Concordo..
Melhor crescer em menor número, mas com maior qualidade..
Quem vocês querem expulsar?
Dêem nome aos bois.
Jogar palavras ao vento qq um joga.
Posted 27 December 2006 - 09:54
Concordo..
Melhor crescer em menor número, mas com maior qualidade..
Posted 27 December 2006 - 09:58
Estou sentindo algumas propensões nazistas / segregacionistas dos auto-entitulados "mocinhos" do CCB.
Posted 27 December 2006 - 10:04
Posted 27 December 2006 - 10:16
Acontece que tem pessoas que querem participar e não concordam com o Status Quo.
Sou contra acusações infundadas e tenho certeza de que ninguém aqui é ladrão, exceto o PL.
Mas pera aí... a coisa de escolha não é bem assim como vc tá falando. Quantos Clubes Calibras existem?
É a mesma coisa que o Presidente Lula meter 100% de imposto em cima de todo mundo e falar "os incomodados que se mudem, existem mais 150 países no mundo para vocês morarem.".
Posted 27 December 2006 - 10:16
Posted 27 December 2006 - 10:20
Posted 27 December 2006 - 10:23
Posted 27 December 2006 - 10:25
Acontece que tem pessoas que querem participar e não concordam com o Status Quo.
Sou contra acusações infundadas e tenho certeza de que ninguém aqui é ladrão, exceto o PL.
Mas pera aí... a coisa de escolha não é bem assim como vc tá falando. Quantos Clubes Calibras existem?
É a mesma coisa que o Presidente Lula meter 100% de imposto em cima de todo mundo e falar "os incomodados que se mudem, existem mais 150 países no mundo para vocês morarem.".
Posted 27 December 2006 - 10:28
Posted 27 December 2006 - 10:31
Sei lá.. mas enquanto eu ainda acessava não acho que tava tão zona assim, realmente tinha alguns tópicos repetitivos más acontence.. isso só vai diminuir com uma ação mais educativa tanto dos moderadores quanto dos frequentadores. Temos que melhorar umas coisinhas más uma zona num tá não.. tá bem longe disso(minha opnião). Acho que uma campanha "Use o Pesquisar MSGS" resolveria o problema dos tópicos repetitivos.Matheus, o conteúdo do clube não esta ruim, mas que precisa mudar precisa.
Faz 1 pesquisa sobre quantos topicos de roletes tem no clube, ou qualquer outro assunto.
Tem que melhorar muita coisa sim, mas tem que começar a fazer as pequenas coisas primeiro, arruma o site pra dar uma aparencia legal para o Clube, depois arrumar o forum, ter menos topicos repetitivos. A equipe de moderação serve pra isso.
Não adianta fazer propaganada que o clube é isso ou aquilo, se ta uma zona aqui, entende?
Posted 27 December 2006 - 10:31
A questão não é os $50,00!
Vcs não captaram muito bem! Ontem eu gastei 50 pratas tomando caipirinha de saquê com o Led.
O buraco é mais embaixo, saca, bicho?
Matheus, Clube com base de dados sobre o Calibra só tem esse.
Matheus, o conteúdo do clube não esta ruim, mas que precisa mudar precisa.
Faz 1 pesquisa sobre quantos topicos de roletes tem no clube, ou qualquer outro assunto.
Tem que melhorar muita coisa sim, mas tem que começar a fazer as pequenas coisas primeiro, arruma o site pra dar uma aparencia legal para o Clube, depois arrumar o forum, ter menos topicos repetitivos. A equipe de moderação serve pra isso.
Não adianta fazer propaganada que o clube é isso ou aquilo, se ta uma zona aqui, entende?
Posted 27 December 2006 - 10:34
Posted 27 December 2006 - 10:35
Posted 27 December 2006 - 10:38
Pois é.. quando escreve assim eu penso : "Legal, então acho que o clube deve crescer!" aí vem denovo a idéia, que diabos é esse "algo mais"?Crescer - A Ideia é oferecer algo mais aos associados que simplesmente informação e amizadade.
Posted 27 December 2006 - 10:42
Posted 27 December 2006 - 10:43
Crescer - A Ideia é oferecer algo mais aos associados que simplesmente informação e amizadade.
Posted 27 December 2006 - 10:47
Pois é.. quando escreve assim eu penso : "Legal, então acho que o clube deve crescer!" aí vem denovo a idéia, que diabos é esse "algo mais"?
Tá muito subjetivo isso...Esse "crescer" tah placebo, sei lá.
Posted 27 December 2006 - 10:49
A questão não é os $50,00!
Vcs não captaram muito bem! Ontem eu gastei 50 pratas tomando caipirinha de saquê com o Led.
O buraco é mais embaixo, saca, bicho?
Matheus, Clube com base de dados sobre o Calibra só tem esse.
