Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Cicarelli "Namorando" na praia

• Por favor, faça o login para responder
105 respostas neste tópico

#91 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 26 setembro 2006 - 18:50

Eu acho esse povo muito moralista. Na mesma semana em que a PF pegou os caras do PT cagando com 1.7 milhões de dólares, a maior indignação do povo era com a vagabunda da Cicarelli só porque ela resolveu levar uma pirocada no mar.

O povo tem umas prioridades muito erradas, é um absurdo o que se fala nesse vídeo faltando apenas 1 semana pras eleições. Depois falam que o Brasil é um país de povo bom governado por canalhas, eu discordo, o povo quer é lixo, e por isso elege gente igual a ele.

Como se ninguém aqui já tivesse comido a namorada no meio do Shopping ou em algum lugar público.

<{POST_SNAPBACK}>

Isso aí, não precisa dizer mais nada, garanto que nego já fez muito pior que isso!!!
  • 0

#92 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 26 setembro 2006 - 20:12

Eu acho esse povo muito moralista. Na mesma semana em que a PF pegou os caras do PT cagando com 1.7 milhões de dólares, a maior indignação do povo era com a vagabunda da Cicarelli só porque ela resolveu levar uma pirocada no mar.

O povo tem umas prioridades muito erradas, é um absurdo o que se fala nesse vídeo faltando apenas 1 semana pras eleições. Depois falam que o Brasil é um país de povo bom governado por canalhas, eu discordo, o povo quer é lixo, e por isso elege gente igual a ele.

Como se ninguém aqui já tivesse comido a namorada no meio do Shopping ou em algum lugar público.

<{POST_SNAPBACK}>

Perfect!
  • 0

#93 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 26 setembro 2006 - 20:21

<{POST_SNAPBACK}>

O LukasQueijinho nunca comeu ninguém em um Shopping, nem num lugar público.... nem em lugar nenhum :rindo
  • 0

#94 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 26 setembro 2006 - 22:42

:rindo
  • 0

#95 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 27 setembro 2006 - 00:01

aeuhueaueuea

po alemão..

no meio do shopping..

essa foi boa hein..
  • 0

#96 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 setembro 2006 - 00:19

<{POST_SNAPBACK}>

Falow
  • 0

#97 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 27 setembro 2006 - 01:41

O LukasQueijinho nunca comeu ninguém em um Shopping, nem num lugar público.... nem em lugar nenhum :rindo

<{POST_SNAPBACK}>

uaheuaheuaheuhae..

Vcs ficam provocando o moleque, logo ele irá achar que a virgindade é uma doença, e começará a agarrar a empregada..coitado.. :lol:
  • 0

#98 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:

Postou 27 setembro 2006 - 15:45

ja deve ter tentado, mas a mesma deve ter se defendido dando um cuecão no muleq..

:P
  • 0

#99 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 28 setembro 2006 - 13:28

O craque Ronaldo, que se recupera de uma contusão, foi flagrado no meio da semana passada nadando com uma boneca inflável em uma praia das Ilhas Balleares, famosa estância turística espanhola. Os fotógrafos que presenciaram a cena relataram que tudo começou com a provocação de amigos que faziam um passeio de iate. Curiosamente, alguns deles são os mesmos que deram entrevistas logo após o casamento do craque, dizendo que a "coleira imposta por Cicarelli" o estava afastando de antigos companheiros.

A "bóia" foi lançada para o Fenômeno enquanto ele nadava próximo da embarcação. No início ele não entendeu as risadas, mas não demorou muito para entrar na brincadeira começando a encenar atos libidinosos com o brinquedo erótico, em uma clara alusão às cenas "aquáticas" de sua ex-mulher que fizeram sucesso na internet durante toda a semana anterior.

Desde o final do conturbado casamento que durou apenas 3 meses, Ronaldo e Cicarelli evitam mencionar o nome do outro em entrevistas e não comparecem em eventos onde possam se encontrar. Procurado insistentemente pela imprensa, Ronaldo não emitiu nenhum comentário sobre o escândalo envolvendo o vídeo de sua ex-esposa fazendo sexo na praia. Suas impressões do ocorrido ficaram restritas às poucas fotos desta infeliz brincadeira feita com amigos.

Imagem
  • 0

#100 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 28 setembro 2006 - 14:54

hauahuahuahauhauhauha
  • 0

#101 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:

Postou 28 setembro 2006 - 16:15

:rindo: :rindo: :rindo:

BOOAAA

nessa o ronaldo mandou bemn

pqp

ueahuehueheua

q dahoraa
  • 0

#102 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 28 setembro 2006 - 22:39

Imagem

<{POST_SNAPBACK}>

Aff, quanta merda. Esse cara nem é o Ronaldo.
  • 0

#103 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 29 setembro 2006 - 02:50

Ronaldinho se saiu bem com essa boneca euhaeuae

http://musica.terra....-EI1267,00.html
  • 0

#104 gustapetry

gustapetry