[Camisetas Opel Fest] Edição Limitada
Postou 29 dezembro 2006 - 10:46
[QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO MODO ATIVADO]
O quê?!? DUAS camisas não chegaram?!? Já formou precedente!! Tem mutreta aí!! CPI já!!!
[QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO MODO DESATIVADO]
Postou 29 dezembro 2006 - 10:49
Fui no Correio e essa foi a informação que me deram:
Data: 19/12/2006 16:30
Local:Endereço: R PERNAMBUCO 1322 BELO HORIZONTE - SAVASSI
Situação: AC SAVASSI - BELO HORIZONTE /MG Aguardando retirada
[]'s
Postou 29 dezembro 2006 - 11:02
Fritz,
Fui no Correio e essa foi a informação que me deram:
Data: 19/12/2006 16:30
Local:Endereço: R PERNAMBUCO 1322 BELO HORIZONTE - SAVASSI
Situação: AC SAVASSI - BELO HORIZONTE /MG Aguardando retirada
[]'s
[ODEIO OS CORREIO mode on]
Que filhos da p.... chega e não informam. Po... num do sorte com esse bando de FDP mesmo!!!!
[ODEIO OS CORREIOS mode off]
E O TRACK NUMBER ESTÁ CERTO???
CONFIRMA ELE PRA MIM!!!
Postou 29 dezembro 2006 - 11:09
PQP.Relação de Track Numbers:
- Cleyton: VC096728478BR
- Dr. Fritz: VC096828481BR
- Morpheus: VC096728504BR
- Vinicius: VC096728518BR
Me desculpa Fritz. Acho que sou disléxico
Eu conferia o final do TN e estava batendo. Agora que vi um número errado no meio dele. No lugar desse 8 é um 7. :sm46
O TN fica: VC096728481BR
Como fui com o recibo em mãos, o Correio rastreou sem dificuldades.
[]'s
Postou 29 dezembro 2006 - 11:16
Foi mal Correios
[ODEIO OS CORREIOS mode off]
[WEST DISLÉXICO mode on]
[WEST DISLÉXICO mode off]
Pelo menos ta resolvido
Postou 02 janeiro 2007 - 09:33
Na verdade, eu não estou surpreso, pois não esperava nada diferente disso mesmo, auehuaeh
[]s
Postou 05 janeiro 2007 - 18:51
FUI NOS CORREIOS HOJE PEGAR AS CAMISAS E ADIVINHA SÓ.... ELAS RETORNARAM
ALÉM DE EU CONSEGUIR O TRACK NUMBER SO A POUCO TEMPOPOIS ELE TAVA ERRADO , ELES NÃO ENVIARAM A CARTA DE RECEBIMENTO E AINDA PRA PIORAR,
O ENDEREÇO QUE VC COLOCOU TAVA ERRADO E O NOME VC COLOCOU "DOUTOR FRITZ" E A MULHER NÃO QUIS ME RESPONDER AS MINHAS PERGUNTAS PORQUE MEU NOME É FELIPE E NÃO DOUTOR FRITZ.
AGORA AS CAMISAS RETORNARAM DIA 02/01 E DEVEM CHEGAR NOS CORREIOS DE NOVO PRA VC.
NO FINAL DAS CONTAS A MULHER DA AGENCIA ME MOSTROU UM COMPROVANTE MOSTRANDO QUE ELES TENTARAM ENVIAR A ENCOMENDA PRA MINHA CASA MAS O NÚMERO DO ENDEREÇO TAVA ERRADO E AI ELES DESISTIRAM
WEST, QUANDO ESTAS CAMISAS CHEGAREM PRA VC TENTA MANDAR PRA MIM VIA SEDEX QUE EU PAGO A DIFERENÇA.
NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA DE AZAR COM OS CORREIOS.
[CORREIOS E WEST VERSUS FRITZ mode on]
West ataca pela direita com o track number errado, passa a bola pros correios com um baita atraso na entrega, chuta uma falta de envio de confirmação de chegada de volta pro West que erra o número da rua no endereço e mata no peito com o nome errado "dr. fritz" no documento de recebimento, dominando a bola mais que quadrada e marcando mais um golaço.... GOOOOL
Teeeeerrrmiiina o jogo. West e Correios 5 x 0 Fritz
[CORREIOS E WEST VERSUS FRITZ mode off]
Pelo amor de deus... cade minha camisaaaaaa....
Este post foi editado por Fritz: 05 janeiro 2007 - 18:52
Postou 05 janeiro 2007 - 19:00
vc faz aquelas operações espiritas?
Postou 05 janeiro 2007 - 19:25
WEEEEST
O ENDEREÇO QUE VC COLOCOU TAVA ERRADO E O NOME VC COLOCOU "DOUTOR FRITZ" E A MULHER NÃO QUIS ME RESPONDER AS MINHAS PERGUNTAS PORQUE MEU NOME É FELIPE E NÃO DOUTOR FRITZ.
O Fritz só toma dos correios mesmo!
Postou 08 janeiro 2007 - 09:24
Bom, a sua camisa voltou mesmo.
Por partes:
1- Não sabia seu nome, por isso coloquei "Att. Dr. Fritz". Me desculpe.
2- Originalmente, coloquei todas as camisetas ensacadas dentro de um envelope pardo, com o endereço para envio (escrito por mim). Quando o Boy do escritório levou os envelopes para postar, o Correio não aceitou, e obrigou que as remessas fossem colocadas em caixas padrão deles. Quem recebeu a encomenda, pode confirmar que havia um envelope dentro de cada caixa, e que a letra escrita no envelope (minha) não é a mesma da caixa (boy). Infelizmente, na hora de transcrever o seu endereço do envelope para a caixa, o Boy se equivocou com o número da sua casa, e ao ainvés de colocar 888, ele escreveu 838.
Só pude averiguar isso AGORA que a encomenda voltou e está em minhas mãos.
3 - Obviamente, essas caixas tiveram um custo, e que não foi repassado a ninguém, visto que fui eu que calculei os valores para envio e não previ essa despesa. Da mesma forma, vou reenviar sua encomenda sem qualquer custo adicional, já que todo erro foi meu.
Sinto muito pelo transtorno.
Assim que eu tiver o novo Track Number, te informo.
Abraços
Postou 08 janeiro 2007 - 12:15
NO STRESS Shit acontece...
Ja tenho quase certeza que existe um problema pessoal entre os Correios e a mim..
Quanto ao Dr. Fritz NO PROBLEMA BUDDY, você é o 21.379.285º cara que me cham assim. Ja ta no meu sangue
Fico no aguardo do Track Number.
Inclusive me fala a data do envio que vou fazer uma oferenda num terreiro de pai de santo aqui perto da trabalho pra ver se descobre onde é que está enterrada esta cabeça de porco que ta me dando essa urucubaca...
Inte mais...
Postou 08 janeiro 2007 - 16:42
[]s
Postou 09 janeiro 2007 - 15:58
Tenho até medo do que vou escrever, mas segue o novo TNFico no aguardo do Track Number.
VC104264368BR
Postou 09 janeiro 2007 - 17:00