ué..
duvido que qualqer caixa reproduza 20HZ sem atenuação..
não vejo porque não usar um sub de 10 até seus 35 hertz (subs comuns, boa parte nem chegam a descer até 30HZ)
sobre amplificador valvulado, ainda vou comprar um MCC monobloco
quanto aos mids B&W, alguns conhecidos trouxeram da europa os mids sozinhos
é fora do comum..
outros mids muito fodas tem is SEAS também..
tweeter hiqüphon parece ser o mais foda (tirando o tw de domo de diamante da B&W), outras boas pedidas também são os SEAS e VIFA..
os cabos, o gio lançou uma linha para carros, para baratear o custo, pq muita gente da autosom tava querendo, pediram pra ele e ele lançou um padronizado pra baratear o custo..
sai 200 pau 4 metros..
qualquer coisa fora disso continuam os preços astronomicos, pois ele faz cada cabo RCA de acordo com o comprimento e equipamentos utilizados, o cara é foda..
usa ligas criadas por ele, compostas desde alumínio até ouro, dependendo dos eqps mudam as tranças dos fios, indutancia, capacitancia..
geralmente um simples cabo de 2 metros pra audio residencial com projeto próprio sai cerca de 1000 reais
mesma coisa os speaker cable, tem os ressonadores certinho..
outro mundo..
o máximo que eu teria coragem de investir em fios seria os absolute silver baron..
e RCA ERA os audiowave 450, mas agora com esse projeto padronizado do gio, não há o que pensar
ja vi cada maluquice..
gente que puxa o audio direto do DAC de nakamichi pra pré valvulado..
cada um que cada vez que eu vejo fico pensando, pqp, e eu pensava que eu era louco..