de uma vez.

Acho que nem precisava, mas gostaria de pedir a vocês todos que mantenhamos o respeito e um debate de bom nível por aqui, assim fica mais fácil decidir alguma coisa e não pioramos o que já está ruim, por favor! :)

Abraços a todos,

Fábio.
  • 0

#3 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 posts

Posted 05 January 2007 - 05:06

Concordo plenamente com voce fabio , muitos irão para o calibra team (( eu por ex )) por que la temos mais liberdade , mais acho isso uma coisa muito chata :( , eu comprei , meu calibra porque alen de gostar dele e muito , apesar de estar arumando aos poucos e não poder sair ainda com ele ainda , pois esta na funelaria , eu aconpanho o clube a anos sen manda um post sequer :blink: , mas , gostava de ver a alegria e a união de vcs nos encontros , baixada os videos na linha discada 56k :D e depois de um ano :P assistia , ai via varias pessoas felizes com seus calibras , hoje diante desse ocorrido eu não pensaria mais a sim , o passado não volta mais o futuro ta ai ......... !!!!!!

abraçoss

ass : leon secco

Edited by leonnanet, 05 January 2007 - 05:08.

• 0

#4 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 05 January 2007 - 09:14

Há pouco tempo eu tinha a sensação de que o Eugenio e o Matheus não íam com a minha cara, eu tinha a nítida impressão disso, mas por algum motivo não vejo mais as coisas desse jeito. Ou porque eu estava errado, ou porque nos conhecemos pessoalmente e as más impressões sumiram, enfim, pode ter sido pura encanação minha mesmo, eu nem precisava mais falar disso, mas preferi comentar já que decidi me abrir de verdade.

:blink:

Nussa, Fábio, posso garantir que, no tocante a mim, isso nunca aconteceu...

Tivemos uma divergência de opiniões há bastante tempo, numa discussão sobre os Estados Unidos. Mas, para mim, foi apenas uma troca de opiniões, na boa, cada um defendendo seu ponto de vista. E não me aborreci com aquilo de forma alguma, sinceramente.

Conheci você, pessoalmente, em 2005, quando fui a São Paulo colocar couro nos bancos do Calibra. E tive ótima impressão, de verdade. Sempre achei (e vi aqui no fórum) você uma pessoa permanentemente disposta a ajudar os outros e sempre de boa vontade... :D Até disse em outro tópico que não sei como alguém pode se aborrecer com você. E não é puxa-saquismo nem demagogia não. Da mesma forma que reclamamos das pessoas, devemos ter a hombridade de elogiar quando for o caso.

[]s
Eugenio
  • 0

#5 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 05 January 2007 - 10:13

Digo o mesmo que o Eugênio.. jamais tive qualquer antipatia contigo, Fabiet´sRacing.. Pelo contrário, te considero um dos pilares do CCB, pois se dedica muito em agregar associados, em dividir informações que vc aprendeu com seu suor.. e participar dos eventos..tudo para fazer o clube crescer!

Abração pra ti!

Matheus S. Almeida
  • 0

#6 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 05 January 2007 - 10:37

Espanhol comedido? Não creio...

...deves ter sangue "não-andaluz" em tuas veias!

Só para descontrair, amigo. Tens razão na totalidade de pontos que objetou!

Abraços

JMarcelo
  • 0

#7 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3,638 posts
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 05 January 2007 - 10:51

O Léo, por exemplo, pediu afastamento da adm. por motivos semelhantes. Isso é de fato uma pena.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sai por outros motivos :)

Nada pessoal, tanto que quando comecei a levar pro lado pessoal pedi desculpas ao Jota e ao W ;)

Qualquer coisa manda MP Fábio.

[]'s :)
  • 0

#8 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 05 January 2007 - 10:59

Nada pessoal, tanto que quando comecei a levar pro lado pessoal pedi desculpas ao Jota e ao W

Tanto que conversamos sempre no MSN... até ví a tatuagem de vaquinha que fizeste no bumbum...

Hiahaiaihhiahia...

JMarcelo
  • 0

#9 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 05 January 2007 - 10:59

Apóio suas palavras na íntegra, sem tirar nem pôr uma vírgula sequer.

[]s
Rodrigo
  • 0

#10 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Posted 05 January 2007 - 11:26

Legal Fábio, quando as opiniões são colocadas às claras, tudo fica mais fácil. Eu, sinceramente, percebi logo no começo, que havia uma intenção clara e direta, de alguns membros do CCB em desestabiliza-lo.

