Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Comentarios e opiniões, sobre o OpelFest 2006

• Please log in to reply
167 replies to this topic

#91 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 17 November 2006 - 14:11

Beleza, Marcio, entendi. Como disse, fui precipitado na minha crítica e terminei sendo injusto. Desculpe. ;)

[]s
Eugenio

Edited by Eugenio Resende, 17 November 2006 - 14:12.

• 0

#92 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 17 November 2006 - 14:13

Pessoal ultimamente está com o nervo à flor da pele, uaehuaeh

[]s
  • 0

#93 R.E.M.

R.E.M.
  • AMIGO
  • 46 posts

Posted 17 November 2006 - 15:59

achei muito legal a divisão de elite CCB :grupo
Qualquer semelhança é mera coincidência...
os camisas pretas comedores de chucrute...
uma panela tipicamente germânica... :P
Schwetzingen
:ph34r: :)
  • 0

#94 R.E.M.

R.E.M.
  • AMIGO
  • 46 posts

Posted 17 November 2006 - 17:24

O tópico foi dividido, mas não sei por quê. O título deste tópico é Comentários e opiniões sobre o OpelFest 2006. O cuecão, as entradas forçadas na piscina (Matheus e Slimer) aconteceram onde?  :huh:  Por que não se pode comentar aqui? Que tal alterar o título para Somente elogios e orgasmos a respeito do OF:angry: Tenham paciência. O fórum é de discussões. Quem estiver cheio do assunto, que não leia e não poste.

[]s
Eugenio

<{POST_SNAPBACK}>

:) Eugênio vc esta certíssimo, não se reprima, temos a impressão, que agora aqui é tudo meio travado, obscuro, muita gente nhenhenhe de moderador, aqui a diversão agora é ficar vendo quem escreve errado, e quem da mais lição de moral no outro, às favas com esses caretas, isso aqui antigamente era tão legal, acho q tudo deve ser na íntegra, e eu creio que entendi o conceito da sua explanação, e concordo plenamente.Acho q vc não deve ficar se retratando sobre suas opiniões...diga somente que falou e pronto o q os demais tem haver com isso, pode ser no contexto q foi...fodam-se! :sm8 creio que amigo e colega num fica azucrinando os outros assim não, o que vc acha Eugênio? agora nhenhenhe é assim, num perde uma oportunidade de encher o saco de alguém...ai vem com aquelas q isso brother sou teu chapa, te furo o olho mas gosto muito de vc viu....obs.: falo de um modo geral da falsidade q existe aqui agora.
Eugênio vc mora em nossos corações e não paga aluguel, bjim ss/re
:sm22 MOVIMENTO QUERO O CCB DE ANTES!!!! nhenhenhes "they go for the hell" :sm16
  • 0

#95 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 posts

Posted 19 November 2006 - 01:51

MOVIMENTO QUERO O CCB DE ANTES!!!! nhenhenhes "they go for the hell"

Po! Sou Fã desses dois, o que tem pra falar não mandam disser, e páu é páu e pedra é pedra.

R.E.M e SS

To cum tigo e num abro!

Abrax

Beto ;)
  • 0

#96 ZYKYZYRA

ZYKYZYRA
  • AMIGO
  • 330 posts

Posted 19 November 2006 - 11:12

Concordo com Eugênio, SS e Regina, eu peso o que posto antes, mas amigos não se desculpam, apenas se perdoam, sem nhenhenhe...é assim que funfa uma família.

[]
Zyky
  • 0

#97 fabrizio95

fabrizio95
  • AMIGO
  • 2,424 posts

Posted 19 November 2006 - 13:23

QUanta frescura , aqui todos são iguais sem mais nem menos, sempre vai existeir um ou outro que tem uma mairo participação no clube , como tudo são periodos que passamos na vida que possibilita uma maior dedicação acarrertando em um certo "ciúmes " de outros membros, panela não existe se umas pessoas tem um pouco mais de síntonia com as outras isso e comum e acontece em qualquer lugar onde se tem um convivio coletivo.

