[Fotos] Peugeot "Quero ser o Calibra" 406 Coupe
#31
Postou 28 outubro 2006 - 10:17
#32 Guest_Alemão - SP_*
Postou 06 novembro 2006 - 10:53
Desenho da Coluna-C roubado:
Desenho das Lanternas usurpado:
Faróis dianteiros semi-afanados:
#33
Postou 06 novembro 2006 - 10:57
#34
Postou 06 novembro 2006 - 11:17
tem tração traseira e tem motor turbo...
#35
Postou 06 novembro 2006 - 11:52
a frente do 240SX tem farol escamoteavel
#36
Postou 09 novembro 2006 - 16:34
Um camarada meu, frequente nos encontros do Clube, tem um. Segue a foto:
[]'s
Lembrando que esse aí não é automático...
#37
Postou 10 novembro 2006 - 12:09
mas é melhor
tem tração traseira e tem motor turbo...
essas duas características não ditam um carro ser melhor ou pior que outro..
a tração dianteira e o motor aspirado, possuem suas vantagens e desvantagens, assim como os motores sobrealimentados e a tração traseira..
#38
Postou 10 novembro 2006 - 12:21
Edit:
Este post foi editado por Mr. Calibra: 10 novembro 2006 - 12:22
#39
Postou 10 novembro 2006 - 13:43
Com essa bunca caída do carro original, uma asa big-monster-high-performance é praticamente obrigatória nesse carro.o Silvia novo é muito lindo.
Edit:
O modelo de pista dá de 10 x 0 no insípido original.
[]'s
#40
Postou 10 novembro 2006 - 13:55
Coisa fina, ein?
JMarcelo
#41 Guest_Alemão - SP_*
Postou 10 novembro 2006 - 13:58
#42
Postou 10 novembro 2006 - 16:40
#43
Postou 10 novembro 2006 - 17:34
#44
Postou 12 novembro 2006 - 10:02
2º - o 407 coupé tem uma traseira que mata a pau
3º - ambos têm traseiras que o calibra sempre sonhou em ter
4º - analisando o equilíbrio e harmonia do conjunto, ainda sou + 406 coupé, pois o 407, além de ter ficado parecendo um bagre boqueteiro (by West), ficou com a frente muito avançada em relação à roda (ao contrário das bmw's, que possuem frentes bem curtinhas, o que acho lindo)
5º - essa história do bagre boqueteiro infelizmente começou na europa quando algum projetista retardado, vesgo, com enchaqueca e cuja mulher - uma gorda imensa tão feia que só nascendo de novo - dorme de calça jeans, resolveu fazer um face lift na frente do 406... Vejam...
Este post foi editado por gustapetry: 12 novembro 2006 - 10:06
#45
Postou 12 novembro 2006 - 11:04
1º - O 406 coupé é lindo
2º - o 407 coupé tem uma traseira que mata a pau
3º- ambos têm traseiras que o calibra sempre sonhou em ter
4º - analisando o equilíbrio e harmonia do conjunto, ainda sou + 406 coupé, pois o 407, além de ter ficado parecendo um bagre boqueteiro (by West), ficou com a frente muito avançada em relação à roda (ao contrário das bmw's, que possuem frentes bem curtinhas, o que acho lindo)
5º - essa história do bagre boqueteiro infelizmente começou na europa quando algum projetista retardado, vesgo, com enchaqueca e cuja mulher - uma gorda imensa tão feia que só nascendo de novo - dorme de calça jeans, resolveu fazer um face lift na frente do 406... Vejam...
Sinceramente, acho as lanternas do calibra mais bonitas que as do 406, isso é questão de gosto, a trazeira do 407 é mais bonita que dos outros dois mesmo, mas isso porque segue a tendência mundial, não devemos esquecer que o calibra foi desenhado nos fins da década de 80.
sobre o projetista retardado, você tem que considerar que não é um face lift, face lift é fazer algumas mudancas, umas mudam pouca coisa, outras são drásticas, nesse caso o que mudou foi modelo, mudou tudo, passou do 406 coupe para o 407 coupe, e ambos seguem as linhas de suas respectivas famílias. Para a Peugeot não seria vantajoso manter o 406 coupe em produção, pois os custos das peças subiriam muito com o fim do resto da familia, o mesmo aconteceu com o calibra que durou pouco tempo após o fim do vectra A.
Este post foi editado por cleyton: 12 novembro 2006 - 11:07
#46
Postou 12 novembro 2006 - 13:34
Como diria a filósofa Carla Perez, "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa..."
Perceba que a foto que postei não é do 407, mas sim do 406, com pequenas modificações no parachoque e faróis de neblina... (também conhecidos aqui no sul como "faroletes" )... Graaaaças a Deus essa versão face lifted medonha do 406 não chegou a vir pro BR (snme)
As diferenças estéticas entre o primeiro 406c e o 406c face lifted restringem-se basicamente ao parachoque e faróis de neblina, conforme podes ver nas fotos abaixo (mas note que ambos são 406c).
O primeiro é o modelo bonito, que temos no Brasil... (aliás, o amigo ali tá maaaal de garagem hein, 406 coupé e Ninja ZX 9...
Este segundo é o 406c face lifted, precursor do bagre boqueteiro do 407...
Por fim, veja como o 407 é bem diferente do 406c ...
E prá arrematar e espancar qualquer dúvida, + fotos do 406c bagre boqueteiro..hehehe
Finalmente, prá não traumatizar os amigos com tanta foto do bagre, eis um pouco de colírio... hehehe