Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

6 Lamborghinis do Salão do Automóvel apreendidas

• Please log in to reply
16 replies to this topic

#1 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 26 October 2006 - 23:43

Polícia Federal apreende carros de luxo do Salão do Automóvel
Segundo os investigadores, os seis carros Lamborghini estavam à venda, mas os impostos de importação não tinham sido pagos.

http://www1.folha.uo...91u111974.shtml
http://noticias.uol....htm?abrefoto=21

como só vou amanhã no salão vou perder... MAS enquanto o Porsche Carrera GT tiver por lá tá valendo hehehe

Edited by Luiz Menezes Jr, 26 October 2006 - 23:45.

• 0

#2 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Posted 27 October 2006 - 00:01

É PF tirando o foco dos noticiários das eleições.
  • 0

#3 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 27 October 2006 - 00:40

Luiz, eu acabei de entrar no forum para escrever algo sobre isso.

Estava assistindo ao Jornal da Globo, e eles passaram a reportagem sobre este fato.

Nesse momento, eu estava me deliciando com um belo prato de sopa, feito pela digníssima, e quase botei tudo pra fora, de tanta idiotice e nojeira que eu vi.

O FDPs da PF estavam se exibindo dentro dos carros, TIRANDO FOTOS dentro das Lambos, e tocaram elas do salão até o pátio! Senti vontade de socar aqueles FPDs do cacete! Esses vagabundos não tem mais o que fazer mesmo! Dossiê? Corrupção? Roubo de zilhões dos cofres públicos? Merda nenhuma! O que liga é confiscar Lamborghinis com situação fiscal mal definida em salão do automóvel!

Eu me orgulho deste país... se continuar escrevendo, vou ter que mandar muito palavrão no ar e não estou a fim...
  • 0

#4 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 posts
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Posted 27 October 2006 - 00:50

Imagem

Imagem
  • 0

#5 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts

Posted 27 October 2006 - 02:33

poisé.. foi só pra fazer graça mesmo, pq nao pegaram os carros com guincho ou jamanta? "não... vamos dirigir akeles carros lá..."
  • 0

#6 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 27 October 2006 - 08:58

a policia do lula só faz coisa pra esconder as merdas q o lula faz
cade o resultado das investigações do dossie?

esse lula nem poderia se reeleger, campanha passada ele ja chegou roubando, dando $$ pro marketeiro e o caralho a 4

brasil shit
  • 0

#7 morpheus

morpheus
  • AMIGO
  • 399 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 27 October 2006 - 10:49

pior q a porra do lula vai ganha
eh zuado isso ai ..pelo menos eles podiam deixar lah pro pessoal ver...sorte q fui antes..
fala seriu..

t+
  • 0

#8 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 27 October 2006 - 11:35

Vi ontem os Lambos com adesivos "confiscados pela PF" logo que o Salão abriu... Na segunda vez que passei no estande, já não estavam mais lá...
O sistema tributário brasileiro é tão confuso que é praticamente impossível não ter alguma coisa errada, por mais que vc queira fazer certo... "Criar dificuldade pra vender facilidade", sabem como é...
:(
  • 0

#9 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 27 October 2006 - 13:53

bom.. não sei se isso é jogada política, ou uma mera questão "cosmética" da PF..

Mas o fato é que eu sou de acordo sim, em apreender veículos de milionários que sonegam impostos.

Nós, mortais da classe média.. na maior parte das vezes, pagamos impostos abusivos para importar alguma coisa para nosso uso.. Eu já dei muito dinheiro suado para a Receita Federal.. Aí vem um milionário desses e ainda quer se dar bem? Esses daí deveriam pagar 300% de imposto de importação, e deveriam diminuir a carga tributária para a classe média e pobre. Só assim para tentar distribuir renda num país de tamanha desigualdade.

Esses carros nem deveriam existir em um país que a maioria passa fome.

Ver carros de 1.000K nas ruas brasileiras, só me provoca choque visual, e não admiração.

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#10 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts

Posted 27 October 2006 - 18:03

Mas o fato é que eu sou de acordo sim, em apreender veículos de milionários que sonegam impostos.

Matheus, faltou só completar: "... afinal, são todos drogados cheiradores"

hauauhauhauha :P
  • 0

#11 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 27 October 2006 - 18:36

Mas Matheus, a questão não é se os carros estão ou não ilegalmente no país, o fato é que a PF estragou (e estragou meeesmo!) o salão do automóvel por causa de uma besteira dessas, que se somarmos o valor dessa meia dúzia de Lambo não chega nem perto de um décimo da roubalheira que essa mesma PF está encobrindo do PT e fazendo vista grossa.

Em suma, estão roubando o nosso povo há 4 anos nesse esquema da PF fazer vista grossa, e no final do mandato, eles vão em meio a um evento anual que muita gente estava esperando para ver esses carrões, e fazem aquele baita fuzuê, só para desviar a atenção do povão. Aí os fdps saem desfilando nos carros, tirando foto dentro deles e dando uma de gostoso.

Não é para ficar ferrado?

Se a PF já estava na cola desses caras, por que não apreenderam os veículos antes de abrir o salão? Se os riquinhos tinham que pagar por um erro, por que nessas circunstâncias?