Todos os colegas que se sentem descriminados aqui , não tenham isso como base do CCB pois todoas aqui estão no mesmo barco, desenvolvendo um lugar não somente para os nossos carros e sim um clube que envolve nossa família.
  • 0

#98 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 19 November 2006 - 14:49

o fabrizio ve se num some meu :)
  • 0

#99 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 19 November 2006 - 18:56

Fiquei consternado em realação ao modo como o Eugênio pediu desculpa! Acho que não precisa tudo isso não.
  • 0

#100 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2,766 posts

Posted 19 November 2006 - 21:14

eu antes via isso como uma extenção da minha casa. eu passava mais tempo nesse forum do q com minha familia. Eu achava isso aki o maximo. Ainda acho muito legal. mas prefiro antigamente.

Mesmo com a tirania q rolava por parte dos moderadores isso aki era muito mais divertido. parece q rolava um clima maior e geral de amizade. Os moderadores e administradores eram muito mais acessiveis.

OLHA O TOPICO SENDO DESVIRTUADO" tipico CCB. :D

Hj falamos panela pq ñ é só o lance da afinidade. Os caras estam parecendo o pessoal do Tigra Tuning lá no OF em SJP. ficam "perto" mas afastados. ;)

QUERO O CCB DE ANTES!!!! nhenhenhes "they go for the hell"

:sm16 §ë(V) §öñö :sm16
  • 0

#101 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 19 November 2006 - 22:01

O papo de panela é furado, Contribui até onde achei que podia na organização do encontro, briguei pelos meus pontos, dai para frente deixei nas mãos de quem podia mais, aqueles que estavam mais perto de SN e quem tinha $$ para se locomover até lá, todos concordam que, foi o mais divertido dos OF.
2003 frio e um pouco desorganizado.
2004 bem organizado e com maior confraternização.
2005 Lugar lindo e organizado, mas matamos dois dias na estrada, e o pessoal do sul não pode comparecer.

2002 eu não era socio.

Aconselho que, quem se sentir diminuído aqui, que exponha sua reclamação, só ouvi comentários capciosos, não dando a chance de quem virtualmente esta formando tal panela
  • 0

#102 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2,766 posts

Posted 19 November 2006 - 22:19

O papo de panela é furado, Contribui até onde achei que podia na organização do encontro, briguei pelos meus pontos, dai para frente deixei nas mãos de quem podia mais, aqueles que estavam mais perto de SN e quem tinha $$ para se locomover até lá, todos concordam que, foi o mais divertido dos OF.
2003 frio e um pouco desorganizado.
2004 bem organizado e com maior confraternização.
2005 Lugar lindo e organizado, mas matamos dois dias na estrada, e o pessoal do sul não pode comparecer.

2002 eu não era socio.

Aconselho que, quem se sentir diminuído aqui, que exponha sua reclamação, só ouvi comentários capciosos, não dando a chance de quem virtualmente esta formando tal panela

<{POST_SNAPBACK}>

Levou para o lado pessoal Sergão? :) Relaxa. ñ quer dizer q pq vc esteja ou ñ dentro da panela q vc ñ é legal. tem gente chata e gente legal em qqr local.

mas q naquela piscina quente tava rolando um banho maria ninguem pode negar. ;)
  • 0

#103 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 19 November 2006 - 22:49

O que eu perdi aqui?

Alguém falou em panela?
  • 0

#104 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 19 November 2006 - 22:50

o que eu vejo em todo forum ...

Os forum sao criados e ninguem se conhece ...
Com o passar dos dias, as pessoas vao se enturmando, Mesmo nao conhecendo uns aos outros pessoalmente ...
Derepente as pessoas comessam a ficar mais intimas, conhecem coisas pessoais uns dos outros, mas ainda nao se conhecem pessoalmente ..
Nessa epoca.. todo mundo é muito amigo, e ninguem se sente "excluido"...
Até que é organizado um primeiro encontro. . todo mundo que esta engrenado no forum, quer comparecer ao tal encontro para conhecer os amigos virtuais ..
O encontro é maravilhozo .. todo mundo conversa com todo mundo .. e sai do encontro com gosto de quero mais ..
E assim vai marcando outros encontros, o pessoal vai comparecendo mais e mais, e o encontro passa ser um sucesso ...
O que comessa a acontecer depois de varios encontros, é que o pessoal que nunca vai nos encontros comessa a "sobrar" nos papos do forum... pois os encontros engrena mais ainda o pessoal que os frequenta ...
E isso vai aumentando com o passar do tempo .. com o passar dos encontros ...
A turma que vcs chamam de panela, sao os mais assiduos nos encontros ... e quando acontece um encontro onde tem muita gente .. é super normar ja formar a rodinha com esses integrantes ... ae o pessoal que nao conhece se sente de lado ...

