Nem adianta querer elocubrar....
Quanto ao CVR/FDR do Legacy não vejo serventia... Pois parece-me que os dados dos mesmos são apagados após o corte dos motores...
Abraço
Edited by Bruno Cali, 07 October 2006 - 14:07.
Posted 07 October 2006 - 14:07
Edited by Bruno Cali, 07 October 2006 - 14:07.
Posted 07 October 2006 - 17:29
Edited by erlon, 07 October 2006 - 17:31.
Posted 07 October 2006 - 20:00
Só não entendo, pq o piloto não colocou o 7700 no transpoder (código internacional para emergências), pq não comunicou com o Centro Amazônico (Não me recordo se naquela área após cachimbo (SBCC) é centro amazônico (SBAZ) ou centro Brasília (SBBS).....
O cara caiu sem falar com ninguém!?!?!? Será mesmo? Nenhum pedido de Emergência? Nada nada???
Esses Americanos são muito chatos....
Bem verdade que na amazônia, especialmente voando baixo Nível 150 pra baixo algumas vezes não se consegue comunicar com o Centro....
Mas no Nível 370!?!?!?! Díficil e ainda próximo a Cachimbo, ond existem torres de retransmissão.....
Pra mim esses manés do Legacy tavam voando no 370 desde que decolaram e bizonharam.... Subiram pra lá e ficaram conversando... batendo papo... e nem ligaram pro Controle chamando eles pra avisar da altitude....
Só fica a grande intriga... pq o TCAS não disparou!?!?!?!?
Abraço
Também foi noticiada a revisão da caixa preta do Legacy e que não havia nenhuma falha eltrônica no transponder. O mesmo foi realmente desligado durante o choque, enquanto o controle de tráfego tentou entrar em contato com os pilotos por sete vezes, sem resposta.
Cara só vamos saber da verdade depois que o CVR e o FDR foram analisados...
Nem adianta querer elocubrar....
Quanto ao CVR/FDR do Legacy não vejo serventia... Pois parece-me que os dados dos mesmos são apagados após o corte dos motores...
Abraço
Posted 07 October 2006 - 20:01
Retirei de outro forum mas não sei a fonte...
Noticia MUITO interessante caso seja confirmada...
"A FAA (Administração Federal de Aviação, dos Estados Unidos) apontou, em 12 de setembro, um defeito no modelo de transponder utilizado pelo jato Legacy. E determinou um recall com várias etapas, a ser iniciado no próximo dia 17.
O transponder do Legacy é fabricado pela companhia Honeywell, baseada em Nova Jersey.
Posted 08 October 2006 - 12:46
Posted 08 October 2006 - 12:51
Tirei todo o material das fotos, e os posts que estavam relacionados à elas.
Vamos tentar manter uma conversa mais razoável aqui. Nada disso é necessário ser visto, sendo, ou não do acidente da Gol.
[]s
Posted 08 October 2006 - 13:01
Posted 08 October 2006 - 15:31
Flw! Nem to mais aqui!
Posted 08 October 2006 - 15:33
Que censura hein?
O cara colocou os links das fotos, clica quem quer.
Quem falava muito o que é ou não necessário ser visto eram os militares até 1985.
Posted 08 October 2006 - 15:40
Posted 08 October 2006 - 15:42
Tô começando a concordar com o Nagy, muito estranho o comportamento da Anac, estão segurando informações que já tem faz tempo, e que podem provar que a cagada foi do controle de tráfego, ou seja, deles mesmos.
Edited by Erick Nagy, 08 October 2006 - 15:44.
Posted 08 October 2006 - 15:46
Edited by Vinicius, 08 October 2006 - 15:47.
Posted 08 October 2006 - 15:49
Posted 08 October 2006 - 15:55
Posted 08 October 2006 - 16:07
É verdade! Lembram-se dos brasileiros que foram presos porque disseram que estavam carregando uma bomba? Era uma bomba mesmo, mas era uma utilizada para mexer com pranchas.
Pimentinha no bumbum alheio é refresco. O lance é segurar os pilotos aqui até terminar tudo isso. Pode vir Rice, Bush, qualquer um. Temos que mandar em alguma coisa pelo menos...
Posted 08 October 2006 - 16:59
Posted 08 October 2006 - 17:12
Hahaha! O Nagy fala como se não tivesse vivido aqui X anos e como se não tivesse família aqui! Que venham pega a Amazônia então... Será divertido!
Posted 08 October 2006 - 17:13
Posted 08 October 2006 - 17:16
Posted 08 October 2006 - 17:57
Você acha mesmo que os United States of America iram invadir o Brasil? Bem vindo a III WW! O poderio dos Estados Unidos é diretamente proporcional ao número de inimigos querendo a cabeça do titio Sam!
Não preciso enumerar os países com certa representatividade internacional que querem ferrar os EUA. Só estão esperando a hora certa.
Se conseguiram fazer aquela merdinha no Iraque (que não é tão grande assim), imagine nos quase 10kkkm² do nosso BR.
Posted 08 October 2006 - 18:56
Posted 09 October 2006 - 01:03
Posted 09 October 2006 - 01:53
Vcs estão querendo declarar guerra aos Estados Unidos, é isso?
Se for, me avisem logo pra eu vazar.
Posted 09 October 2006 - 02:05
Posted 11 October 2006 - 11:14
Posted 11 October 2006 - 12:34
A única coisa certa, eu, eu, eu acho que em acidentes com aviões ou em qualquer outro acidente nunca é uma coisa só que está envolvida, tipo, foi culpa deste ou daquele. Vide outros acidentes de avião ocorridos como o dos dois 747 nas Ilhas Canárias, aquele fodido na India, aquele de Linate em Milão, aquele no aeroporto da França pq os viadinhos se recusam a comunicar com outros pilotos em inglês e por aí vai. Segundo fontes confiáveis, há buracos sim na comunicação dos radares brasileiros. De qualquer forma, os americanos fizeram a merda maior sem dúvida. Prendamos os caras...
Posted 11 October 2006 - 18:03
Posted 11 October 2006 - 18:27
Tomara...Quanto a estória da descompressão explosiva... Cada vez isso fica mais evidente.... São grandes as chances de que os passageiros tenham morrido antes mesmo de saber o que estava aconteçendo....
Posted 11 October 2006 - 19:39
Posted 11 October 2006 - 19:54