O SS foi o estopim, o Luiz Menezes, já descontente, o seguiu, e ai mais alguns.

Vejo também, que a situação no clube propiciou todos estes acontecimentos.

A maneira romântica, às veses autoritária, anticoletiva e intimista com que os sócios mais velhos, junto ao Rod, fundador, estavam tratando o clube, propiciou esta desunião e debandada.

Mas na minha opinião (não sei se intencionalmente), era este o desejo destes membros iniciais: de que o CCB sempre ficasse pequeno, com amigos conhecidos e íntimos, quase que familiar. Na medida que foi crescendo, o CCB, se viu perdido com tantas pessoas e pensamentos novos, e numa atitude de auto proteção, fechou as portas para o desconhecido e novo, voltando às origens.

Gostaria de comentar a mudança de comportamento que o Alvaro tem apresentado neses últimos tempos. Subitamente passou a se sentir o responsável pela defesa, em relação aos ataques ao CCB, mas de maneira áspera, muitas vezes irônicas, com dezenas de post seguidos, em vários tópicos, o que na minha opinião colaborou a acirrar nos ânimos por aqui. Desejaria que vc, Alvaro, tivesse mais calma ao teclar respostas às pessoas, pois às vezes "falar é prata e ouvir é ouro".

Por favor ninguém me leve a mal, neste post, iniciado pelo Fabio, achei que era interessante colocar alguns de minhas observações.

Disse e repito 2 coisas:
- nada pessoal, sempre discussões de idéias
- deste clube eu não saiu nem a páu!!!

[]s

Célio

Edited by Célio, 05 January 2007 - 11:30.

• 0

#11 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts

Posted 05 January 2007 - 11:38

maneira romântica, às veses autoritária, anticoletiva e intimista com que os sócios mais velhos, junto ao Rod, fundador, estavam tratando o clube, propiciou esta desunião e debandada.

Só um pequeno adendo... me inclua nessa atitude sim, tirando o "anticoletivo". Mas no caso das últimas atitudes, pesei as consequencias e decidi me responsabilizar pelo passo a frente do Clube sim. Errei qt a itens como o Matheus e Marcin, mas quando fiz o estatuto não pensei em ninguém especialmente, somente no Clube mesmo. Foi um erro, sem dúvida, mas a responsabilidade das últimas coisas feitas no clube são de inteira culpa e responsabilidade minha.

No final das contas, apesar das perdas (que ainda podem ser revertidas), acho que demos sim alguns passos a frente no que tange a administração, à conversa mais franca, e pq não, a união das pessoas. Parece que em situação de crise todos ficam mais à vontade de se exporem, contra ou a favor, e isso só melhora os relacionamentos verdadeiros.

[]s
Rodrigo
  • 0

#12 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 05 January 2007 - 12:34

Puxa vida gente, fico feliz que esteja tudo caminhando como eu "sonhava" que deveria. :)

Abri esse espaço para isso mesmo, eu desabafei (sim, sou um basco não-separatista Jota :P ), outros também (Eugenio e Matheus, eu disse que tive a impressão mas passou, e pelo jeito eu estava errado mesmo :) ), estamos falando tudo abertamente meeeeeeesmo sem a intenção de ferir ninguém, é disso que a gente precisa para matar esse assunto.

A cara do CCB (principalmente aqui em sampa, nos encontros) mudou muito de 1 ano para cá. Nós GANHAMOS amigos pra caramba, gente que veio com idéias diferentes, expectativas diferentes, e com vontades diferentes também. Isso obviamente gera conflitos numa comunidade estagnada como a nossa, e mudanças rápidas geram desconforto mesmo, precisamos ter jogo de cintura, tolerância e calma. Gosto muito de tudo isso aqui, não quero nem pensar em CT nem nada do tipo, atualmente eu só penso numa forma de deixar o CCB tão bom como nunca foi, para ver se conseguimos trazer de volta pessoas queridas que estão saindo daqui, essa é minha maior preocupação.

O Rod está certo, devemos ficar e lutar pela melhoria, e não cair fora.

Estou muito contente em ler todos os tópicos daqui, não por concordarem comigo, mas por estarmos mantendo um bom nível de discussão, é disso o que mais precisamos no momento. Gostaria de ver mais gente se manifestando por aqui, seja a favor ou contra, principalmente se for um dos citados no 1º post.

