Mas Matheus, a questão não é se os carros estão ou não ilegalmente no país, o fato é que a PF estragou (e estragou meeesmo!) o salão do automóvel por causa de uma besteira dessas, que se somarmos o valor dessa meia dúzia de Lambo não chega nem perto de um décimo da roubalheira que essa mesma PF está encobrindo do PT e fazendo vista grossa.
Em suma, estão roubando o nosso povo há 4 anos nesse esquema da PF fazer vista grossa, e no final do mandato, eles vão em meio a um evento anual que muita gente estava esperando para ver esses carrões, e fazem aquele baita fuzuê, só para desviar a atenção do povão. Aí os fdps saem desfilando nos carros, tirando foto dentro deles e dando uma de gostoso.
Não é para ficar ferrado?
Se a PF já estava na cola desses caras, por que não apreenderam os veículos antes de abrir o salão? Se os riquinhos tinham que pagar por um erro, por que nessas circunstâncias?
E para você ficar ainda mais contente, saiba que um daqueles fdps que tocaram as Lambos até o pátio da PF não conseguiu nem chegar, pois destruiu o motor dela diante de sua burra empolgação. Ah, sabem quem é que vai pagar?...
É phoda...
<{POST_SNAPBACK}>
Sim..concordo com você, Fábio.. a respeito dessas falcatruas, realmente são revoltantes.
Eu quis apenas dizer, que os endinheirados, merecem sim serem punidos por sonegação de impostos. A maioria consegue comprar os fiscais de alfândega, e não pagam impostos.. enquanto nós, que suamos a camisa, pagamos tim por tim sempre que queremos importar algo.
Portanto, sou mais a favor é que enfiem tributo até dizer chega nesses sabonetes de luxo que não correspondem a realidade de um país feito de miséria.
Agora, sobre o motor ter estourado.. o que houve exatamente? Meio difícil o sujeito estourar o motor por empolgação, afinal, o regime máximo de rotações do motor estipulado pela Lamborguini(limitado eletronicamente) não deveria haver risco de quebra. Se ocorreu quebra, com toda a manutenção do motor correta(óleo, água em níveis corretos.. filtro de ar e etc..), a culpa esta no controle de qualidade da Lamborguini.
Provavelmente, não foi pq o sujeito acelerou pra valer, mas sim pq eram carros novos, e ninguém deve ter checado o nível do óleo e demais ítens de manutenção básica, pois eram carros que andavam apenas de um showroom ao outro.. aí a PF saiu com o carro sem verificar nada, e ferrou-se. É o que eu acho mais provável.
Abraços,
Matheus S. Almeida