Agora ...
O Adriano era um cara que conhecia pouquissimas pessoas pessoalmente, e conversou muito com todo mundo ...
O pessoal do sul que nem conhceia os paulista, tb estavam sempre nas rodas ...
Nao é bem assim como o pessal diz ... Ali é a panela, nao da para concversar com eles ...

bom .. é isso ..

Falow

Edited by Led Zeppelin, 19 November 2006 - 23:33.

• 0

#105 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2,766 posts

Posted 19 November 2006 - 23:51

o que eu vejo em todo forum ...

...
O que comessa a acontecer depois de varios encontros, é que o pessoal que nunca vai nos encontros comessa a "sobrar" nos papos do forum... pois os encontros engrena mais ainda o pessoal que os frequenta ...
E isso vai aumentando com o passar do tempo .. com o passar dos encontros ...
A turma que vcs chamam de panela, sao os mais assiduos nos encontros ... e quando acontece um encontro onde tem muita gente .. é super normar ja formar a rodinha com esses integrantes ... ae o pessoal que nao conhece se sente de lado ...

...Falow

<{POST_SNAPBACK}>

ñ vejo assim. <_<

entendo por panela um grupinho q se forma dentro de um enorme grupo tentando ser diferentes e destacar em meio aos outros. Talheres são aqueles puxassacos baba ovo q ficam lá falando "nossa q carro legal me ensina a fazer isso tambem, quero ser diferente tbm" e nas costas ficam falando mal dos outros (aki tem muito disso). <_<
  • 0

#106 Sanchez

Sanchez
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 19 November 2006 - 23:59

Meu acesso a internet é super limitado. Mas, mesmo não postando quase nada e quase ninguém sabendo quem eu era, tds me trataram super bem.. Só me senti um pouco deslocado na hora do comboio (pq o meu cali num tava junto).. :(

Vi as "panelas" (rodinhas dos mais assiduos) formadas e consegui participar delas sem problemas.. :)

Como o Led disse, se a pessoa não participa sempre do forum, fica sobrando qndo tem assuntos do mesmo...

Não tive oportunidade de conversar c/ tds, mas não me senti em nenhum momento "excluido".

O OF foi show! No próximo vou c/ meu cali.. ;)
  • 0

#107 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2,163 posts

Posted 20 November 2006 - 00:01

Porra galera; para com isso; ... bobeira.
  • 0

#108 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4,407 posts

Posted 20 November 2006 - 00:04

Meu acesso a internet é super limitado. Mas, mesmo não postando quase nada e quase ninguém sabendo quem eu era, tds me trataram super bem.. Só me senti um pouco deslocado na hora do comboio (pq o meu cali num tava junto).. :(

Vi as "panelas" (rodinhas dos mais assiduos) formadas e consegui participar delas sem problemas.. :)

Como o Led disse, se a pessoa não participa sempre do forum, fica sobrando qndo tem assuntos do mesmo...

Não tive oportunidade de conversar c/ tds, mas não me senti em nenhum momento "excluido".

O OF foi show! No próximo vou c/ meu cali.. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Hehehehe!

É verdade, eu não conhecia vc, quando soube que erá vc fui correndo comprimentar, e conversar um pouco contigo, super gente fina!