E para você ficar ainda mais contente, saiba que um daqueles fdps que tocaram as Lambos até o pátio da PF não conseguiu nem chegar, pois destruiu o motor dela diante de sua burra empolgação. Ah, sabem quem é que vai pagar?...

É phoda...
  • 0

#12 morpheus

morpheus
  • AMIGO
  • 399 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 27 October 2006 - 18:54

:o como uma pessoa consegue fazer isso com um carro de 1 000 000 de reias?
por que o carro nao é dele..
isso q a pf fez eh pura jogada..pq ai desfia a atençao da eleiçao
garanto q os compradores soh vao pagar o patio ...
fala seriu e nos pobres mortais temos q pagar impostos..q por sinal vai aumentar o ano q vem se bebado barbado ganhar

t+
  • 0

#13 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 27 October 2006 - 20:01

Mas Matheus, a questão não é se os carros estão ou não ilegalmente no país, o fato é que a PF estragou (e estragou meeesmo!) o salão do automóvel por causa de uma besteira dessas, que se somarmos o valor dessa meia dúzia de Lambo não chega nem perto de um décimo da roubalheira que essa mesma PF está encobrindo do PT e fazendo vista grossa.

Em suma, estão roubando o nosso povo há 4 anos nesse esquema da PF fazer vista grossa, e no final do mandato, eles vão em meio a um evento anual que muita gente estava esperando para ver esses carrões, e fazem aquele baita fuzuê, só para desviar a atenção do povão. Aí os fdps saem desfilando nos carros, tirando foto dentro deles e dando uma de gostoso.

Não é para ficar ferrado?

Se a PF já estava na cola desses caras, por que não apreenderam os veículos antes de abrir o salão? Se os riquinhos tinham que pagar por um erro, por que nessas circunstâncias?

E para você ficar ainda mais contente, saiba que um daqueles fdps que tocaram as Lambos até o pátio da PF não conseguiu nem chegar, pois destruiu o motor dela diante de sua burra empolgação. Ah, sabem quem é que vai pagar?...

É phoda...

<{POST_SNAPBACK}>

Sim..concordo com você, Fábio.. a respeito dessas falcatruas, realmente são revoltantes.

Eu quis apenas dizer, que os endinheirados, merecem sim serem punidos por sonegação de impostos. A maioria consegue comprar os fiscais de alfândega, e não pagam impostos.. enquanto nós, que suamos a camisa, pagamos tim por tim sempre que queremos importar algo.

Portanto, sou mais a favor é que enfiem tributo até dizer chega nesses sabonetes de luxo que não correspondem a realidade de um país feito de miséria.

Agora, sobre o motor ter estourado.. o que houve exatamente? Meio difícil o sujeito estourar o motor por empolgação, afinal, o regime máximo de rotações do motor estipulado pela Lamborguini(limitado eletronicamente) não deveria haver risco de quebra. Se ocorreu quebra, com toda a manutenção do motor correta(óleo, água em níveis corretos.. filtro de ar e etc..), a culpa esta no controle de qualidade da Lamborguini.

Provavelmente, não foi pq o sujeito acelerou pra valer, mas sim pq eram carros novos, e ninguém deve ter checado o nível do óleo e demais ítens de manutenção básica, pois eram carros que andavam apenas de um showroom ao outro.. aí a PF saiu com o carro sem verificar nada, e ferrou-se. É o que eu acho mais provável.

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#14 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 27 October 2006 - 20:08

Matheus, concordo com você 2 vezes, de toda a forma um erro não justifica outro, tem que confiscar sim, só achei sacanagem a forma como aconteceu em meio a tanta coisa importante rolando no país ao mesmo tempo.

O lance do motor também ficou mal contado para mim, fiquei sabendo apenas que o motor de uma delas foi para o espaço. Pode muito bem ter sido falta de óleo, por exemplo. De toda a forma, se estava tudo sob a responsabilidade da PF, o preju fica com a própria PF, e quem paga a conta é o porvão...
  • 0

#15 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 posts
  • Interesses:calibra dtm

Posted 27 October 2006 - 20:13

se nao tivesse esses impostos abusivos, seria muito menos dificil comprar um carro desses mesmo que com 10 ou mais anos de uso. Tem gente passeando em sampa e outras cidades por ai, goiania e até brasilia que tem carrao desses mas duvido q pague imposto...pq a PF nao vai atras desses caras? Pq no salao do automovel é mais fácil...

e mesmo assim meio estranho essa historia, pq esses carros vem pra exposição e depois vao embora nao ficam aqui...
  • 0

#16 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 posts
  • Interesses:calibra dtm

Posted 27 October 2006 - 20:15

daqui a pouco nem exposição mais vamos ter aqui, pq os vendedores vao ter medo de terem seus carros apreendidos pra policial dar uma volta...
com certeza absolutíssima q os canas deram umas voltas fortes com esses carros antes de deixar nos pátios
  • 0

#17 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 28 October 2006 - 21:23

Quando fiquei sabendo do que aconteceu, fiquei indignado tambem, se é pra apreender façam num horario fora do salão, deixem a feira terminar. Mas era falta de fechar o salão na hora e não mais fazer aqui no Brasil.

Como o Fabio disse foi uma falta de respeito com quem estava na feira e pagou pra ver.

Abçs
  • 0