Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Novo Lancer Evolution 2008

• Please log in to reply
172 replies to this topic

#31 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 21 December 2006 - 07:08

pcc, ve meu post ai pra trás, eu coloquei os dados do SI.... e umas fotos dele....tá no finalzinho da página 2.
  • 0

#32 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 21 December 2006 - 07:17

opa li os dados
é bem o q falei

o carro tem 100kg a mais q o calibra.
um vti bem preparado provavelmente espanca esse si

outra coisa, o si q eu tive hj ta muito forte. o cara q comprou deu uma aspirada, trocou comando escape e mais coisas q não sei. pra vc ter ideia . um civic q tinha 130hp girando 8mil agora ta com 197cv girando 9k

ta MUITO forte :)
mas ainda acho feio

o coupé é bonito mas ele não deve vir pro brasil....

Edited by Paulo Caramico, 21 December 2006 - 07:21.

• 0

#33 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 21 December 2006 - 07:22

Fala PCC, o SI tem 197cv, tem versão coupe e 4 portas (não sei se vem as duas para cá), 2,0 16v, 6 marchas (5 + ré???), e conta giros até 9 mil rpm, peso de 1350kg.

http://automobiles.h...elName=Civic Si
Imagem
  • 0

#34 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 21 December 2006 - 07:29

então é isso q to falando hehehe
é pesado, é bom pra encarar o calibra

6 marchas a frente + ré :)

só virá o 4 portas pelo q falam
  • 0

#35 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 21 December 2006 - 08:13

só virá o 4 portas pelo q falam

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente... Será igual à versão nacional só que com um pequeno aerofálico atrás... Particularmente, não gostei desse cupê das fotos que o Luiz postou, achei a traseira horrível...

Agora... estou desde já com pena do VW Polo GTi... Acho que não vai vender nada com o Civic Si no mercado (vende uma ou outra unidade, afinal sempre tem os taradinhos fanáticos pela marca :rolleyes: )..
  • 0

#36 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 21 December 2006 - 09:31

eu vou ficar feliz mesmo qnd chegar o EOS por aqui
e parece q ja está acertada a vinda dele
mesmo sendo 150hp é um cupe cabrio muito bonito :)
  • 0

#37 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 December 2006 - 09:37

Infelizmente a Honda só vai vender aqui o Si 4 portas. O Cupê não deve ser vendido.

É o meu próximo carro, assim que terminar de pagar o Focus vendo e cato um Honda Civic Si. Potência máxima em 8000 rpm!
  • 0

#38 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 21 December 2006 - 11:55

Falam em 100 mil nesse carro, mas eu acho que vai passar bem mais disso.

Esses Filhos da Puta da honda tiveram a manha de aumentar o carro (versão LXS) em 10 mil!!! Vai tomar no cu, roubo do caralho.

Morram.

PL
  • 0

#39 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 December 2006 - 12:36

Se for até 100.000 eu compro.

Fodam-se

J.A.
  • 0

#40 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 21 December 2006 - 12:48

Se vc comprar eu risco.

PL
  • 0

#41 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 21 December 2006 - 12:57

Falam em 100 mil nesse carro, mas eu acho que vai passar bem mais disso.

Esses Filhos da Puta da honda tiveram a manha de aumentar o carro (versão LXS) em 10 mil!!! Vai tomar no cu, roubo do caralho.

Morram.

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Bah, falou tudo!!!!!!!!!!!
Se o LX que deveria custar R$ 69 os caras tão pedindo R$ 78 e o EXS que era prá custar 74 mil os caras tão vendendo a R$ 89, imagina o Si, não vai baixar de R$ 120 mil :blink: :angry: :ph34r:

Edited by gustapetry, 21 December 2006 - 13:03.

• 0

#42 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 21 December 2006 - 13:03

Cara,

Fiquei que nem um miserável juntando grana, liguei feliz na concessionária.

- Senhor, temos disponibilidade do carro para Março com preço de 74 mil.

Que isso... vai se fuder...

Morra alemão.

PL
  • 0

#43 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 21 December 2006 - 13:15

Também acho isso um desrespeito filha-da-puta com o consumidor...
Mas o pior não é o preço, pois afinal, é a velho binômio da oferta/procura..