Valeu por ter ido, mesmo sem Calibra! :D

[]s
  • 0

#109 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 20 November 2006 - 00:12

Vamos por partes: :D

:) Eugênio vc esta certíssimo, não se reprima, temos a impressão, que agora aqui é tudo meio travado, obscuro, muita gente nhenhenhe de moderador, aqui a diversão agora é ficar vendo quem escreve errado, e quem da mais lição de moral no outro, às favas com esses caretas, isso aqui antigamente era tão legal, acho q tudo deve ser na íntegra, e eu creio que entendi o conceito da sua explanação, e concordo plenamente.Acho q vc não deve ficar se retratando sobre suas opiniões...diga somente que falou e pronto o q os demais tem haver com isso, pode ser no contexto q foi...fodam-se! :sm8  creio que amigo e colega num fica azucrinando os outros assim não, o que vc acha Eugênio? agora nhenhenhe é assim, num perde uma oportunidade de encher o saco de alguém...ai vem com aquelas q isso brother sou teu chapa, te furo o olho mas gosto muito de vc viu....obs.: falo de um modo geral da falsidade q existe aqui agora.
Eugênio vc mora em nossos corações e não paga aluguel, bjim ss/re
:sm22 MOVIMENTO QUERO O CCB DE ANTES!!!! nhenhenhes "they go for the hell" :sm16

Obrigado pela consideração, Regina. :)

Quanto à "retratação", tratou-se do fato de eu ter reconhecido que saí dando pedrada sem motivo, só isto. Quando vi que o tópico havia sido dividido, não vi os posts que foram excluídos (na verdade, foram movidos para outro tópico então existente, que falava sobre o cuecão etc) e achei que tinha gente que só queria ver comentários elogiosos ao encontro. Por isso, minha reação.

Logo após ter postado aquela mensagem, o Mortari explicou o que realmente havia acontecido e me dei conta que havia escrito bobagem. Pedi desculpas pelo post e reconheci que a atitude do Marcio foi só para organizar. Não houve censura a qualquer crítica. ;)

Concordo com Eugênio, SS e Regina, eu peso o que posto antes, mas amigos não se desculpam, apenas se perdoam, sem nhenhenhe...é assim que funfa uma família.

Concorda exatamente com o quê, Mr. Cop? :D

Fiquei consternado em realação ao modo como o Eugênio pediu desculpa! Acho que não precisa tudo isso não.

Ué, critiquei a aitude do Marcio e depois vi que eu estava equivocado. O que fazer? Me desculpar, ora. Não é vergonha nenhuma... ;)

[]s
Eugenio
  • 0

#110 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 20 November 2006 - 06:18

Levou para o lado pessoal Sergão? :) Relaxa. ñ quer dizer q pq vc esteja ou ñ dentro da panela q vc ñ é legal. tem gente chata e gente legal em qqr local.

mas q naquela piscina quente tava rolando um banho maria ninguem pode negar. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

SS, mesmo tendo alguma divergência com vc, batemos um papo legal, peço também desculpa por não ter dado mais atenção a vc e outros que se sentiram à parte no OF, tentei ser simpático com todos, até me perguntaram porque eu estava apático na festa, reconheço que eu não estava legal, meu carro estava esquentando, já pensava na volta e como ia chegar em casa com o carro dando problemas!

A piscina era muito quentinha, não dava vontade de sair, demos muitas gargalhadas, mas não cozinhamos ninguém lá, muito menos vc, mas agora tu já indicaste um grupo que vc acha que fazem parte da panela, podemos torce o pano e discutir este assunto que me incomoda muito sim, não por mim e sim pelo CCB, estas possíveis rachaduras na minha opinião, são perigosas para o grupo CCB.

2004 SJP, vc foi comentado por todo o evento e após, como um cara legal dorminhoco gente fina etc, enquanto eu nem era conhecido, e me sentirá também aparte do grupo mais jovem, afinal minha aparencia não é de moleque e tenho família!

Ano em que Green organizou a festa ele era destaque, não podendo ir em 2005/2006, mas sempre lembramos dele e da Yve.

2005 Floripa, o PCC organizou não podendo ir 2006, mas outro cara que vai ser lembrado por seu esforço e hospitalidade, Milli e Caramico.

2006 quebrei o pau pelo o horário, eu não concordava com o pessoal da organização, mas passou e estamos como tudo era antes!

