PQ SOU TÂO AZARADO
Posted 01 November 2006 - 18:22
esse mes eu to quebrado mesmo pois gastei no carro. acabei perdendo o salão do auto
e estou perdendo o OF. o maior azar é que eu vou pra sp semana q vem e eu não consegui adiantar a viagem. eu estou puto e triste, queria pelo menos aparecer no sabado mas infelizmente não vai rolar.
então pra quem vai BOM ENCONTRO
JUIZO
CALMA
e DIVIRTAM-SE MUITO por mim
abraços a todos
Posted 01 November 2006 - 18:24
Posted 01 November 2006 - 18:30
Resultado: seguro e guincho. O carro nem andava. Estamos esperando o valor exato da mordida, mas foi-se barra estabilizadora, amortecedor, roda, pneu, e tinha uma coifa que estava solta, não sei do que, provavelmente é a homocinética. O carro ligava bonitinho, engatava as marchas (pelo menos no câmbio né) e não andava. Perdi UMA semana de feriado (pois sem carro não dá pra fazer muita coisa). Agora é aguardar. O lado bom é que já vai ficar pra instalar as lentes lisas, novo suporte de antena que vou pedir pro Fabião mandar pra mim, retrovisores azuis, novos logos, pintar as maçanetas; talvez as sais laterais, os frisos, pintar as rodas de branco (ainda to pensando muito nisso), etc. etc. etc.
É a vida, e é bonita, é bonita!
Posted 01 November 2006 - 19:02
Posted 01 November 2006 - 19:06
Vamos lá também, o Renan me liga o carro engatado na garagem e bate na parede, mando arrumar, a cor ficou diferente, o pintor me amassou a porta e riscou a lateral direita, comprei um PC em Agosto e até agora não veio, fiz um quebra galho, neste momento o carro esta polindo nem sei para que! vou com o carro todo colorido e com novos amassados!
Coloca o Renan entre o carro e a parede, e liga o carro engatado novamente!
Posted 01 November 2006 - 19:26
Posted 01 November 2006 - 19:55
Se o carro chegar em Serra Negra, vou beber para comemorar, se pifar no caminho, bebo de raiva!
Rui. : :sm11
Posted 02 November 2006 - 09:36
Vamos lá também, o Renan me liga o carro engatado na garagem e bate na parede, mando arrumar, a cor ficou diferente, o pintor me amassou a porta e riscou a lateral direita, comprei um PC em Agosto e até agora não veio, fiz um quebra galho, neste momento o carro esta polindo nem sei para que! vou com o carro todo colorido e com novos amassados!
Merece muita moca na moleira, mas só mais eu:
1- Compressor do AC pro caraio.
2- Donuts abre o teto na estrada pq isso é coisa de rico, janela é coisa de pobre.
3- Teto emperra aberto.
4- Silencioso cai na estrada.
5- Donuts derrete o pc traseiro, forro da mala.
6- Devido a janela aberta forro do teto estava caido e agora cai de vez.
7- Donuts consegue fechar o teto 1 semana depois.
8- Bota um escape de Omega, o mais silencioso do mundo, meu escape só tem catalizador, um tubão de alumínio e o silencioso traseiro.
9- Donuts fica feliz e paga 25 pila pra lavar o carro.
10- Domingão Donuts perde um cilindro, bico travado aberto = calço hidráulico, Donuts leva mais 20km para chegar em casa, sendo 10 na Dutra a 60 por hora com o CU NA MÃO.
11- Donuts tem um colapso nervoso e está rindo até agora pra não chorar.
E vcs acham que tem problema??? VTNC vcs.
Edited by GREEN-MONSTER, 02 November 2006 - 09:42.
Posted 02 November 2006 - 10:27
Então já que é pra desabafar, vamos lá: levei uma fechada de um mané com um gol prata pela direita e tive de tirar tudo que deu pra tirar. A alegria é que ele não me acertou, a tristeza é que eu subi a uns 50, 60 por hora em uma guia extremamente alta.
Resultado: seguro e guincho. O carro nem andava. Estamos esperando o valor exato da mordida, mas foi-se barra estabilizadora, amortecedor, roda, pneu, e tinha uma coifa que estava solta, não sei do que, provavelmente é a homocinética. O carro ligava bonitinho, engatava as marchas (pelo menos no câmbio né) e não andava. Perdi UMA semana de feriado (pois sem carro não dá pra fazer muita coisa). Agora é aguardar. O lado bom é que já vai ficar pra instalar as lentes lisas, novo suporte de antena que vou pedir pro Fabião mandar pra mim, retrovisores azuis, novos logos, pintar as maçanetas; talvez as sais laterais, os frisos, pintar as rodas de branco (ainda to pensando muito nisso), etc. etc. etc.
É a vida, e é bonita, é bonita!
Tenho a suspensão dianteira completa..se precisar de alguma coisa...quando desmontei um cali, para tirar o motor tem que levantar o carro, a suspensao e motor saiu juntos..entao tirei o motor e guardei a suspensao inteira.
Posted 05 November 2006 - 19:09
Posted 05 November 2006 - 20:03
o meu é um dos vermeios mais bonitos (pretensão é pouco)
me faltou $$ mesmo
Posted 06 November 2006 - 08:57
huahauhauahau
Posted 06 November 2006 - 10:03
Posted 06 November 2006 - 21:01
Sei.Eu vou é me benzer. Andar com esse povo azarado deve dar um azar danado.
Posted 06 November 2006 - 21:42
eu troco com qualquer um de vcs, vcs ainda estão com o carro na garagem e podem sair e eu olho na garagem em vejo um carro destruido e pagando prestação!!!
ENTÃO PAREM DE RECLAMAR PQ AINDADA TENHO QUE PAGAR 8000,00 PARA QUITAR A SUCATA!!!
Posted 06 November 2006 - 21:56
eu tambem queria muito ir mas depois de ter gasto + de 10000,00 no carro e ele ficar zero eu capotei!!!
eu troco com qualquer um de vcs, vcs ainda estão com o carro na garagem e podem sair e eu olho na garagem em vejo um carro destruido e pagando prestação!!!
ENTÃO PAREM DE RECLAMAR PQ AINDADA TENHO QUE PAGAR 8000,00 PARA QUITAR A SUCATA!!!
Não tinha seguro Bruno??
[]´s
Posted 06 November 2006 - 23:30
certa hora lembramos de vc lá no opel fest, em meio aos calibras apareceu uma fiorino furgão
Posted 07 November 2006 - 22:47
Posted 07 November 2006 - 22:48
oo bruno..
certa hora lembramos de vc lá no opel fest, em meio aos calibras apareceu uma fiorino furgão
no ano que vem eu vou nem que tiver que ir de simpaticão!!!
Posted 09 November 2006 - 16:35
JMarcelo
Posted 09 November 2006 - 22:40
Azarado é quem paga a conta do restaurante japa quando a Jú-Magali está "inspirada": hehehehehe...
JMarcelo
Posted 10 November 2006 - 09:43
Yeap... tens razón.Parece amador, leve-a num rodizio ou um serve serve japanes
JMarcelo
Posted 12 November 2006 - 11:44