Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

Vectra Turbo


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 bmx-flatland

bmx-flatland
  • AMIGO
  • 278 posts

Posted 01 September 2006 - 23:17

http://www.youtube.c...=0pRpEL7sNTA

:sm16

Abraços
  • 0

#2 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4,407 posts
  • Sexo:Male

Posted 01 September 2006 - 23:51

Bruto! Até salvei o video aqui no comp :)
Quanto equivale 13psi em BAR?

[]´s
  • 0

#3 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts
  • Sexo:Male

Posted 02 September 2006 - 02:21

Bruto! Até salvei o video aqui no comp :)
Quanto equivale 13psi em BAR?

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>


13 psi = 0,9 bar

1 bar = 14,5 psi



Abra~ços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#4 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts
  • Sexo:Male

Posted 02 September 2006 - 08:53

Na última parte do vídeo aparece a foto do carro com o capu aberto, é um C20XE, deve ter turbina e faz esse estrago todo mesmo, eu admiro é porque está na gasolina e o cara tira de giro a toda hora, mas não deve ter mais de 280cv ou 300cv
  • 0

#5 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 02 September 2006 - 09:10

É um C20LET como tá no vídeo... :)
1/2 baianão o carro! :P

Abrax,
  • 0

#6 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts
  • Sexo:Male

Posted 02 September 2006 - 10:21

Do jeito que esse cabeçudo troca marchas ele iria tomar bina de qualquer rachador oficial do CCB aspirado. Ô cara ruim de trocar as marchas!
  • 0

#7 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts
  • Sexo:Male

Posted 02 September 2006 - 15:10

É um C20LET como tá no vídeo... :)
1/2 baianão o carro! :P

Abrax,

<{POST_SNAPBACK}>


No frame 3:36 parece ser um Beçote C20XE inclusive com a tampa do óleo amarela
  • 0

#8 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts
  • Sexo:Male

Posted 02 September 2006 - 16:46

No frame 3:36 parece ser um Beçote C20XE inclusive com a tampa do óleo amarela

<{POST_SNAPBACK}>


Mas os cabeçotes de C20XE e LET são iguais, Uélintaum..


O que muda no C20LET pro XE, é o tophat na throttle bodie, a capa que cobre a admissão(com a inscrição turbo), a pressurização.. turbina.. e pistões.

Fora detalhes como câmbio F28.. ECU Motronic 2.7.. e etc. Mas o motor é essencialmente o mesmo. Até o coletor de admissão e borboleta são iguais do XE.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0