O que mais me irrita é a conduta desses vendedor miserável FDP que te tratam feito lixo só porque eles têm um carro novo bacana com super-ágio... Eu acho o Honda Civic lindo prá caralho e acho o melhor carro do momento, mas pessoalmente gostaria que essa merda encalhasse nas revendas até começar a empilhar na frente das concessionárias só prá esse bando de merdinhas tomar no cú e deixar de ser viado oportunista ganancioso sem-vergonha e FDP...

:ph34r:
  • 0

#44 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 21 December 2006 - 13:34

Também acho isso um desrespeito filha-da-puta com o consumidor...
Mas o pior não é o preço, pois afinal, é a velho binômio da oferta/procura..

O que mais me irrita é a conduta desses vendedor miserável FDP que te tratam feito lixo só porque eles têm um carro novo bacana com super-ágio... Eu acho o Honda Civic lindo prá caralho e acho o melhor carro do momento, mas pessoalmente gostaria que essa merda encalhasse nas revendas até começar a empilhar na frente das concessionárias só prá esse bando de merdinhas tomar no cú e deixar de ser viado oportunista ganancioso sem-vergonha e FDP...

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo que é sim uma putaria, brasileiro é mesmo oportunista pra cacete, se tiver uma chance de tirar uma casca tira mesmo. Mas enquanto tiver idiota vendendo a mãe para comprar coisas com ágio só para mostrar o que não pode ter, existirão coisas com ágio. ;)

Antes mesmo que me apredejem, não estou falando de ninguém daqui, estou falando do comportamento geral do porvinho da classe média. É o que acontece. Paga uma fortuna, mesmo que esteja acima do valor sugerido, para desfilar um carro + um carnê de 60 meses. É mesmo uma merda.

Edited by Fábio, 21 December 2006 - 13:37.

• 0

#45 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 21 December 2006 - 15:38

Mas enquanto tiver idiota vendendo a mãe para comprar coisas com ágio só para mostrar o que não pode ter, existirão coisas com ágio. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

AHAUHUAHUAH

Valeu Fabião...essa foi para mim! :D

Falando sério, fico me perguntando se tem tanto filho da puta igual ao alemão para chegar num concessionárias dessas e simplesmente bater 74k na mesa e levar o carro embora.
Não me conforme em ter fila para comprar essa merda.

PL
  • 0

#46 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 21 December 2006 - 15:46

Falando sério, fico me perguntando se tem tanto filho da puta igual ao alemão para chegar num concessionárias dessas e simplesmente bater 74k na mesa e levar o carro embora.
Não me conforme em ter fila para comprar essa merda.

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Na verdade, não tem.
É que brasileiro não pode ver uma fila que já entra. nem sabe pra que é, mas está lá.

As pessoas vão no impulso para comprar, e recebem essa notícia que só receberão o carro em Março, e ficam tranquilas.

Mas aí chega a primeira unidade para o primeiro da fila e .... o cara não tem grana, ainda tem que vender o carro dele, gastou com festa e viagem de fim de ano ... e vai pro próximo, e pro próximo ... até que chega no Alemão Filho-da-Puta com 74k na mão e pega o carro em menos de 3 semanas.

Aconteceu exatamente assim com um cara aqui do escritório.

[]'s
  • 0

#47 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 21 December 2006 - 15:59

Na verdade, não tem.
É que brasileiro não pode ver uma fila que já entra. nem sabe pra que é, mas está lá.
As pessoas vão no impulso para comprar, e recebem essa notícia que só receberão o carro em Março, e ficam tranquilas.
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

West, acho que o caso do teu amigo é uma exceção...
Não estamos falando de comprar um chinelo nas Casas Bahia em 64 meses no carnê, mas sim dum carro de 80 mil... Quem entra na revenda e bate o martelo nesse tipo de produto sabe exatamente o que está fazendo...

