foi o melhor, e mais intimo encontro ccb , todos muito amigos!
Vou dar ums parenteses nos pitacos do matheus c20xe.
Matheus quanto a forma q te abordaram para entrarna piscina , eu não estava presente para avaliar , mas existem gostos e interpretaçoes para tudo. se eu estivesse em seu lugar eu ficaria profundamente triste de ter cido esquecido, na hora q todo mundo forçou o outro a entrar na piscina. entende? acho q não seria só eu que acharia isso. veja q fica dificil .
<{POST_SNAPBACK}>
Temos de ser sinceros, Master.. Por isso, vc esta certo em emitir suas opiniões.
Sobre ser esquecido, acho que tem maneiras mais racionais e inteligentes de demonstrar preocupação com o colega, e não invadir o quarto.
Talvez, se tivessem invadido seu quarto, e sua namorada estivesse a vontade por lá, vc tbm concordaria comigo. A minha sorte é que quando o quarto foi invadido, minha namorada estava no banho.
Por isso eu disse, uma coisa é vc estar solteiro no OpelFest.. a liberdade é outra.. A partir do momento que vc esta com namorada..esposa.. ou família em geral, acho que brincadeiras desse tipo devem ser ponderadas.
Enfim apesar de eu não ter participado das 2 "brincadeiras " é essa minha opinião , e matheus espero q não fique triste oumagoado , cada um vem de uma criação diferente gostos e costumes diferentes, mas um ideal comum , amizade e motores! abraços amigo!
É exatamente essa a questão.. cada um tem seus costumes e criação, e é por isso que gera tais diferenças. Cabe aos amigos, respeitarem as diferenças de cada um, pois amizade não é feita apenas de semelhanças, mas sim de respeito e compreensão.
Quanto o cuecão , isto é algo q o proprio lucas parece gostar pis se ele realmente não gostasse , ele teria uma conversa seria e pediria para parar , mas ele não muda a atitude dele.
Bom.. com certeza absoluta ele não gosta. O que acontece é que por ele gostar tanto de se envolver nesse meio(pessoas de mais idade.. carros e etc..), ele prefere se sujeitar a essas coisas, ao invés de arranjar briga ou se excluir desse meio. Isso é muito nítido.
Eu andei conversando com a mãe dele(muito gente fina por sinal), e ela fica muito chateada com essas coisas(como o cuecão), e eu dou razão a ela. Os pais ficam em uma situação de impotência, pois não tem como interferir..sabe que o filho gosta de ficar naquele meio, mesmo passando por tais humilhações.. Eles falam, falam..mas o Lukas prefere se sujeitar a isso.
Como eu já disse ao pessoal, não acho errado cortar as asas do Lukas, pois ele já aprontou muito e já foi muito mal educado aqui no fórum, mereceu o banimento e demais agressões verbais... agora, o "cuecão", eu não vejo necessidade, e ainda é uma brincadeira de extremo mal gosto, na minha opinião.
é o velho ditado.. "não faça com os outros, aquilo que não gostaria que fizessem com você!"
Mas enfim.. deixa essa discussão pra lá.. pois irá desvirtuar o tópico do OpelFest. Quis apenas colocar o dedo nesses assuntos, para o pessoal saber a minha forma de pensar, e saber que sou sincero e transparente, não sou daqueles que engole sapo e fica quieto.
Espero que compreendam minha forma de pensar.
Abraços,
Matheus S. Almeida