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Edited by MasterRey, 18 December 2006 - 10:48.
Posted 18 December 2006 - 10:47
Edited by MasterRey, 18 December 2006 - 10:48.
Posted 18 December 2006 - 11:01
Posted 18 December 2006 - 11:02
Posted 18 December 2006 - 11:04
Posted 18 December 2006 - 11:05
Posted 18 December 2006 - 11:05
Posted 18 December 2006 - 11:07
749???? Prefiro desmontar um aspirador de pó e usar a élice dele no lugar... :
Posted 18 December 2006 - 11:15
749???? Prefiro desmontar um aspirador de pó e usar a élice dele no lugar... :
Posted 18 December 2006 - 11:15
Eu acho que esta merda não funciona como prometem não. Filtro esportivo já foi testado e não trouxe nem 2 cavalos dos 5-10 prometidos.
Posted 18 December 2006 - 11:35
Posted 18 December 2006 - 11:41
No último dinoday, meu carro fechou a última puxada com 5cv a mais por ter sido sem o filtro original. Só que no dino, capuz aberto, ventilador plus na cara do carro, nem se compara. Se fosse rodando normalmente como carro, ele certamente ficaria pior só pela temperatura elevada no cofre.Uma vez rodei com o carro sem filtro só para ter uma noção e ficou com bem mais torque , porém foi o motor esquentar que o efeito sumiu.
Realmente o que fode é o ar quente , deve ser por isso que os filtros cônicos não funcionam direito .
Posted 18 December 2006 - 12:01
Interessante, se nos outros carros a média é de 10 cv em um Calibra Chipado sem catalizador mais velas super 4 deve render algo como 170 cv .
Concerteza no Calibra deve vir mais de 10 cv.
Posted 18 December 2006 - 12:48
Posted 18 December 2006 - 13:24
Posted 18 December 2006 - 13:32
É o que acho também.com certeza alguma ajuda isso da, mas não chega a ser nada muito significativo
Posted 18 December 2006 - 13:34
Posted 18 December 2006 - 14:04
Se o cara for de SP, deem um jeito de fazer um teste drive
Fala sério... Vou ligar um compressor de ar na tubulação do MAF então: NITRO ELÉTRICO
[]s
Posted 18 December 2006 - 15:33
isso deve dar alguma melhora sim, dependendo da pressão q ele joga...
Agora tem q ver se o resto do carro acompanha.. se a injeção vai jogar mais combusta, etc...
No meu Golf, quando coloquei filtro cônico ficou uma merda, pq a injeção não conseguia corrigir a quantidade de combustível... Fora q puxava ar quente bagaraio...
Posted 18 December 2006 - 21:11
Posted 18 December 2006 - 21:15
Posted 19 December 2006 - 10:56
Posted 19 December 2006 - 11:02
Posted 19 December 2006 - 12:50
Posted 19 December 2006 - 18:18
Moderadores , ta na hora de abrir um novo tópico sobre turbinar as carangas e jogar essas msgs para lá, nao acham?????
Posted 19 December 2006 - 18:49
Posted 19 December 2006 - 19:31
Posted 19 December 2006 - 20:09
Eu penso o seguinte:
Hj temos blowers e turbos em carros originais, certo?
Hj é sabido que quanto menos se acelera, menos se gasta, ou seja, se vc pisa menos, gasta menos (salvo devidas proporções). Motivo q a ford colocou o Supercharger no fiesta.
Então pq a fábrica não põe filtro esportivo e/ou esse ventilador? Talvez pq não funcione tanto assim....
Posted 20 December 2006 - 08:55
Edited by Led Zeppelin, 20 December 2006 - 09:00.
Posted 20 December 2006 - 09:18
Posted 20 December 2006 - 11:01
Não senhor , não podemos acreditar nesta frase
"se a fabrica não fez é porque é ruim"
Isto é um pensamento que sem ofensa, é ignorante.
Quanto mais transformações mais perda de energia, logo turbo elétrico, não é uma boa pois tem 3 transformações, seria mais eficiente se o motor elétrico estivesse ligado as rodas ai teríamos 2 transformações.
E isso existe chama-se carro híbrido!
E respondendo sua pergunta: Pq as fabricas não aplicam?
Tecnologia e custo.