Você se diverte quando seu Calibra....
Postou 22 dezembro 2006 - 12:31
Dispara alarmes dos outros carros com seu ronco de escapamento esportivo?? hehehe...
O meu faz isso principalmente nos shoppings com estacionamento coberto... comédia total!
Postou 22 dezembro 2006 - 12:45
Mas c/ a minha moto, acontece de vez em sempre!! ahuehuheuahuaeh
Postou 22 dezembro 2006 - 12:47
#4 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 12:49
Postou 22 dezembro 2006 - 12:53
É bem normal eu disparar no shopping, principalmente no Iguatemi aqui em Campinas, na área coberta hehehe
Postou 22 dezembro 2006 - 12:57
Ainda bem né, senão ia acordar todo mundo com ctz... kkkk
Postou 22 dezembro 2006 - 14:04
O "vrum-tchi" tradicional fica até sem graça! Nada como uma rasgada de fogo, com labaredas azuis nas trocas de marcha. Se for em avenida ou rodovia com barreira de concreto nas laterais, amplifica ainda mais a emoção.
O bônus fica por conta de vc ouvir a turbina assobiando até mesmo com o carro parado.
Passeando com essa configuração, cruzei com um Civic turbo que insistia em fazer "vrum tchi ...vrum tchi" na minha janela. Mandei um "VRUAHHHHHHHHHHHHH!!" na orelha dele que ele até murchou
[]'s
#8 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 14:11
Eu gostei de andar com o meu Cali SEM escapamento, saindo direto do down-pipe pro chão
O "vrum-tchi" tradicional fica até sem graça! Nada como uma rasgada de fogo, com labaredas azuis nas trocas de marcha. Se for em avenida ou rodovia com barreira de concreto nas laterais, amplifica ainda mais a emoção.
O bônus fica por conta de vc ouvir a turbina assobiando até mesmo com o carro parado.
Passeando com essa configuração, cruzei com um Civic turbo que insistia em fazer "vrum tchi ...vrum tchi" na minha janela. Mandei um "VRUAHHHHHHHHHHHHH!!" na orelha dele que ele até murchou
[]'s
Postou 22 dezembro 2006 - 14:11
queria ter visto a cena uést
Postou 22 dezembro 2006 - 14:38
por isso eu digo, turbo tem que ser direto no flange da turbina! Escapamento em carro turbinado é coisa pra moça!
Meu aspro já disparei muitos alarmes também.. Quando eu deixo a patroa na casa dela e saio rasgando na avenida principal, ela disse que ouve meu carro em todo percurso.. Ela sempre sabe quando eu vou embora feito um "vida loka"...
Melhor coisa que tem é dar limitador com um aspro na orelha de AP turbo depois que levou benga.. Isso realmente não tem preço.
Postou 23 dezembro 2006 - 03:41
Até na rua disparavam alarmes. Shopping center era piada, eu me divertia pacas, até a Jana pirar... quando o alarme dela disparou, tive que levar o carro no Giba...
... coisas de homi casado...