Um forte abraço a todos,

Fábio.
  • 0

#13 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts

Posted 05 January 2007 - 12:37

Gostaria de comentar a mudança de comportamento que o Alvaro tem apresentado neses últimos tempos. Subitamente passou a se sentir o responsável pela defesa, em relação aos ataques ao CCB, mas de maneira áspera, muitas vezes irônicas, com dezenas de post seguidos, em vários tópicos, o que na minha opinião colaborou a acirrar nos ânimos por aqui. Desejaria que vc, Alvaro, tivesse mais calma ao teclar respostas às pessoas, pois às vezes "falar é prata e ouvir é ouro".

Falei isso em um post em outro tópico e no msn com ele ;)

[]s
Rodrigo
  • 0

#14 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 05 January 2007 - 12:38

Quando do OF 2006, fui contrario ao horario de saida do comboio e itinerario, me movimentei com MPs para convencer que a minha idéia era melhor, discuti com West, mas em momento algum, levei para o lado pessoal, e nem ele!
  • 0

#15 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 05 January 2007 - 13:10

[]s
Célio

<{POST_SNAPBACK}>

Célio acato sua crítica e lhe dou a razão. Sou esquentado demais, nos ultimos posts já diminui o tom. :)

Vale dizer que alguns associaram minha "intromissão" ao fato de eu ter ajudado nas contas, quando não é isso. Na verdade eu apenas fui eu mesmo, quem me conhecer de outros lugares sabe que eu sou assim mesmo. Tenho um grande instinto de defesa sou aquela pessoa que não chega maltratando niguem, agora se é atacado responde com furia desconhecida.

E no caso o CCB é algo que eu gosto tanto que sentir em certas pessoas a intenção clara de derrubar o negocio na marra me tirou definitivamente do sério.

Peço desculpas publicamente a todos, com excessao do SS.
  • 0

#16 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1,223 posts

Posted 05 January 2007 - 13:36

Bem, estou acompanhando todos esses tópicos mas efetivamente respondendo a poucos. Particularmente fiquei bastante triste em ver a situação do CCB que está hoje (pessoas muito importantes p/ o clube se desligando, intrigas bestas, desentendimentos desnecessários e tumultos formados por alguns que ao meu ver, foram totalmente premeditados, nocivos e de má fé. Infelizmente a situação se tornou péssima e o CCB um barril de pólvora.
Fico contente ao ver esse tópico do Fábio e ao mesmo tempo ver exposições francas e abertas. Eu particularmente preferi seguir uma estrátegia diferente: evitar comentários redundantes, bater de frente com amigos exaltados e de opiniões diferentes (tb sou esquentado e não eficiente com as palavras, portanto, se eu postasse comentários, só iria dar merda!) e esperar um pouco a poeria abaixar. Acredito se muitos fizessem isso, a situação poderia estar melhor. Mas, enfim, estou vendo uma luz no fim do túnel e espero com toda a força que o clube volte ao normal, ou melhor, mais forte que nos anos anteriores. Quanto ao CTeam, eu vou resistir ainda pela associação, minha visão é que ele não agregará em nada para o CCB, muito pelo contrário. Mas se ele existe e muitos aqui o apoiam, quem sou eu para reprimir eu contestar.

Como diria o presidente da minha empresa.... "Vamos em Frente!" e na nova versão.... "Pau na boneca!"...rs :P

Abraços a todos.

Adriano
  • 0

#17 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Posted 05 January 2007 - 17:58

Célio acato sua crítica e lhe dou a razão. Sou esquentado demais, nos ultimos posts já diminui o tom. :)

Vale dizer que alguns associaram minha "intromissão" ao fato de eu ter ajudado nas contas, quando não é isso.  Na verdade eu apenas fui eu mesmo, quem me conhecer de outros lugares sabe que eu sou assim mesmo. Tenho um grande instinto de defesa sou aquela pessoa que não chega maltratando niguem, agora se é atacado responde com furia desconhecida.

E no caso o CCB é algo que eu gosto tanto que sentir em certas pessoas a intenção clara de derrubar o negocio na marra me tirou definitivamente do sério.

Peço desculpas publicamente a todos, com excessao do SS.

