Pessoal de SP
#1
Postou 30 agosto 2006 - 14:18
Valeuuu
#2
Postou 30 agosto 2006 - 14:34
- Nascar
- Funari
- Herrera
É só escolher.
Nessa região (Faria Lima) vc até vai encontrar essas lanternas, mas o preço deve ser mais caro que a média. Muito perto dali está a Leandrini, que certamente deve ter.
[]'s
#3
Postou 30 agosto 2006 - 14:36
Este post foi editado por Dr_Coupe: 30 agosto 2006 - 14:36
#4
Postou 30 agosto 2006 - 14:40
O Funari é em outro bairro (Aclimação), e a Nascar em outro município (São Bernardo)
Não sei se vc já veio para SP. Lugares num raio de 10 a 15 km ainda são considerados "perto". A cidade é "meio" grandinha, né
[]'s
#5
Postou 30 agosto 2006 - 14:55
Em outras palavras, to fudido ne ! West, me da teu msn ai. So tu respondeu mesmo.
o meu é wolloko@ hotmail
#6
Postou 30 agosto 2006 - 15:21
Melhor se comunicar via Chat do CCB mesmo.
Abraço
JMarcelo
#7
Postou 30 agosto 2006 - 17:26
Aehaeuhau... totalmente çanguinuzóio!!!Matheus louco para "justiçar" Audi's T's desprevenidos...
É um vagabundo mesmo.
JMarcelo
Coupé, acho que o mais próximo é o Herrei mesmo, a Nascar é longe, fica em SBC, e a Enganari não deixou boas referências por aqui. Dá uma ligada lá primeiro e veja quanto eles cobram por esse remap, se for conveniente acho que é uma boa pela distância e pela referência.
As lanternas eu compraria pela net com mais calma, porque aí você consegue preços melhores. Em lojas como a Leandrini acho que deve ser bem mais caro.
#8
Postou 30 agosto 2006 - 19:41
Pastel é só na feira
[]'s
#9
Postou 30 agosto 2006 - 21:36
Isto não vai funfar!
Enganari, um amigo comprovou 204Cv no dino... Não lembro qual.
A Nascar tem bons resultados com os Mareas, não sei exatamente com o s Audis.
O Carica que é o cara para se perguntar.
Se o sw dele de detecção de assuntos Audi estiver ligado ele já aparece por aqui!
Ele tinha falado de um cara em Guarulhos que estava fazendo trampo bom para o pessoal do Audi Clube.
Dá uma olhada, eles devem ter site, forum e melhor conhecimento.
Se for o caso, espere para comprar algo melhor.
Como é um carro mais comum, pode haver alguma solução já "padrão" e comprovada... E vc possa comprar depois, mesmo que seja pelos correios e trocar no seu carro!
Abrax,
#10
Postou 30 agosto 2006 - 22:28
#11
Postou 31 agosto 2006 - 04:54
#12
Postou 31 agosto 2006 - 09:33
la ta sempre cheio de audi e ontem entreo uma CLK pra prepara
Cara, não compre um chip por "distância do preparador"!
Isto não vai funfar!
Enganari, um amigo comprovou 204Cv no dino... Não lembro qual.
A Nascar tem bons resultados com os Mareas, não sei exatamente com o s Audis.
O Carica que é o cara para se perguntar.
Se o sw dele de detecção de assuntos Audi estiver ligado ele já aparece por aqui!
Ele tinha falado de um cara em Guarulhos que estava fazendo trampo bom para o pessoal do Audi Clube.
Dá uma olhada, eles devem ter site, forum e melhor conhecimento.
Se for o caso, espere para comprar algo melhor.
Como é um carro mais comum, pode haver alguma solução já "padrão" e comprovada... E vc possa comprar depois, mesmo que seja pelos correios e trocar no seu carro!
Abrax,
#13
Postou 31 agosto 2006 - 09:44
Aí Matheus, o rachaday ja perdi. Esse teu motor todo fuçado contra um tiptronic fica dificil !!
Sou o dono do site wolloko nao. Se fosse pegava as altezza la mesmo !
Foda que nao sei andar lhufas em Sampa city, senao me virava.
Nao tem nenhuma alma caridosa que esteja a toa e possa encontrar ?? Bando de folgado ! ahuehea
Ah, e eu nao achei clube de Audi pela net.
Este post foi editado por Dr_Coupe: 31 agosto 2006 - 09:55
#14
Postou 31 agosto 2006 - 10:11
Eles sim, são um Clube fechado. Só vai achar se vc for convidado ou indicado por alguém.Ah, e eu nao achei clube de Audi pela net.
[]'s
#15
Postou 31 agosto 2006 - 10:44
#16
Postou 31 agosto 2006 - 13:18
Matheus louco para "justiçar" Audi's T's desprevenidos...
