Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

!Comboios!

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#31 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 04 outubro 2006 - 10:46

Matheus

Pra nós que sairemos de SJC, a melhor opção é:

Dutra - D. Pedro - Fernão Dias - Bragança Pta - estrada serrana para Amparo - SP 360 para Serra Negra.

É o mais rápido e a melhor opção para nós, só que provavelmente não irei fazendo loucuras visto que minha mulher é capaz de pedir pra descer do carro! :P

Ao povo do RJ, ES e demais cidades e Estados do Norte (que pegarão a Dutra) poderão seguir esse roteiro também.

Abraços

Adriano

<{POST_SNAPBACK}>

hummm.. Eu já não tenho esse problema.. minha namorada até gosta de uns top speeds.. :D

Somos dois Adriano... 

Para a Jú-pequena já estou fazendo um estoque de "Ferrero Rochê" e de uma trufa da Cacau-Show para a reconciliação pós viagem

Já ví que as brincadeiras terá de ser entre a gente, Jotinha´s Racing! :uhuu

A gente brinca da Bandeirantes e depois vai com calma na estrada Serrana.. pois mão dupla é um perigo mesmo..
  • 0

#32 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 04 outubro 2006 - 11:06

Matheus, realmente o caminho que o Adriano falou é o mais curto para vocês.
Vamos esperar o comboio maior (de SP) decidir qual caminho farão pra gente ver o que faz também, se eles forem pela Fernão Dias você podem encontrar com eles no meio do caminho, no cruzaento da Fernão Dias com a D. Pedro. Se forem por Itatiba podemos nos encontrar em Itatiba, aí esperarei o pessoal. E se forem por Campinas você pode anto ir pra SP antes e fazer todo o percurso com eles, quando rasgar a D. Pedro até Campinas e encontrar o pessoal lá, nesse caso talvez eu vá pra Campinas também.
  • 0

#33 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 04 outubro 2006 - 11:18

Matheus, realmente o caminho que o Adriano falou é o mais curto para vocês.
Vamos esperar o comboio maior (de SP) decidir qual caminho farão pra gente ver o que faz também, se eles forem pela Fernão Dias você podem encontrar com eles no meio do caminho, no cruzaento da Fernão Dias com a D. Pedro. Se forem por Itatiba podemos nos encontrar em Itatiba, aí esperarei o pessoal. E se forem por Campinas você pode anto ir pra SP antes e fazer todo o percurso com eles, quando rasgar a D. Pedro até Campinas e encontrar o pessoal lá, nesse caso talvez eu vá pra Campinas também.

<{POST_SNAPBACK}>

hummm..entendi..

Bom, ainda estou me decidindo.. Estou pensando seriamente em ir pra Sampa(mesmo perdendo km atoa), só pra sair junto com o pessoal de lá.

Afinal, somos uma "família", e uma parte divertida é essa de viajar em comboio!
  • 0

#34 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 04 outubro 2006 - 12:18

Estou pensando seriamente em ir pra Sampa(mesmo perdendo km atoa), só pra sair junto com o pessoal de lá.
Afinal, somos uma "família", e uma parte divertida é essa de viajar em comboio!

Agreed. É por esse motivo que irei pra SP uns dois dias antes da viagem pra Serra Negra. :)

[]s
Eugenio
  • 0

#35 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 05 outubro 2006 - 03:38

o Talibã, vamos combinar ai de irmos juntos.
  • 0

#36 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 05 outubro 2006 - 08:19

o Talibã, vamos combinar ai de irmos juntos.

<{POST_SNAPBACK}>

Vamos sim, que horas você está pensando em sair de gyn?
  • 0

#37 Rpicc

Rpicc
  • AMIGO
  • 90 Posts:
  • Localidade:Capivari - SP

Postou 05 outubro 2006 - 11:49

sou de Capivari ..se alguém for dessa região .. Campinas / Piracicaba posso ir . senaum vou sozinho . Sp e fora de mão totalmente

Calibra Branco 17 pol
  • 0

#38 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:

Postou 05 outubro 2006 - 13:53

sou de Capivari ..se alguém for dessa região .. Campinas / Piracicaba posso ir . senaum vou sozinho . Sp e fora de mão totalmente

Calibra Branco 17 pol

<{POST_SNAPBACK}>

Como vc mesmo cita. de São Paulo é fora de mão para vc, mais adiante acredito que vamos combinar comboios conforme a região, o mais provavel é passar por Itatiba para unir com o pessoal da região.

Seja bem vindo!