<{POST_SNAPBACK}>

Alvaro, conheço vc pessoalmente e sei que vc é uma pessoa sensacional, e sei que a temperatura de sua ira, contra os insanos, é diretamente proporcional ao seu amor pelo CCB. Abração!
Célio
  • 0

#18 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 posts

Posted 05 January 2007 - 18:01

Pessoal,
também achei ótimo este tópico aberto pelo Fábio, e concordo plenamente com as suas palavras, assim como as do Célio.
Também como o Adriano, estou acompanhando todos os tópicos diariamente, mas pouco respondendo, porque também sou do mesmo tipo do Adriano, mas aprendi na vida, que contar até dez antes de responder à discussões faz um bem tremendo, como diz um ditado popular: "a pedra depois de atirada e a palavra depois de proferida, não tem mais volta".
Por isso é muito importante que quando se está atrás de um teclado, relevemos alguns assuntos.
O maior valor do CCB, são as pessoas, e pessoas são todas diferentes, apenas os Calibras são iguais (embora vocês não achem nenhum igual ao meu). Por isto cabe a todos so associados prezar por isto, pelo bem do CCB e pelo futuro do mesmo.
:D
  • 0

#19 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Localidade:Barueri - SP

Posted 06 January 2007 - 08:31

Opa Fabio excelente tópico, então só vou por uma opinião sobre um grande amigo meu OK

No caso seria o COLTLANCER, eu li num post que ele só estava aqui por interesse comercial.....caracas o cara já freqüentava aqui muito antes dele ser sócio da RG racing, ele foi com a gente no OF de 2003 para santos , me ajudou a organizar um encontro regional no shopping Tamboré aqui em SP, então esse comentário, na minha opinião foi de puro desconhecimento da pessoa, sem fundamento algum.
Hj ele não posta mais aqui porque realmente ele ta sem tempo pra mais nada, ta se dedicando ao Maximo a RG, e tb porque fecharam muitas das áreas que ele postava.

Fabio, cara....sei que se minha vida não tivesse tomado o rumo que tomou, com certeza estaríamos montando juntos muitos projetos, porque vc é exatamente como eu, gosta dessa coisa de “fazer” com as próprias mãos.....
Cara...um forte abraço....
  • 0

#20 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 06 January 2007 - 10:38

Bom, já que meu nome foi citado aqui algumas vezes farei igual ao Fábio e lavarei um pouco de roupa também :)

Vamos ter em mente que cada pessoa pensa de um jeito diferente.

Meu único descontentamento foi com as decisões autoritaristas e o "ame ou deixe-o" que os Admin fizeram questão de deixar claro no tópico Sugestões e Reclamações.

Antes disso eu estava profundamente interessado em ajudar como Moderador e a desenvolver o site novo (que ainda o farei juntamente com o Mortari), mas por enquanto não me re-associarei ainda...

Na minha opinião, a Adm deveria ter feito uma consulta e depois votação para definir onde iria ser aplicado o dinheiro do Clube, mas não foi feito.

Como já estava descontente com a Adm (veja que não é com a PESSOA administrador, e sim como a forma como estava sendo administrado) e ainda o estatuto prevê cargo vitalício para os mesmos, preferi colaborar em outra idéia que me parece justa no momento e que pode agregar novamente usuários que deixaram o clube por não gostarem da Adm, das regras do CCB ou por simplesmente não concordarem em pagar R$50,00 por ano (mesmo que alguns pensem que isso é um investimento).

Sobre o Maçal/Coltlancer, conheci-o pessoalmente quando fiz o freio do meu carro e posso dizer que ele é uma pessoa simples, de profundo conhecimento e que tenho certeza de que gostaria de ter continuado ajudando a todos se o clube tivesse mantido o formato anterior.

Edit: Ainda em tempo... Assim como o Fábio reconheço que não foi correto de minha parte acusar a Adm, já pedi desculpas e as peço novamente para deixar bem claro, mas assim como todos, perdemos a calma e acabamos ofendendo outras pessoas ...

Edited by Luiz Menezes Jr, 06 January 2007 - 10:47.

• 0

#21 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 06 January 2007 - 17:13

isso o luiz especificou bem
NADA CONTRA OS ADMINS
e sim CONTRA AS IDEIAS deles

;)
  • 0

#22 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 06 January 2007 - 17:59

Opa Fábio, fico feliz que tenha percebido o meu "sumiço". Fato é que eu tenho entrado de forma esporádica. Por vezes fico dias sem entrar e por outras entro dias seguidos. Estou dando prioridade ao começo de ano e aos planos de morar com a guria em 2007. Ontem mesmo fui pra São José. O tempo está curto.