É um vagabundo mesmo.
JMarcelo
hehehehehe.. Claro que não..queria apenas um comparativo justo... afinal, segundo dyno´s race, meu motor tem os mesmos 180 horses de um A3 origineba.. Seria um pega divertidinho..
Apesar, que brincar com um suicida em sua PickUp Corsa burnout rulez, também seria divertido.. Por isso eu coloquei "RachaDay", poderíamos reunir a galera da faixa de potência "coxa"(up to 220hp), para brincadeiras divertidas..
Seria a despedida do Monza..
Aí Matheus, o rachaday ja perdi. Esse teu motor todo fuçado contra um tiptronic fica dificil !!
nada.. tem só 180hp.. Seria uma brincadeira divertidinha..
Quanto ao chip, qualquer um desses que o pessoal citou, vc pode ir, pois todos usam o equipamento ECM da Prado(by AllienTech). Nada mais fazem que gravar o arquivo do banco de dados em uma eprom, sem alterar um mapa. É apenas o serviço de copiar arquivo.
Eles cobram caro pelo remapeamento de Golf/Audi T´s, devido a ECU possuir duas eproms, uma pequena que necessita destravar, e se errar no procedimento desta, o módulo é simplesmente descartado.
Agora, de remapeamento mesmo, o serviço não existe. Vc só irá largar seu carro lá, e será o tempo de destravarem o módulo e gravar o novo arquivo na "Eprom Main".
Abraços e boa sorte com seu novo carro!
Matheus S. Almeida
#17
Postou 31 agosto 2006 - 15:10
#18
Postou 31 agosto 2006 - 16:54
Valeu ! Agora to sabendo mais sobre isso. Ficava inconformado com os caras cobrando 900 paus num chip coxa.
Qual tu indicaria como sendo o melhor lugar pra chip ?
#19
Postou 31 agosto 2006 - 17:02
Ô cara que saca tudo esse Matheus !
Valeu ! Agora to sabendo mais sobre isso. Ficava inconformado com os caras cobrando 900 paus num chip coxa.
Qual tu indicaria como sendo o melhor lugar pra chip ?
Quem mais manja de mapeamento de Audi nesse país, é a própria família Prado, que é de Cascavel.. O Paulo Prado tem o banco de dados próprio dele de vários Audi que ele já fez(vários TT inclusive que ele me mostrou fotos pessoalmente no computador pessoal dele).
Ele sim faz remapeamento no emulador real time, e específico para cada carro.. e não apenas copia do banco de dados.
Porém, Cascavel-PR é um pouco longe.. então, terá de fazer nestes que o pessoal citou. Até agora, o que eu menos ví reclamações do pessoal, é a Nascar.
Sobre o valor.. como eu disse, o custo na realidade não é pelo chip, e sim pelo risco envolvido.. Uma ECU dessas não é muito barata.. Todos que fazem chip´s para Audi/Golf T já queimaram várias.. eles pegam o valor da ECU nova, e dividem pela estatística plausível, assim chegam num valor que cubra os riscos e ainda com lucro.
Mas isso eles nunca falam para os clientes.. Vão dizer que é devido a complexidade do mapeamento..blá, blá.. (a complexidade quase igual de apertar ctrl + c e ctrl + v)..
Abraços,
Matheus S. Almeida
#20
Postou 31 agosto 2006 - 17:19
Valeu !!
#21
Postou 31 agosto 2006 - 21:00
Mas isso eles nunca falam para os clientes.. Vão dizer que é devido a complexidade do mapeamento..blá, blá.. (a complexidade quase igual de apertar ctrl + c e ctrl + v)..
Abraços,
Matheus S. Almeida
Por isto que falei para ele procurar a melhor receita pronta que já está comprovada, comprar pelos correios, e instalar ele mesmo!
Mas, não sabia desta complicação do destravamento!
Falando nestes picaretas de ctrl-c/ctrl-v...
Uma vez, eu queria copiar uma EEPROM do Calibra, e como não queria ir até a Sta. para fazer, liguei num picareta de Guarulhos...
Eu... "Então, eu queria apenas fazer uma cópia de uma EEPROM do Calibra (que aparecia no site deles)... E eles usavam o equipo da Prado!
O cara: "É o mesmo preço de fazer o chip... 200 reals!"
Eu falei: "Pq, ser vc só vai fazer uma cópia do chip, não vai instalar nem nada?"
O cara: "Pq o trabalho é o mesmo!"
Eu: "Hum... Quer dizer que vc copia o chip que vem no banco da Prado e fala pro peão que FEZ um chip no carro dele??? Já que vc tá falando que copiar e fazer é o mesmo trampo!"
