[]s
Eugenio
Este post foi editado por Eugenio Resende: 17 novembro 2006 - 14:12
Postou 17 novembro 2006 - 14:11
Este post foi editado por Eugenio Resende: 17 novembro 2006 - 14:12
Postou 17 novembro 2006 - 14:13
Postou 17 novembro 2006 - 15:59
Postou 17 novembro 2006 - 17:24
O tópico foi dividido, mas não sei por quê. O título deste tópico é Comentários e opiniões sobre o OpelFest 2006. O cuecão, as entradas forçadas na piscina (Matheus e Slimer) aconteceram onde? Por que não se pode comentar aqui? Que tal alterar o título para Somente elogios e orgasmos a respeito do OF? Tenham paciência. O fórum é de discussões. Quem estiver cheio do assunto, que não leia e não poste.
[]s
Eugenio
Postou 19 novembro 2006 - 01:51
Postou 19 novembro 2006 - 11:12
Postou 19 novembro 2006 - 13:23
Postou 19 novembro 2006 - 14:49
Postou 19 novembro 2006 - 18:56
Postou 19 novembro 2006 - 21:14
Postou 19 novembro 2006 - 22:01
Postou 19 novembro 2006 - 22:19
O papo de panela é furado, Contribui até onde achei que podia na organização do encontro, briguei pelos meus pontos, dai para frente deixei nas mãos de quem podia mais, aqueles que estavam mais perto de SN e quem tinha $$ para se locomover até lá, todos concordam que, foi o mais divertido dos OF.
2003 frio e um pouco desorganizado.
2004 bem organizado e com maior confraternização.
2005 Lugar lindo e organizado, mas matamos dois dias na estrada, e o pessoal do sul não pode comparecer.
2002 eu não era socio.
Aconselho que, quem se sentir diminuído aqui, que exponha sua reclamação, só ouvi comentários capciosos, não dando a chance de quem virtualmente esta formando tal panela
Postou 19 novembro 2006 - 22:49
Postou 19 novembro 2006 - 22:50
Este post foi editado por Led Zeppelin: 19 novembro 2006 - 23:33
Postou 19 novembro 2006 - 23:51
o que eu vejo em todo forum ...
...
O que comessa a acontecer depois de varios encontros, é que o pessoal que nunca vai nos encontros comessa a "sobrar" nos papos do forum... pois os encontros engrena mais ainda o pessoal que os frequenta ...
E isso vai aumentando com o passar do tempo .. com o passar dos encontros ...
A turma que vcs chamam de panela, sao os mais assiduos nos encontros ... e quando acontece um encontro onde tem muita gente .. é super normar ja formar a rodinha com esses integrantes ... ae o pessoal que nao conhece se sente de lado ...
...Falow
Postou 19 novembro 2006 - 23:59
Postou 20 novembro 2006 - 00:01
Postou 20 novembro 2006 - 00:04
Meu acesso a internet é super limitado. Mas, mesmo não postando quase nada e quase ninguém sabendo quem eu era, tds me trataram super bem.. Só me senti um pouco deslocado na hora do comboio (pq o meu cali num tava junto)..
Vi as "panelas" (rodinhas dos mais assiduos) formadas e consegui participar delas sem problemas..
Como o Led disse, se a pessoa não participa sempre do forum, fica sobrando qndo tem assuntos do mesmo...
Não tive oportunidade de conversar c/ tds, mas não me senti em nenhum momento "excluido".
O OF foi show! No próximo vou c/ meu cali..
Postou 20 novembro 2006 - 00:12
Obrigado pela consideração, Regina.Eugênio vc esta certíssimo, não se reprima, temos a impressão, que agora aqui é tudo meio travado, obscuro, muita gente nhenhenhe de moderador, aqui a diversão agora é ficar vendo quem escreve errado, e quem da mais lição de moral no outro, às favas com esses caretas, isso aqui antigamente era tão legal, acho q tudo deve ser na íntegra, e eu creio que entendi o conceito da sua explanação, e concordo plenamente.Acho q vc não deve ficar se retratando sobre suas opiniões...diga somente que falou e pronto o q os demais tem haver com isso, pode ser no contexto q foi...fodam-se! :sm8 creio que amigo e colega num fica azucrinando os outros assim não, o que vc acha Eugênio? agora nhenhenhe é assim, num perde uma oportunidade de encher o saco de alguém...ai vem com aquelas q isso brother sou teu chapa, te furo o olho mas gosto muito de vc viu....obs.: falo de um modo geral da falsidade q existe aqui agora.