2007 ? Quem sabe vcs ai de cima não poderiam se candidatar, afinal tem cidades lindas por ai!
  • 0

#111 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2,766 posts

Posted 20 November 2006 - 06:25

SS, mesmo tendo alguma divergência com vc, batemos um papo legal, peço também desculpa por não ter dado mais atenção a vc e outros que se sentiram à parte no OF, ...

...

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, talvez vc ñ tenha entendido foi isso. :) qnd falamos panela ñ quer dizer q alguem se sentiu excluito ou deixado de lado no OF. Eu mesmo me senti super em casa mesmo com a panela. É normal. :)

Todos tentaram dar a atenção devida a todo mundo. Excluindo o MatheusC20xe, q poderia levar o titulo de dorminhoco desse ano. o cara só ficava no quarto "dormindo".
  • 0

#112 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 20 November 2006 - 10:01

Vamos voltar ao topico, PQP pessoal não dava trégua, não podiamos para que já ouvia Tizz, ja puxavam a cadeira achando que o OF era ali! :sm15

Edited by Sérgio, 20 November 2006 - 10:02.

• 0

#113 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 20 November 2006 - 10:06

SS, esse negócio de panela EU acho que não existe não...

Desde que entrei aqui sempre conversei na boa com todos, e no OF2006 só não consegui me entrosar mais pois estava com a família e eles precisam de bastante atenção da minha parte...

Mas já fui em outros encontros e sempre conversei com todos na boa.. É claro que você começa a ficar mais 'chegado' de uns do que outros, mas panela não acredito que tenha não.

O que talvez você esteja achando que é PANELA, é o grupo de Adm/moderadores do fórum que tomam decisões sem consultar o resto da galera (como não tem estatuto, deveríamos todos ser consultados, mas cada um pensa de um jeito, e não vamos deixar isso atrapalhar a amizade dos associados)... ;)

Acho que tá na hora de mover as mensagens sobre panela para um tópico exclusivo e deixar as alegrias do OF2006 aqui :)
  • 0

#114 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 20 November 2006 - 10:16

Concordo com o Luiz..

Eu por exemplo, conhecia quase todos que estavam lá presente, e por pura opção minha, não participei de todas as atividades. Em todo momento, me senti inserido das atividades.. a minha forma de curtir que não bateu com todas as atividades. Seria injusto eu dizer que tinha panela, sendo que eu me isolei por pura opção.

Me isolei mais ainda após a brincadeira de mal gosto da invasão do quarto e após saber do cuecão do Lucas, pois comecei a ver que meu modo de curtir era bem diferente de alguns, mas nem por isso eu iria estragar a festa deles.. como eu já disse antes: "Os incomodados que se retirem!"..

E esse feriado do OpelFest, eu aproveitei não só para curtir o OF, mas também para descansar.. Eu e minha namorada estávamos em uma pilha de estress federal, e então, unimos o útil ao agradável. Mas saíamos todas as noites para conhecer as cidades vizinhas(Águas, Lindóia, Monte Sião....), e dar uma boa acelerada naquela serra divertida.

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#115 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 20 November 2006 - 19:36

2007 ? Quem sabe vcs ai de cima não poderiam se candidatar, afinal tem cidades lindas por ai!

<{POST_SNAPBACK}>

Putz, por incrivel que pareça eu sou DOIDO pra conhecer Brasilia! E GYN tb... iria AMARRADÃO.... bem mais que pro Sul, não por nada, mas pq nos ultimos 3 anos fui mais de 6 vezes praquelas bandas....

abraços!
  • 0

#116 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 20 November 2006 - 19:38

Concordo com o Luiz..

Eu por exemplo, conhecia quase todos que estavam lá presente, e por pura opção minha, não participei de todas as atividades. Em todo momento, me senti inserido das atividades..  a minha forma de curtir que não bateu com todas as atividades. Seria injusto eu dizer que tinha panela, sendo que eu me isolei por pura opção.

