West na Quatro Rodas!
#31
Posted 31 October 2006 - 16:08
#32
Posted 31 October 2006 - 18:43
Alemão e seus comentários sempre pertinentes e esmiuçantes......Acho que quem revisa aquela revista é o 3000Jetê eo JC.
JMarcelo
#33
Posted 31 October 2006 - 18:45
Já falei pessoalmente, mas deixo minhas congratulações formais digitadas neste meio...
Bacana é binar sem dó V8...
JMarcelo
#34
Posted 01 November 2006 - 02:08
Abraços, Ed Filho
#35
Posted 01 November 2006 - 18:26
A Equipe de Quatro - Rodas que realmente sempre entendeu de carro à exemplo da seção "Grandes Brasileiros", e edições especiais como "Tunning" e "Clássicos", que com as suas reportagens fazem para nós o "Manual de Proprietário" de testes que esse, nenhuma montadora manda! Qdo fui para comprar meu Calibra, comprei a QR de 1993, sobre o Cali, e pouco antes do mês em que comprei o carro ele apareceu na seção de "Boa Compra", acho que é isso, dizendo que cuidados tomar e inclusive divulgando o site do Clube, onde senti mais segurança em comprar meu Cali.
E ao WEST, PARABÉNS, pois com isso vc está mantendo viva a vocação do Calibra que é seu Habitat Natural: A Pista. Pessoal, temos um Cali nas mãos, um Campeão de DTM, temos sim que continuar valorizando e cultuando esse carro, parabéns tbém a todos nós que mantem o nosso "MITO" vivo!
T+ Galera
#36
Posted 02 November 2006 - 12:33
Força de vontade, humildade e capacidade sua, superaram a arrogancia de outros$$$$$
Espero que na próxima edição tenhamos vc e mais representantes.
Para que todos saibam:
em todos os canais que vi, seu carro foi destaque, dragsterbrasil.com, racha.com, clubedabiela.com, QR, CCB tambem, lógico.
Mais uma vez parabéns
Agora já existe data para proxima edição? Seria um evento mais aberto ao publico (torcida, seria ótimo), ou será no mesmo esquema.
Abraços.
Edited by Alexandre, 02 November 2006 - 12:41.
#37 Guest_Alemão - SP_*
Posted 06 November 2006 - 10:06
#38
Posted 14 November 2006 - 15:17
#39
Posted 15 November 2006 - 04:41
#40
Posted 15 November 2006 - 15:40
To orgulhoso! vc marcou lugar e presença, fez neguinho metido a besta baixar a bola, e mostrar que um Calibra e um piloto 10 fazem a diferença.
PARABÉNS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beto-SJP
#41
Posted 21 November 2006 - 20:49
Dedo meu? Não, não teve. Eu só pedi que incluíssem a informação - lida aqui no Fórum - de que o West tinha ficado trabalhando no carro na noite anterior para tirar peso dele. Achei um detalhe interessante de se publicar.
Queríamos ter mais histórias de bastidores assim, dos outros carros que estavam lá, mas não deu.
Se o carro do West teve destaque na matéria foi, como vcs bem sabem e disseram aqui, porque ele mereceu. Fez bonito diante de carros mais potentes e com motores maiores.
Parabéns ao West e aos demais membros aqui do CCB que o ajudaram nessa empreitada.
West, vou ver se da pra imprimir a matéria em duas folhas A3. Assim vc pode fazer um poster ou um quadro...
Abraços,
AG
#42
Posted 21 November 2006 - 21:20
[]s
Rodrigo
#43
Posted 21 November 2006 - 21:23
Parabéns pelo trabalho e dedicação ao seu garoto! Todo o investimento, todas as horas de trabalho! Se fosse você fazia um quadro tb! Essa merece!!!!!!
E vamos torcer pro ano que vem com motor 100% o seu e outros calibras quebrarem a banca!!!!!
CONGRAT'S!!!!!!
#44
Posted 22 November 2006 - 07:49
ja pencou nossos 4 Calibras turbos la ...
Puts ..
West teremos que fazer uma foto como aquela que fizemos no OF com os turbos lado a lado .. e ai escrever ... mais de xxxx cavalos nessa foto ...
Falow
#45
Posted 22 November 2006 - 07:53
#47
Posted 22 November 2006 - 08:22
Mas nao estou andando com ele ...
Ele esta na oficina trocando os freios dianteiros (disco de meriva) ...
Vou trocar as rodas
e tenho que acertar a linha de combustivel ...
Alem das revisoeszinhas basicas ...
Falow
#48
Posted 22 November 2006 - 09:05
Putz, estou muito feliz por vc cavalo!Ja PCC ...
Mas nao estou andando com ele ...
Ele esta na oficina trocando os freios dianteiros (disco de meriva) ...
Vou trocar as rodas
e tenho que acertar a linha de combustivel ...
Alem das revisoeszinhas basicas ...
Falow
Muito bacana, quero ver se a gente se vê no posto na próxima 2ª feira. Não sei se o seu carro estará pronto até lá, mas seria muito bom ver vc Calibrado e o Ives de Cali-overhauling...
#49
Posted 22 November 2006 - 09:31
Acho que vai demorar bem mais que isso ...
Vc ira me ver de vectra mais vezes ainda ...
To pensado aqui ... vc pode levar uns bicos naquele cara para mim, para deixalos com 40ML ??
te deixo em uma segunda e vc me traz na outra ...
Falow
#50
Posted 22 November 2006 - 09:44
Mais uma vez estou para agradecer todas essas palavras de incentivo e carinho dos amigos Calibreiros!
Obrigado a todos!
Também não canso de agradecer a equipe de apoio que ajudou a fazer um "Overhauling-Day 1" na noite anterior à prova :sm9
West, vou ver se da pra imprimir a matéria em duas folhas A3. Assim vc pode fazer um poster ou um quadro...
Abraços,
AG
Caracas, Adriano. Ia ser muito legal! Pode ter certeza de que irá para a parede lá de casa!
[]'s
ps. olha o Led fazendo pano-branco aí gente
#51 Guest_Alemão - SP_*
Posted 22 November 2006 - 09:52
#52
Posted 22 November 2006 - 10:07
West .. essas coisas nao precisa esconder .. hehe
Falow
Edited by Led Zeppelin, 22 November 2006 - 10:08.
#53
Posted 22 November 2006 - 10:09
show demais hein
posta umas fotos do bichin
vai colocar aquelas bern q eram do lemão no calibra?
#54
Posted 22 November 2006 - 10:11
Então divulga logo abrindo um tópico na área de PROJETOSWest .. essas coisas nao precisa esconder .. hehe
Falow
[]'s
#55
Posted 22 November 2006 - 10:34
falow
#56 Guest_Alemão - SP_*
Posted 22 November 2006 - 22:12
Queria A1.
Lemao .. se for impressao a laser em A3, meu pai faz ..
West .. essas coisas nao precisa esconder .. hehe
Falow
#57
Posted 22 November 2006 - 23:08
Falow
#58
Posted 23 November 2006 - 08:43
#59
Posted 22 December 2006 - 12:08
#60
Posted 28 December 2006 - 14:46
certamente você teria entrada em velocidade Warp 4 da USS Enterprise.
Na boa agora, acho que todos nós fâs do Calibra nos sentimos como o piloto do Westmóvel, batendo os bacanas com aquelas máquinas absurdamente caras. Se eu tivesse grana eu teria um segundo Calibra turbinado só para dar umas binadas dessas de vez em quando.
parabéns e keep the legend alive....