Compartilho da mesma idéia do Ives, sobre o grande defeito desse OF: falta de tempo!
Faltou tempo para conversar mais com todo mundo, mas será mesmo sempre assim, fazer o que, isso é o que dá mais vontade de ir nos próximos e de rever o povo tudo de novo.
Na verdade, muita gente falou por mim nesse OF. O Sergião, por exemplo, falou outra coisa que eu também concordo sem retocar: "não ia doer nada ficar aqui mais uma semaninha!"
Ficar num lugar com todos juntos hospedados foi bem como eu imaginava. Gente passando de um lado para outro e era sempre alguém que eu conhecia. Era só olhar para um canto, ver uma roda de amigos, e saber que eram meus amigos também, em qualquer parte da pousada. Se alguém estava em uma das piscinas, ou jogando bola, ou pescando, ou fuçando um motor, eram meus amigos espalhados pela pousada... Nunca vivi isso dessa forma, coisa de louco, muito bacana, para onde eu olhava tinha algum amigo, isso foi com certeza um dos pontos altos do OF.
O Comboio foi uma piada antes de tudo, demoramos 5 vezes mais para chegar em qualquer lugar com esse bando de roda presa
, e foi muito bacana a ida e volta. Só achei chato o pessoal decidir algumas coisas em cima da hora e sair sem esperar os que disseram que iriam. às vezes por causa de 5 ou 10 minutos bastante gente ficou para trás, como o Mr. Calibra disse, e muitos se perderam.
Quanto às brincadeiras, assim como o Master eu também não participei e não vi, cheguei na hora em que o Matheus estava caindo na água, mas por pouco em não vi. Várias pessoas disseram que perceberam que o Matheus não gostou, e com toda a certeza o KJ também não curte nem um pouco um cuecão. Eu teria ficado muito triste se fosse o pai do moleque e visse aquilo. Eu não deixaria ele participar disso nunca mais. Apesar de achar que o Lucas está no lugar errado para ele, cuecão é mancada. Já aconteceu uma vez, o povo já se divertiu, ele já tomou a lição, mas não pode virar uma tradição. Se tivessem entrado no meu quarto para me levar à piscina eu também teria ficado puto da vida.
Enfim, coisas desse tipo acontecem, ser transparente e falar o que se pensa, como o Matheus fez, só ajudam a refletirmos até onde podemos ir com as nossas brincadeiras, que por muitos são vistas como sendo de muito mal gosto.
Mas fora isso, eu acho que estamos no caminho certo do OF ideal, que seria ficarmos sempre juntos numa mesma pousada ou hotel.
Ah, a mulherada disse fazer questão de participar da organização do próximo OF. Eu sou um dos que concordam com isso, elas podem e devem ajudar sim, são muito mais organizada dos que os homens em vários aspectos... e enquanto elas organizam, a gente vai observando e tomando umas brejas bem geladas!
Pessoal, adorei conhecer todos vocês, foimuito bom meeeeeeeeeesmo, a Jana chegou na casa dos pais dela e não parava de falar sobre a viagem como o povo de lá, ficou muito feliz com a viagem assim como eu, adorou conhecer a mulherada que estava lá, enfim, saímos de lá querendo uma reprise em breve, porque foi delicioso mesmo!
A essa hora a gente deveria estar escolhendo em qual piscina ficar, a que hora iríamos almoçar, enfim, ontem, nesse mesmo horário, eu estava me lixando para o resto do mundo, era só alegria, já estou com saudades...
QUERO 2 OFs POR ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um forte abraço a todos vocês,
Fábio e Jana (ou Titi e Nina, já que ela me entregou!
)
<{POST_SNAPBACK}>
Perfeito Fabião! Concordo 100%!!!
Quanto ao caso do Matheus, apesar de não ter ajudado a "pega-lo", eu estava ali do lado. Matheus, na minha opinião pode encarado como uma invasão da sua privacidade o fato de terem ido te chamar no quarto para te jogar na piscina, não sei se você estava dormindo ou não, mas o pessoal não invadiu literalmente o seu quarto. Confesso que na hora não achei que tivesse ficado tão chateado com isso, visto que você nem resistiu muito e disse que "iria por bem", foi andando até a piscina e você mesmo pulou.
Então Mortari, eles bateram na porta, eu fui abrir na inocência(nem imaginei que poderia ser algo do tipo.. por isso, se minha namorada estivesse a vontade no quarto, eu nem pediria para ela se arrumar, pois eu abri a porta de quina), achando que era alguém me convidando para passear ou pq deu problema em algum Cali.. Aí quando abri a porta de lado, eles já entraram e vieram me segurando. Como eu não gosto dessas brincadeiras de arrastarem, segurarem(um amigo meu já estourou a cabeça no chão numa brincadeira dessas), eu pedi pra soltar, pois eu mesmo iria na boa. Pois pra mim, não era problema pular na piscina. Mesmo pq, como eu ví o fanatismo do pessoal para jogar na piscina, nem iria adiantar eu dizer que não queria ou algo do tipo.. fui lá, pulei.. e voltei pro quarto.
Mas o que me deixou chateado e puto, não foi o banho na piscina, e sim a invasão de privacidade e falta de respeito. Somente isso.
Sei que devo parecer um velho chato.. mas eu prefiro que saibam como é a minha forma de pensar, para não ter problemas futuros novamente.. sinceridade e transparência é sempre o ideal. Sei que muitos pensam diferente, e por isso a sociedade tem tantas divergências, o importante é cada um respeitar o espaço do outro, e todos seremos felizes.
Pois excluindo esses ocorridos, só tenho que falar bem do OF.. foi muito.. mas muito bom.. ! E não vejo a hora do próximo!
vou andar armado pra eles pararem!
Lucas, aproveite esse espaço que se abriu, e seja sincero. Deixe de ter vergonha de falar.
Coloque sua opinião sobre o cuecão que fazem em vc. Pois o pessoal esta achando que vc gosta, e se vc continuar com esse comportamento inibido e infantil, vc continuará tendo essas brincadeiras de mal gosto contra vc.
Vc sabe que sua família não gosta de ver vc tomando cuecão, e com certeza vc tbm não gosta, então, ao invés de vc engolir, fale pro pessoal.
E se vc quer andar com adultos, não precisa pular sua adolescência, mas amadureça a ponto de não gerar tantas polêmicas, floods e besteiras no fórum, assim vc será respeitado.
Como o Luiz falou, lá no OF vc se comportou muito bem, se vc fosse assim no fórum também, muitos não teriam tanta raiva de vc(antes de eu te conhecer, tbm só torcia pro pessoal te sacanear, pois eu achava que vc era um JC 2, o retorno, mas depois eu ví que vc é apenas um rapaz que gosta de carros e quer se interagir com pessoas de maior faixa etária).
Pense nisso, Luketes.
Abraços,
Matheus S. Almeida