Eugênio vc mora em nossos corações e não paga aluguel, bjim ss/re
:sm22 MOVIMENTO QUERO O CCB DE ANTES!!!! nhenhenhes "they go for the hell" :sm16
Concorda exatamente com o quê, Mr. Cop?Concordo com Eugênio, SS e Regina, eu peso o que posto antes, mas amigos não se desculpam, apenas se perdoam, sem nhenhenhe...é assim que funfa uma família.
Ué, critiquei a aitude do Marcio e depois vi que eu estava equivocado. O que fazer? Me desculpar, ora. Não é vergonha nenhuma...Fiquei consternado em realação ao modo como o Eugênio pediu desculpa! Acho que não precisa tudo isso não.
Postou 20 novembro 2006 - 06:18
SS, mesmo tendo alguma divergência com vc, batemos um papo legal, peço também desculpa por não ter dado mais atenção a vc e outros que se sentiram à parte no OF, tentei ser simpático com todos, até me perguntaram porque eu estava apático na festa, reconheço que eu não estava legal, meu carro estava esquentando, já pensava na volta e como ia chegar em casa com o carro dando problemas!Levou para o lado pessoal Sergão? Relaxa. ñ quer dizer q pq vc esteja ou ñ dentro da panela q vc ñ é legal. tem gente chata e gente legal em qqr local.
mas q naquela piscina quente tava rolando um banho maria ninguem pode negar.
Postou 20 novembro 2006 - 06:25
SS, mesmo tendo alguma divergência com vc, batemos um papo legal, peço também desculpa por não ter dado mais atenção a vc e outros que se sentiram à parte no OF, ...
...
Postou 20 novembro 2006 - 10:01
Este post foi editado por Sérgio: 20 novembro 2006 - 10:02
Postou 20 novembro 2006 - 10:06
Postou 20 novembro 2006 - 10:16
Postou 20 novembro 2006 - 19:36
2007 ? Quem sabe vcs ai de cima não poderiam se candidatar, afinal tem cidades lindas por ai!
Postou 20 novembro 2006 - 19:38
Concordo com o Luiz..
Eu por exemplo, conhecia quase todos que estavam lá presente, e por pura opção minha, não participei de todas as atividades. Em todo momento, me senti inserido das atividades.. a minha forma de curtir que não bateu com todas as atividades. Seria injusto eu dizer que tinha panela, sendo que eu me isolei por pura opção.
Me isolei mais ainda após a brincadeira de mal gosto da invasão do quarto e após saber do cuecão do Lucas, pois comecei a ver que meu modo de curtir era bem diferente de alguns, mas nem por isso eu iria estragar a festa deles.. como eu já disse antes: "Os incomodados que se retirem!"..
E esse feriado do OpelFest, eu aproveitei não só para curtir o OF, mas também para descansar.. Eu e minha namorada estávamos em uma pilha de estress federal, e então, unimos o útil ao agradável. Mas saíamos todas as noites para conhecer as cidades vizinhas(Águas, Lindóia, Monte Sião....), e dar uma boa acelerada naquela serra divertida.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Postou 20 novembro 2006 - 19:43
Velho, vamos largar esse assunto da piscina pra la?? Po, o OF teve quantas horas? 70 horas?? Pelo que me lembro só vi brincadeira de piscina numa das tardes... não durou 2 horas!! Vamos virar essa pagina pelamordedeus!!
Confessa que pelas stilingadas que a gente deu em comboios já não valeu tudo!!
Postou 20 novembro 2006 - 21:21
Este post foi editado por Adriano SJC: 20 novembro 2006 - 21:24
Postou 20 novembro 2006 - 21:31
Postou 20 novembro 2006 - 21:33