Light Style© by Fisana

Ir para

TROCO MEU CALIBRA POR PICK UP

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#61 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 08 novembro 2006 - 10:30

ahuhuahua opa dependendo do dia eu apareço
pena q vc num troca por outro calibra vermelho huehue
eu sempre quis um branco
  • 0

#62 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Interesses:.

Postou 08 novembro 2006 - 10:51

jotinha..

algumas dessas personalizaçoes suas você pode voltar para original ;)

Murilão

Você sabe que sou cabeça dura: a picape vai exatamente como está... "talvez" retire o som.

JMarcelo
  • 0

#63 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Interesses:.

Postou 08 novembro 2006 - 10:57

:puliça então se sabe q é de meu interesse e preferencia o corsa....se quer 2.000,00 de volta certo...o carro tem rastreador da ITURAN que coloquei....te interessa ficar com ele...poderiamos abater e o resto a gente vê (bola um esquema) meu vem ver o carro e pessoalmente a gente conversa.....posso afirmar q o carro tá legal se não eu tb não teria feito negocio!!!! me liga

Semana que vem, se você não estiver de Ranger, a gente marca um dia para vermos os carros, ok?

Teu telefone já está anotado.

PS1.: podemos negociar a volta dos R$2.000,00, sem problema algum!

PS2.: a minha Picape também tem Ituran.

Abraço

JMarcelo
  • 0

#64 Guest_ALEXANDER FONSECA_*

Guest_ALEXANDER FONSECA_*
  • Guests

Postou 08 novembro 2006 - 15:18

:ph34r: firmeza esta combinado,.....pode deixar tb não tenho pressa ...se não rolar com a ranger vou cuidadar do carro ....sabe agora eu entendo pq existe um clube deste carro....porque outro dia no interior pararam para bater foto do meu carro, eram dois moleques na idade de 16 anos que colecionavam fotos de carros ,,,se acredita !!!!!! no interior ande eu passo sou notado....olha que com 36 anos , com a graça sempre tive bons carros mas esse pelo desing a galera gosta muito......quanto ao calibra vermelho !!!!desculpe mas o bco é mais bonito.... heheheh joga candida nele ou da um susto pra ver se fica branco heheheh ....brincadeira abraços a galera toda vc´s são d+ obrigado pela atenção
  • 0

#65 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 08 novembro 2006 - 15:21

Já ví que tu é mais um figura.. Participa aí do fórum conosco, vc vai curtir a beça.

Abraços e boa sorte com o Calibra ou com a futura "Preta" do Jota,

Matheus S. almeida
  • 0

#66 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 08 novembro 2006 - 21:47

topico movido.
  • 0

#67 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 09 novembro 2006 - 00:07

Olá Alexander e olá Gotinha Alborghetti.

Eu moro do lado da V. Prudente, de marcha a ré devo levar uns 10 minutos para chegar lá. Se quiser, posso dar uma olhada no carro para te dizer o que achei de 1ª vista, mas acho que levantar o carro em posto de gasolina, por exemplo, é coisa para fazer com o Jota junto.

Bem, é isso, se for ajudar na negociação, posso dar um pulo na casa do Alexander para dizer o que achei do carro, fica a critério dos 2, ok?

Abraços,

Fábio.
  • 0