Se levar em consideração a idade mental, o LukasQueijinho vai fazer seu fiho parecer idoso.
[]s
Aahuahuauhuahuhauhuhauhha
Posted 20 November 2006 - 21:38
Se levar em consideração a idade mental, o LukasQueijinho vai fazer seu fiho parecer idoso.
[]s
Posted 20 November 2006 - 21:39
PS: Não vi ninguem com filho pequeno no evento, não havia mesmo ou deixaram em casa? Tenho que pensar nesta logistica pois ano que vem ele estará com 2,5 anos.
Posted 21 November 2006 - 03:32
[]s
Posted 21 November 2006 - 08:24
Posted 21 November 2006 - 10:05
Esse OF2006 foi o melhor que eu fui!
,,,também, foi o primeiro, hehehehe ...
JMarcelo
Posted 21 November 2006 - 11:51
Esse OF2006 foi o melhor que eu fui!
,,,também, foi o primeiro, hehehehe ...
JMarcelo
Posted 21 November 2006 - 13:43
Posted 21 November 2006 - 14:07
Posted 21 November 2006 - 14:45
Posted 21 November 2006 - 14:48
Posted 21 November 2006 - 14:50
Acho que teve uma merda nesse OF2006 ...
...aquela fumaçeira danada que saiu do escapamento da Preta , hihihi ...
...e até isso já foi "melhorado"!
JMarcelo
Putz, quem conhece a namorada do Matheus, uma moça doce e muito simpática, nem imagina que ela curte um pega! Ela é super sossegada, e ainda tem a manha de filmar tudo!!!! Afff....
A Janaina tem um FVP (freio vocal progressivo) para pegas, se eu começo a acelerar ela começa falando "pára, Fábio pára com isso!" e o tom de voz vai se elevando proporcionalmente com a velocidade do carro...
Ah, a Janaina tem também um LFV (limitador do freio vocal). Quando ela chega a esse limite, fica muda, surda, cruza os braços e não há cristo que os descruze! O LFV aciona uma "micro" que faz atuar a TPP (tromba passageira prolongada). Quanto mais tempo eu andar com o carro acima da LFV, maior tempo durará a TPP.
Abrax
Posted 21 November 2006 - 14:52
Já que é para lavar a roupa suja, acho que muitos aqui abusaram da sorte na estrada, não vou citar nomes, mas a critica das pessoas "normais" que não curte pegas foi grande.
Eu mesmo tava na direção defensiva pois tomei fechadas de tudo que é jeito, alem de ter quase chumbado a traseira de 2 elementos que nao tem a noçao do que 300cv são capazes de fazer.
Deixo meu protesto para o proximo OF, usem o bom senso, uma coisa é dar 200 numa estrada sossegada sem transito, outra coisa é ficar costurando feito speed racer no meio de carros com namoradas e familias.
No OF estamos com familia, namoradas e esposas, para muitas isso é maior queimação de filme para o CCB, reflitam sobre isso.
Posted 21 November 2006 - 15:01
Posted 21 November 2006 - 15:24
Posted 21 November 2006 - 15:37
Posted 21 November 2006 - 15:38
...mais um comentário do OF2006:
Aquela pizza de 4 queijos era absolutamente deliciosa!
JMarcelo
Posted 21 November 2006 - 15:42
Posted 21 November 2006 - 16:03
Bem lembrado, Jota....mais um comentário do OF2006:
Aquela pizza de 4 queijos era absolutamente deliciosa!
JMarcelo
Posted 21 November 2006 - 16:08
Viiiixe, a sessão-corujão de cinema foi muito bacana! Gostei demais, e arrancou muitas risadas do começo ao fim! Gostei, deveria fazer parte de todos os OFs...Bem lembrado, Jota.
A sessão cinema também foi muito legal. Acho que foi a primeira vez que fizemos algo do tipo num Encontro do Clube. Muito bom mesmo, ver aquela sala lotada e as pessoas curtindo uma tela, mesmo depois de uma viagem extremamente longa para alguns.
[]'s
Posted 21 November 2006 - 16:11
Putza, é verdade!A sessão cinema também foi muito legal. Acho que foi a primeira vez que fizemos algo do tipo num Encontro do Clube. Muito bom mesmo, ver aquela sala lotada e as pessoas curtindo uma tela, mesmo depois de uma viagem extremamente longa para alguns
Posted 21 November 2006 - 16:13
Pooooutz, verdade!!!Putza, é verdade!
Sem contar os diversos filmes das peripécias top speed do Gost Rider...
JMarcelo
Posted 21 November 2006 - 16:43
Matheus, não adianta nada citar nomes a essa altura, quem abusou, abusou, vai ler aqui que tem gente que nao gostou como eu.
Levei 3 fechadas de amigos calibreiros que estavam mais interessados em chegar na frente do que seguir o comboio. O que mais me impressiona é como alguns, com crianças pequenas no carro, pareciam malucos costurando naquele transito infernal.
Longe de mim querer dar lição de moral, mas um pouco de bom senso nessas horas é bom, nada impede umas aceleradas ali e aqui, mas fazer o percurso inteiro sangue no zoio é abusar
Acho que ninguem tinha ilusão que num comboio de 25 carros, dava para manter uma velocidade de cruzeiro acima do transito.
Matheus, seu Kadett quase virou uma fatia de pão pulman uma hora que entrou na frente no tutu embaladinho, vc se salvou por coisa de 1 a 2 m, mas não fiquei chateado, pois eu percebi que vc nem me viu vindo, mas eu estava comboiando o W, e apos o W te passar vc entrou atras dele, mas ai vinha eu usn 50 m atras. Mas relaxa, o que incomodou foi a trupe dos 150cv que cortavam a frente dos outros concientemente.
Posted 21 November 2006 - 17:06
Posted 21 November 2006 - 17:13
Posted 21 November 2006 - 17:17
:sm39vovo pelo q me lembro o taliban não foi a SJP
Posted 21 November 2006 - 17:19
Posted 21 November 2006 - 18:34
Aeuhaeuaheau, essa foi demais!!!Outro comentário:
- A edição de uma foto do Márcio Leal ficou impagável, pelas mãos hábeis e cabeça doentia do Álvaro...
JMarcelo
Posted 21 November 2006 - 19:07
Já que é para lavar a roupa suja, acho que muitos aqui abusaram da sorte na estrada, não vou citar nomes, mas a critica das pessoas "normais" que não curte pegas foi grande.
Eu mesmo tava na direção defensiva pois tomei fechadas de tudo que é jeito, alem de ter quase chumbado a traseira de 2 elementos que nao tem a noçao do que 300cv são capazes de fazer.
Deixo meu protesto para o proximo OF, usem o bom senso, uma coisa é dar 200 numa estrada sossegada sem transito, outra coisa é ficar costurando feito speed racer no meio de carros com namoradas e familias.
No OF estamos com familia, namoradas e esposas, para muitas isso é maior queimação de filme para o CCB, reflitam sobre isso.
Edited by R.E.M., 21 November 2006 - 19:13.
Posted 21 November 2006 - 19:19
:sm39
Exato, ele estava no comboio que foi pra Ribeirão Preto, quando também demos ótimas esticadas na Anhanguera. Só o SS é que não pôde acompanhar, pois foi de Clio.
Posted 21 November 2006 - 19:36