A real é que sim, tem muita gente com grana louco prá esfregar na cara do vizinho o Civicão tinindo de novo... O que falta pro Brasil é cultura, tenho uma amiga que é natural da Holanda e contou que uma época o arroz subiu muito e simplesmente todo mundo deixou de comer arroz, e com isso os fornecedores tomaram no rabo porque o preço do arroz caiu mais ainda do que já estava antes... Lamentavelmente, aqui a coisa é o contrário, sai todo mundo correndo e se acotovelando prá ver quem vai ser o primeiro putinho a sair desfinando de New Civic na cidade e matando os vizinhos de inveja... Infelizmente é assim, e sempre será. :huh:
  • 0

#48 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 21 December 2006 - 16:24

West, acho que o caso do teu amigo é uma exceção...
Não estamos falando de comprar um chinelo nas Casas Bahia em 64 meses no carnê, mas sim dum carro de 80 mil... Quem entra na revenda e bate o martelo nesse tipo de produto sabe exatamente o que está fazendo...

<{POST_SNAPBACK}>

Não é bem assim não. Tem muita gente comendo mortadela e arrotando caviar.

Na hora de bater o pau na mesa, tem muito pinto murxando. Inclusive a vendedora da concessionária perguntou no instante em que ele entrou na "fila" : se houver uma desistência, vc aceita pegar o carro antecipadamente?

[]'s
  • 0

#49 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 21 December 2006 - 16:25

Pra mim.. o pior são as pessoas que sentem inveja disso.. Só pq é novo e caro?

E outro problema cultural dos paises sub-desenvolvidos é fazer relação da classe social e financeira da pessoa em função do modelo ou valor do carro. Em paises desenvolvidos tem mais famílias de classe média com carros velhos, do que a peãozada imigrante que trabalha de peão na obra.

Quando eu morava nos EUA, um mexicano(mestre de obras) que morava num sobradinho bem mal acabado tinha um Corvette do ano na garagem.

Voltando ao Brasil..
Os carros novos estão cada vez piores.. cada vez mais caros e oferecendo menos. Nenhum carro novo hoje me causa desejo de consumo, graças a Deus, pois a pior coisa é ser um pobre infeliz.. Eu sou um pobre feliz com meus carros velhos, mesmo pq, sou bem conservador quanto a estética dos carros.. Acho horrível a estética new Edge e MiniVan que as montadoras estão aplicando.

Eu acho o Civic novo extremamente desconjuntado, e o painel mais parece o interior de uma espaçonave daquelas de filmes futurísticos da década de 70.

Quanto ao Si, realmente é um baita motor.. Eu vou adorar dar espanco nos Si e depois perguntar: "pagou quanto nisso??" :lol:

:rod

Edited by Matheusc20xe, 21 December 2006 - 16:26.

• 0

#50 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 21 December 2006 - 17:53

uma pergunta
quanto ta custando o FUSION?
de todos novos esse pra mim é o mais foda de todos
  • 0

#51 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 21 December 2006 - 18:30

PCC

R$ 79 mil o "básico"...
R$ 84 o modelo com teto-solar (único opcional)...

Preços praticados desde seu lançamento até o presente momento...
Não tenho conhecimento de alguém que tenha pago ágio num Fusion
  • 0

#52 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 21 December 2006 - 19:21

hmm thanx gusta

cara eu achei lindo, pena n~so ter viso nenhum preto com rodas 19 ou 20 cromadas
deve ficar lindo
  • 0

#53 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 21 December 2006 - 23:33

Quando fui ver o Fusion, o mais barato estava 82. Acho que já aumentou também.

PL
  • 0

#54 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 22 December 2006 - 01:44

PL, seu merda! :D ... vc acabou de dizer em outro tópico que estava juntando dindin e vendendo a botinha ortopédica para comprar o NC... vá cagar! :P

Mas o povo fez comentários posteriores que elucidaram bem o que eu quis dizer. Absurdo pagar mais caro para ter algo já tããão caro, como se fosse tão barato e indispensável.

Um conhecido do trampo comprou um. Comprou numa loja, com 1000km rodados, é o primeiro dono :blink: , e pagou mais caro do que o preço da própria Honda (é, ele não comprou em revenda), só para desfilar o carango. Ele deu entrada de 20 mil reais, o resto? Nem preciso falar... Chega a doer.

Edited by Fábio, 22 December 2006 - 04:58.

• 0

#55 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 22 December 2006 - 08:38

Eu pago ágio para tirar o doce da boca de criança. Adoro furar filas e passar a perna nos outros. O negócio é levar vantagem em tudo mesmo que precise tomar prejuízo para levar vantagem.
  • 0

#56 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 22 December 2006 - 08:43

Isso é normal do ser humano. Quando alguém consegue um bem para si, é normal despertar inveja nos outros.