Posted 27 December 2006 - 10:59
Usei o termo placebo pois agente tah usando a palavra crescer mais pelo peso psicológico dela como se estivéssemos votando por uma revolução, ou algo assim e na verdade o "remédio" não é nada, esse crescimento é natural, agente vai crescer naturalmente e se por acaso surgir alguma ideia aqui no fórum de como melhorar e ela der certo isso será crescimento e não precisa de uma votação entre estagnar e crescer pra isso. Os novos rumos do clube depende do que agente precisa, de pra onde agente vai e estagnar e crescer são "remédios" que na verdade não significam nada, o que significa é o que vamos fazer.Velho, placebo ficou fora de contexto e por isso não entendi o que vc quis dizer:
placebo
[Do lat. placebo, 1a pess. do sing. do fut. ind. de placere, ‘agradar’.]
Substantivo masculino.
1.Med. Forma farmacêutica sem atividade, cujo aspecto é idêntico ao de outra farmacologicamente ativa. [Dessa forma, caso o placebo provoque algum resultado, este será, apenas, de natureza psicológica.]
Voce tá querendo dizer q crescer não existe? Que um clube de carros não pode ser nada mais que um grupo de amigos que trocam ideia e informação diariamente? Eu acho que não é preciso dizer tudo que um clube pode oferecer além disso. A questão é , trocar informação e fazer amizades é o objetivo ou queremos mais que isso?
Posted 27 December 2006 - 11:58
Simples.. o clube ta uma merda.. associação é uma fortuna sem fim.. estão usando o dinheiro para encerar os Calibras.. colocar em competições.. Ué..pra que continuar aqui?? é só ter um pouco de Qi.. pegue a fortuna e invista em sí próprio..ou outro fórum.
Posted 27 December 2006 - 12:12
Usei o termo placebo pois agente tah usando a palavra crescer mais pelo peso psicológico dela como se estivéssemos votando por uma revolução, ou algo assim e na verdade o "remédio" não é nada, esse crescimento é natural, agente vai crescer naturalmente e se por acaso surgir alguma ideia aqui no fórum de como melhorar e ela der certo isso será crescimento e não precisa de uma votação entre estagnar e crescer pra isso. Os novos rumos do clube depende do que agente precisa, de pra onde agente vai e estagnar e crescer são "remédios" que na verdade não significam nada, o que significa é o que vamos fazer.
E ae vamos fazer o quê pelo clube? Nesses dois dias de discusão eu já poderia talvez ter resolvido alguns dos probleminhas técnicos do fórum por exemplo, como já me oferecí pra fazer.
Apropósito, desculpa fugir do assunto más falo com quem sobre isso?
Posted 27 December 2006 - 12:16
seremos sempre um grupo legal de bons amigos trocando informações.
Posted 27 December 2006 - 12:22
Posted 27 December 2006 - 12:31
Posted 27 December 2006 - 12:33
Posted 27 December 2006 - 12:34
Posted 27 December 2006 - 13:16
Posted 27 December 2006 - 14:04
Pois é.. quando escreve assim eu penso : "Legal, então acho que o clube deve crescer!" aí vem denovo a idéia, que diabos é esse "algo mais"?
Tá muito subjetivo isso...Esse "crescer" tah placebo, sei lá.
Posted 28 December 2006 - 10:27
Puts... subjetivo...
Crescer -> quero mais conhecimento técnico, quero mais amigos, quero mais pessoas, quero acompanhar mais projetos, quero compartilhar meus projetos, quero aprender mais, quero ensinar mais, quero que o fórum resolva os probleminhas técnicos e melhore em funcionalidade... ou seja.. quero que o clube cresça.
Estagnar -> Nossa estrutura está muito boa más precisamos melhorar algumas coisas, ou seja.. se estagnar for continuar como estamos complica pois precisamos de mais espaço pra PM, talvez um chat on-line(uma forma de conversar por conferencia, irc-style, conferências planejadas, sei lá!), organizar a parte técnica que deveria estar no site e está em construção eternamente, permitir a mudança do avatar pela assinatura botando a tarja e tamanho automático, etc..., coisas desse tipo, nada mirabolante más segundo o que está botando fica parecendo que isso é estagnar apesar do termo não permitir isso.
Tive uma ídeia, que tal botar um tópico pra rumos estratégicos do Clube nesse ano? Assim agente faz um brainstorming e coleta umas idéias legais, daí agente vai filtrando e chega em algum lugar pra aonde agente vai direcionar esforços.
Eu diria que o rumo que quero é 1 - sanar todas as questões técnicas(MP's, avatares, blá blá blá) e burocráticas(admin, grana, blá blá blá) e 2 - ter um encontro por cidade com mais de 4 associados ao clube.
Edited by Célio, 28 December 2006 - 10:29.
Posted 28 December 2006 - 11:24