Mas sempre dou uma olhadinha no que está acontecendo. O problema é que não tenho paciência para ler tantos tópicos diferentes sobre os problemas e futuro do clube. Se alguém puder resumir em um punhado de frases que caminho isto aqui está tomando e o que significa este "Calibra Team" eu agradeceria.

Abraço.

Edit: PT

Edited by Vinicius, 06 January 2007 - 18:01.

• 0

#23 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 06 January 2007 - 21:31

Luiz, PCC, entendi o que vocês queriam dizer, já fechei esse asunto com o Luiz no tópico aberto sobre o CT. Tranquilo, sem problemas. :)

Vina, acho que todo mundo aqui nota o sumiço das pessoas que costumar postar e são bacanas, você não é diferente.

Esse tal de CT é o Calibra Team, que é o www.calibrateam.com.BR. Isso mesmo, é como se fosse outro CCB, com os mesmos participantes, com outros adms e sem ter que pagar nadica de nada por ano. É isso. Ah, e o criador é o KJ, que agora se tornou hominho do dia pra noite e é moderador lá. E lá o JC não está bloqueado, tem essa vantagem também.

Resumindo é isso :P

Abrax
  • 0

#24 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 07 January 2007 - 10:05

opa
só pra constar uhahuahua
o kj não criou porra nenhuma uhahuauhahuahuahua

ele sugeriu o nome e mais nada
a ideia partiu de mim e do luiz mesmo ;)
  • 0

#25 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 07 January 2007 - 13:44

:blink:

Nussa, Fábio, posso garantir que, no tocante a mim, isso nunca aconteceu...

Tivemos uma divergência de opiniões há bastante tempo, numa discussão sobre os Estados Unidos. Mas, para mim, foi apenas uma troca de opiniões, na boa, cada um defendendo seu ponto de vista. E não me aborreci com aquilo de forma alguma, sinceramente.

<{POST_SNAPBACK}>

:) ... bom saber disso, aconteceu com você e com o Matheus, peguei pesado, mas ainda bem que começou e terminou ali. :)

Teve mais um que eu esqueci de citar no 1º post que foi o Lukguns. Ele estava somente brincando e falando sobre futebol, aqueles mesmas besteiras de sempre (são paulino isso, corinthiano aquilo), e quando ele veio falar sobre a região de sampa que eu moro, dei-lhe uma patada totalmente desnecessária. Apesar de ter me doído com o comentário sem fundamento dele, eu não precisava ter feito aquilo, podia ter dito isso de outra forma, mas fui extremamente grosseiro, perdi a razão mesmo. Me ofendi por muito pouco. o Luk foi mais um que deu uma sumida depois de uma discussão comigo mas depois voltou, e acho que aceitou minhas desculpas, pelo menos ficou sub-entendido. Se eu não me desculpei abertamente, aqui vai o meu pedido de desculpas ao Luk.

PCC, eu não sabia, li em algum lugar que o kj postou algo do tipo, então acabei me confundindo. :) ... mas, independente de quem criou ou não o CT, a definição ficou nota 10, hein!? :D

Abraços,

Fábio.
  • 0

#26 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 07 January 2007 - 13:56

opa
só pra constar uhahuahua
o kj não criou porra nenhuma uhahuauhahuahuahua

ele sugeriu o nome e mais nada
a ideia partiu de mim e do luiz mesmo ;)

<{POST_SNAPBACK}>

se eu naum tivesse a ideia vc´s estariam procurando... :rolleyes: :rolleyes:

:P
  • 0

#27 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 07 January 2007 - 13:58

Luiz, PCC, entendi o que vocês queriam dizer, já fechei esse asunto com o Luiz no tópico aberto sobre o CT. Tranquilo, sem problemas. :)

Vina, acho que todo mundo aqui nota o sumiço das pessoas que costumar postar e são bacanas, você não é diferente.

Esse tal de CT é o Calibra Team, que é o www.calibrateam.com.BR. Isso mesmo, é como se fosse outro CCB, com os mesmos participantes, com outros adms e sem ter que pagar nadica de nada por ano. É isso. Ah, e o criador é o KJ, que agora se tornou hominho do dia pra noite e é moderador lá. E lá o JC não está bloqueado, tem essa vantagem também.

Resumindo é isso :P

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>

como eu vou criar um forum se eu não sei nem configurar meu outlook! :D :P
  • 0

#28 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 07 January 2007 - 14:52

como eu vou criar um forum se eu não sei nem configurar meu outlook!  :D  :P

<{POST_SNAPBACK}>