A inveja é um elemento importante da seleção natural. Animais sem ambição que não se importam em ter menos do que os outros estão fadados à extinção. O êxito da espécie humana se baseia em comparar-se com o outro e tentar fazer melhor. E assim desde os tempos das cavernas.

Se um peão americano pode comprar um Corvette, ele está certíssimo. Quem não gostaria de ter um puta carro como o Corvette? Se disser que não, está negando o próprio princípio da existência de Foruns automotivos, que é ter um carro mais veloz, melhor... Isso também é baseado na comparação com outros e nada mais é que uma eterna relação de inveja e busca por ser o mais rápido.

É exatamente esse princípio que te move a querer dar um espanco no New-Civic. A situação é a mesma, só mudam algumas referências.

Quando ao fato dos carros novos serem piores, isso é extremamente questionável. Não vejo onde um Civic novo é pior que um Kadett. Pelo contrário, tem mais motor, tem mais chão, é mais equipado, é mais rápido, é mais confortável... enfim, é melhor em tudo.

Não podemos utilizar essas aberrações 1.0 que serviram para popularizar o automóvel entre os pobres e facilitar a "integração automotiva" da população e encher os cofres das montadoras, que vendem um lixo pelo preço de um carro normal de 10 anos antes, que era 1.6 e muito mais equipado.

Pra mim.. o pior são as pessoas que sentem inveja disso.. Só pq é novo e caro?

E outro problema cultural dos paises sub-desenvolvidos é fazer relação da classe social e financeira da pessoa em função do modelo ou valor do carro. Em paises desenvolvidos tem mais famílias de classe média com carros velhos, do que a peãozada imigrante que trabalha de peão na obra.

Quando eu morava nos EUA, um mexicano(mestre de obras) que morava num sobradinho bem mal acabado tinha um Corvette do ano na garagem.
Voltando ao Brasil..
Os carros novos estão cada vez piores.. cada vez mais caros e oferecendo menos. Nenhum carro novo hoje me causa desejo de consumo, graças a Deus, pois a pior coisa é ser um pobre infeliz.. Eu sou um pobre feliz com meus carros velhos, mesmo pq, sou bem conservador quanto a estética dos carros.. Acho horrível a estética new Edge e MiniVan que as montadoras estão aplicando.

Eu acho o Civic novo extremamente desconjuntado, e o painel mais parece o interior de uma espaçonave daquelas de filmes futurísticos da década de 70.
Quanto ao Si, realmente é um baita motor.. Eu vou adorar dar espanco nos Si e depois perguntar: "pagou quanto nisso??"  :lol:
:rod

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#57 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 22 December 2006 - 08:48

Ele deu entrada de 20 mil reais, o resto? Nem preciso falar... Chega a doer.

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, agora provavelmente vou ser apedrejado... :P

Mas sempre fui contra financiamento... Porque, na ponta do lápis, o indivíduo acaba pagando o valor de 2 carros, tamanho são os juros, saldo residual embutido e tudo mais... E se pararmos para pensar friamente, financiamento nada mais é do que uma forma de vc comprar o que não pode, por um valor que vc jamais cogitaria pagar em sã consciência se fosse à vista... :D
  • 0

#58 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 22 December 2006 - 08:50

Quando ao fato dos carros novos serem piores, isso é extremamente questionável. Não vejo onde um Civic novo é pior que um Kadett. Pelo contrário, tem mais motor, tem mais chão, é mais equipado, é mais rápido, é mais confortável... enfim, é melhor em tudo.

<{POST_SNAPBACK}>

E eu ainda acrescentaria: "é mais econômico" :huh:
  • 0

#59 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 22 December 2006 - 09:02

É cara...

Eu abandonei a loucura e agora realmente penso em um carro zero.
Se pensar bem, compro um M3 Alemã com essa grana, mas não estou disposto a bancar (nem tenho $$ para isso) os problemas devido a idade (10 anos) que esse carro pode me trazer...

PL
  • 0

#60 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 22 December 2006 - 09:04

Carro velho é uma merda. Só quebra.

Só consegui ter paz na vida depois que comprei um 0 km pro dia a dia.

10 meses de uso. Custo de manutenção = 0 reais.
  • 0