Abraço:
  • 0

#39 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 13 outubro 2006 - 13:17

Bom, de qualquer forma vocês devem passar em frente casa hehehe

Eu moro na Campinas-Mogi-Mirim... e pra ir pra Serra Negra vai por essa estrada... ;) pena que eu só vou na sexta a noite mesmo , vou perder a festa do comboio.
  • 0

#40 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 17 outubro 2006 - 16:03

Alô Renan,
Vamos sair de Piracicaba às 10:00 hs do dia 02, quinta feira, do POSTO GTII ao lado do Shopping Piracicaba, saída para Limeira. Trajeto: Limeira, Mogi Mirim, Itapira e Lindóia. Percurso de + ou - 130 km snme.
  • 0

#41 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 18 outubro 2006 - 00:34

Opinião sincera:

1 - Acho mão de vaca quem mora em SJC e ainda quer fazer o caminho mais curto.... a questão namorada/esposa se justifica (em parte pq na hora do "vamover" com um grupo grande não dá pra correr mto), mas pra economizar tempo/combustivel.... acho bullshit, afinal vcs são um dos que moram mais proximos ao OF.

2 - To na chuva é pra me molhar.... pra mim é irrelevante +ou- 50-100km numa viagem de quase 1.000km.

3 - O comboio é uma das partes mais agradaveis do OpelFest... então fico com a terceira opção, que inclusive agrega mais gente, o pessoal de Campinas e regiao :D

abraços
  • 0

#42 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:

Postou 18 outubro 2006 - 00:35

Alô Renan,
Vamos sair de Piracicaba às 10:00 hs do dia 02, quinta feira, do POSTO GTII ao lado do Shopping Piracicaba, saída para Limeira. Trajeto: Limeira, Mogi Mirim, Itapira e Lindóia. Percurso de + ou - 130 km snme.

<{POST_SNAPBACK}>

Celso, que tal o pessoal da região se concentrar em Campinas e pegar o comboio maior? :)
  • 0

#43 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:

Postou 18 outubro 2006 - 00:39

hummm.. Eu já não tenho esse problema.. minha namorada até gosta de uns top speeds.. :D
Já ví que as brincadeiras terá de ser entre a gente, Jotinha´s Racing!  :uhuu
A gente brinca da Bandeirantes e depois vai com calma na estrada Serrana.. pois mão dupla é um perigo mesmo..

<{POST_SNAPBACK}>

Matheus, nos outros OF´s sempre tem um pelotão da frente da galera mais sangue-nos-olhos... em geral eles andam mais e depois aguardam um pouco, ou numa parada programada....

Mas o grupo todo vai na boa... um "pouco acima" do limite de velocidade é claro, mas não tem como andar com 10 carros numa estrada voando... vai aquela fila indiana....

Quanto à namorada... a minha é "racer" tb iahiehaiheiaia
  • 0

#44 Rpicc

Rpicc
  • AMIGO
  • 90 Posts:
  • Localidade:Capivari - SP

Postou 22 outubro 2006 - 16:05

posso embarcar de Campinas visto que capivari a cidade + perto é campinas . tem que definir data e horário
  • 0

#45 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 30 outubro 2006 - 13:37

Dutra - D. Pedro - Fernão Dias - Bragança Pta - estrada serrana para Amparo - SP 360 para Serra Negra.

...

Ao povo do RJ, ES e demais cidades e Estados do Norte (que pegarão a Dutra) poderão seguir esse roteiro também.

<{POST_SNAPBACK}>

Agora traduz essas rodovias no mapa :P

tô frito :(
  • 0

#46 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 31 outubro 2006 - 20:49

Ohhhh Mister ...veja o mapa do Célio...não tem erro...

Agora o comboiozinho vai sair de Pira com 3 cali....

Agora só tá faltando definir a rota: Limeira, Mogimirim, Itapira e Lindóia OU

Campinas, jaguariúna, Pedreia, Amparo OU

Campinas, Itatiba Morungaba, Amparo...

Aguardo definição.
  • 0

#47 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:

Postou 31 outubro 2006 - 22:26

Ohhhh Mister ...veja o mapa do Célio...não tem erro...

Agora o comboiozinho vai sair de Pira com 3 cali....

Agora só tá faltando definir  a rota: Limeira, Mogimirim, Itapira e Lindóia OU

Campinas, jaguariúna, Pedreia, Amparo OU

Campinas, Itatiba Morungaba, Amparo...

Aguardo definição.

<{POST_SNAPBACK}>

Alaour, vc tem razão deveriamos já ter definido o itinerario, prefiro ir por dentro, o Mortari sabe o caminho, e só tem um pedagio, mas vamos definir la na Bandeirantes, vou com a maioria, fico só preocupado com os que vão passar a noite na estrada.
  • 0