Me isolei mais ainda após a brincadeira de mal gosto da invasão do quarto e após saber do cuecão do Lucas, pois comecei a ver que meu modo de curtir era bem diferente de alguns, mas nem por isso eu iria estragar a festa deles.. como eu já disse antes: "Os incomodados que se retirem!"..
E esse feriado do OpelFest, eu aproveitei não só para curtir o OF, mas também para descansar.. Eu e minha namorada estávamos em uma pilha de estress federal, e então, unimos o útil ao agradável. Mas saíamos todas as noites para conhecer as cidades vizinhas(Águas, Lindóia, Monte Sião....), e dar uma boa acelerada naquela serra divertida.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>

Velho, vamos largar esse assunto da piscina pra la?? Po, o OF teve quantas horas? 70 horas?? Pelo que me lembro só vi brincadeira de piscina numa das tardes... não durou 2 horas!! Vamos virar essa pagina pelamordedeus!!

Confessa que pelas stilingadas que a gente deu em comboios já não valeu tudo!! :D
  • 0

#117 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 20 November 2006 - 19:43

Velho, vamos largar esse assunto da piscina pra la?? Po, o OF teve quantas horas? 70 horas?? Pelo que me lembro só vi brincadeira de piscina numa das tardes... não durou 2 horas!! Vamos virar essa pagina pelamordedeus!!

Confessa que pelas stilingadas que a gente deu em comboios já não valeu tudo!! :D

<{POST_SNAPBACK}>

heheheeh..calma grande Álvaro.. Eu apenas quis explicar meu sumiço.. Infelizmente, tive que voltar a tocar nesse assunto apenas por isso. Mas já virei a página há muito tempo..

com certeza a diversão dos comboios foi sensacional! Pena que poucos estavam empolgados de acelerar pra valer, mas só nossas brincadeiras já valeu!..hehehehe

Minha namorada se divertiu mais do que eu com as brincadeiras.. Ela até filmou do celular a bina que eu dei no Audi 180/SLK e a sacanagem que eu fiz com aquele Gol GTS retardado..heheheheheh

Foi show de biela!!!

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#118 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1,223 posts

Posted 20 November 2006 - 21:21

Eu não sou tão assíduo para escrever mas estou sempre "antenado" no forum (posso dizer que quase diariamente e desde agosto de 2003). Porém, é opção minha em mais escutar e ler do que escrever.
Eu devia conhecer um pouco menos da metade da turma do fórum antes do OF 2006 (porém muito superficialmente), pois já tinha ido em alguns encontros em Sampa (02 ou 03) e no próprio OF 2003 em Santos, onde ainda não tinha Calibra. Mas o bacana desse ano foi conhecer mais profundamente algumas pessoas e até mesmo fortalecer algumas amizades. E digo que o saldo foi muito bom! Pelo menos não me senti excluído de nenhuma panela e muito menos da farra da piscina aquecida (que estava ótima). Algumas pessoas que jamais tive contato só me deixaram boas impressoes!

Tive alguns desencontros no passado por exemplo com o Jota, mas com certeza superamos por completo nesse OF. E é isso, oportunidades como essas fazem a gente relevar e crescer.

Bem, pra mim é bola pra frente e vamos pensar no OF 2007! Rivalidades, antipatias, desentendimentos e aborrecimentos sempre ocorrerão (em alguns momentos ficava p! da vida por causa dos horários, mas fazer o que, faz parte :P ). Não dá pra mudar isso!

Um grande abraço a todos!

Adriano

Edited by Adriano SJC, 20 November 2006 - 21:24.

• 0

#119 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 20 November 2006 - 21:31

Salve turma.

Putz, to aqui me matando de raiva em não ter tido a oportunidade de participar de um evento como o OF.

To botando a minha vida em ordem, acho que ano que vem da para comparecer e conhecer a turma pessoalmente.

Parabens a todos.

PS: Não vi ninguem com filho pequeno no evento, não havia mesmo ou deixaram em casa? Tenho que pensar nesta logistica pois ano que vem ele estará com 2,5 anos. :P
  • 0

#120 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 20 November 2006 - 21:33

Se levar em consideração a idade mental, o LukasQueijinho vai fazer seu fiho parecer idoso.

[]s
  • 0