Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006
#151
Posted 21 November 2006 - 20:42
#152
Posted 21 November 2006 - 20:44
pqp vai começar tuuudo denovo q saco hein
Faz tempo que ta nisso fio, vc que não reparou pelo jeito hehehe
#153
Posted 22 November 2006 - 07:14
ta um porre
#154
Posted 22 November 2006 - 07:25
ficou com medo de salvar a foto e depois o Marcio pegar ele na hora saida ...
Falow
Edited by Led Zeppelin, 22 November 2006 - 07:26.
#155 Guest_Alemão - SP_*
Posted 22 November 2006 - 09:48
Só quero aproveitar que estou aqui para dar apoio ao ML (Marcio Leal, não o Mercado Livre), já andei em alguns comboios desse tipo e é incrível como a SPP (síndrome do pinto pequeno) atinge alguns querendo mostrar que o carro anda mais que o do outro, que faz mais merda no trânsito etc.
No dia que uns 3 ou 4 se destruírem num engavetamento aí o povo aprende.
#156
Posted 22 November 2006 - 09:52
Não vou perder meu tempo em refutar o discurso acalorado da sábia Regina pois esta não estava no nosso comboio de panelas velhas e comentar opiniões sem conhecer os fatos é pura perda de tempo.
pqp vai começar tuuudo denovo q saco hein
pior q reparei , mas agora ja ta passando do limite
ta um porre
Graças a Deus eu não fui o único a me dar conta disso.Tem gente usando drogas antes de escrever no Forum.
[]'s
#157
Posted 22 November 2006 - 10:14
Exatamente, acho que o Álvaro afinou...o Alvaro é um bundao ...
ficou com medo de salvar a foto e depois o Marcio pegar ele na hora saida...
JMarcelo
#158
Posted 22 November 2006 - 10:49
Usei a foto dele pq foi a primeira q apareceu.... se ele estivesse presente e não se mostrasse ofendido com a brincadeira eu até poderia ter salvo e postado...
Edited by AlvaroCastroJr, 22 November 2006 - 10:55.
#159
Posted 22 November 2006 - 10:53
Comboios grandes = velocidade baixa, pista da direita, desfilando! E quem dita isso é a liderança do comboio (q não pode ser só o Mortari sozinho claro).
Comboios pequenos (<5 carros)= Çanguinuzóio style, todos com comunicação no rádio e ta tudo certo!
#160
Posted 22 November 2006 - 10:56
Sobre comboios, acho infrutifero discutir a essa altura do campeonato discutir da atitude de quem que q seja, mas a minha opinião é:
Comboios grandes = velocidade baixa, pista da direita, desfilando! E quem dita isso é a liderança do comboio (q não pode ser só o Mortari sozinho claro).
Comboios pequenos (<5 carros)= Çanguinuzóio style, todos com comunicação no rádio e ta tudo certo!
100% agreed!!!
#161
Posted 22 November 2006 - 11:01
Tem gente usando drogas antes de escrever no Forum.
Só quero aproveitar que estou aqui para dar apoio ao ML (Marcio Leal, não o Mercado Livre), já andei em alguns comboios desse tipo e é incrível como a SPP (síndrome do pinto pequeno) atinge alguns querendo mostrar que o carro anda mais que o do outro, que faz mais merda no trânsito etc.
No dia que uns 3 ou 4 se destruírem num engavetamento aí o povo aprende.
Então Lemonet´s, acho que não é síndrome de inferioridade não, e sim empolgação mesmo.. pelo menos eu e meus amigos somos assim.. Quanto mais vazia a estrada mais queremos acelerar, sem necessidade de mostrar a ninguém. Agora, o que acontece no comboio ao meu ver, para muitos, até com Calibras originais acelerarem forte, é a empolgação de estarem com os amigos, vários carros iguais.. é perfeitamente compeensível(apesar de eu estar ciente e concordar que não é correto devido os riscos).
Se o pessoal quisesse provar algo, eles nem tentariam, pois muitos que aceleraram não tinham mais que 150hp, e mesmo assim curtiram a beça com uns "pegas pau a pau"..
Eu por exemplo, me diverti muito quando veio somente eu e o Álvaro na Airton Senna,.. e depois voltou um mini-comboio formado pelo Álvaro, Rod, Adriano e eu.. foi muito divertido e com pouquíssimos riscos.
Por isso concordo novamente com o Álvaro..comboio grande..estrada cheia.. tem que se conter mesmo.. O duro é aguentar.. No próximo vou deixar o cabo do acelerador com uma barriga de 15cm, para usar só 20% da borboleta quando pisar fundo..
Abraços,
Matheus S. Almeida
#162
Posted 22 November 2006 - 11:20
sair custurando deixando as mulheres a ponto de chorarem , é mancada.
tomei fechadas sendo q eu nem estava correndo estava só tentando acompanhar o comboio.
#163
Posted 22 November 2006 - 11:30
Achei o comboio, mesmo com todos os probs, mto legal!
[]s
Rodrigo
#164
Posted 22 November 2006 - 11:52
2005 foi assim. O único incidente foi uma batida entre eu e o AZG, um misto de barbeiragem minha com falta de bons pneus no carro.O que faltou no comboio foram detalhes... definir 2 ou 3 carros líderes, e 2 ou 3 carros fechando. O resto TEM que se manter ali pelo meio... são apenas detalhes, no 2007 resolvemos isso sem maiores probs.
Achei o comboio, mesmo com todos os probs, mto legal!
[]s
Rodrigo
#165
Posted 22 November 2006 - 11:59
#166
Posted 22 November 2006 - 12:03
Huahuahua.175 é fodz mesmo...
Pois é. Assim que eu cheguei no RS pus 4 NCT 5 zero bala 195/60. Nunca mais...
#167
Posted 22 November 2006 - 12:20
Quando isso acontecia, a turma de aloprados (não os do PT) sumia e os que queriam curtir mantinham a velocidade combinada. É difícil controlar todo mundo, a empolgação chega para alguns, não tem jeito. Mas a responsabilidade tem de falar mais alto, sem dúvida.
Nessas viagens, já teve gente passando reto em curva e indo parar em milharal, gente sem experiência com moto potente caía e era uma m* só. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente, só houve prejuízos materiais. Mas estragava o passeio.
#168
Posted 22 November 2006 - 22:37
Eu por exemplo, me diverti muito quando veio somente eu e o Álvaro na Airton Senna,.. e depois voltou um mini-comboio formado pelo Álvaro, Rod, Adriano e eu.. foi muito divertido e com pouquíssimos riscos.
Confesso pra vocês que tb gostei bastante desse comboio. Puxamos bem mas sem nenhuma loucura e risco. A mulher nem chegou a pentelhar
Abraços
Adriano