O picareta: "......." = mudo!
Eu: "tu... tu... tu... "
VTNC! Vai ser picareta assim na PQP!
Eu fui na Sta., tinha que comprar outras coisas, parei numa boca lá e copiei o chip por 10 reals!
Moral da história, não se desespere por fazer isto agora, vc pode cair na mão de picareta e não ficar satisfeito com o resultado... Pior, jogar din-din fora.
PEsquise +, converse com o Carica... Depois decida!
Que eu saiba, só o S Club é fechado... Não o Audi... Não?
Abrax,
#22
Postou 04 setembro 2006 - 16:57
So consegui ir na Leandrini pegar as Altezza, que alias estavam mais baratas que em outros lugares. Fiquei conversando com o Willy, gostei dele. O chip nao deu tempo de fazer. Ja eram 4 da tarde e começou a cair um temporal, dai fui embora antes que engarrafasse tudo. Agora to mais tranquilo, vou esperar pra fazer o chip.
Gostei do carro, tem uma puxada boa, mas fica devendo bastante pro Marea Turbo.
A respeito do Clube nem o S nem dos comuns eu achei..........
Chegando em casa vou postar uma foto do carro.
Valeu pela ajuda ai.
#24
Postou 04 setembro 2006 - 17:10
Opa, ja fui e ja voltei.
So consegui ir na Leandrini pegar as Altezza, que alias estavam mais baratas que em outros lugares. Fiquei conversando com o Willy, gostei dele. O chip nao deu tempo de fazer. Ja eram 4 da tarde e começou a cair um temporal, dai fui embora antes que engarrafasse tudo. Agora to mais tranquilo, vou esperar pra fazer o chip.
Gostei do carro, tem uma puxada boa, mas fica devendo bastante pro Marea Turbo.
A respeito do Clube nem o S nem dos comuns eu achei..........
Chegando em casa vou postar uma foto do carro.
Valeu pela ajuda ai.
Não entendi..
O seu Audi 180hp tem desempenho inferior ao Marea 182hp original?
Todo mundo diz que os Marea T tem desempenho superior ao Audi 180hp, mas eu já tive a oportunidade de brincar com ambos, e achei que o Audi puxava mais.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#25
Postou 04 setembro 2006 - 17:12
Por isto que falei para ele procurar a melhor receita pronta que já está comprovada, comprar pelos correios, e instalar ele mesmo!
Mas, não sabia desta complicação do destravamento!
Falando nestes picaretas de ctrl-c/ctrl-v...
Uma vez, eu queria copiar uma EEPROM do Calibra, e como não queria ir até a Sta. para fazer, liguei num picareta de Guarulhos...
Eu... "Então, eu queria apenas fazer uma cópia de uma EEPROM do Calibra (que aparecia no site deles)... E eles usavam o equipo da Prado!
O cara: "É o mesmo preço de fazer o chip... 200 reals!"
Eu falei: "Pq, ser vc só vai fazer uma cópia do chip, não vai instalar nem nada?"
O cara: "Pq o trabalho é o mesmo!"
Eu: "Hum... Quer dizer que vc copia o chip que vem no banco da Prado e fala pro peão que FEZ um chip no carro dele??? Já que vc tá falando que copiar e fazer é o mesmo trampo!"
O picareta: "......." = mudo!
Eu: "tu... tu... tu... "
VTNC! Vai ser picareta assim na PQP!
Eu fui na Sta., tinha que comprar outras coisas, parei numa boca lá e copiei o chip por 10 reals!
Moral da história, não se desespere por fazer isto agora, vc pode cair na mão de picareta e não ficar satisfeito com o resultado... Pior, jogar din-din fora.
PEsquise +, converse com o Carica... Depois decida!
Que eu saiba, só o S Club é fechado... Não o Audi... Não?
Abrax,
hehehe.. pois é.. nos Audi/Golf T, infelizmente não da pra só trocar a eprom.. tem a pequenina chata para destravar.. é uma verdadeira pedra no sapato dos "chipeiros"..
#26
Postou 04 setembro 2006 - 17:55
Não entendi..
O seu Audi 180hp tem desempenho inferior ao Marea 182hp original?
Todo mundo diz que os Marea T tem desempenho superior ao Audi 180hp, mas eu já tive a oportunidade de brincar com ambos, e achei que o Audi puxava mais.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#27
Postou 04 setembro 2006 - 23:19
#28
Postou 05 setembro 2006 - 00:19
Pois é, achei que o Marea puxa mais forte. Eu gostei foi do Tiptronic, ele troca as marchas bem rapido. Bom que na curva é so dar um toque na tecla do volante e ele passa a marcha quase que na hora.
Cade a foto grande?
[]´s