To ligado euheauea... mas dá para ter uma idéia da distância que o cara saiu do asfalto... a 60 km/h ele nao estava...a foto do carro é sacanagem, nao tem nada com a realidade nao hehehhe
apenas mostrei o local
Era uma vez, em Brasília...
Postou 30 agosto 2006 - 03:09
Postou 30 agosto 2006 - 03:26
o Nagy sempre entende tudo errado, esse viado nem deve ler direito o que a gente escreve!
Me chupa Alemão!
Vcs ficam com estar filosofias furadas de seguro que aumenta por causa disto!
Já falei, seguro aumenta pq é cartél... Pq o pobre fudido que paga 150 prestações do carro faz seguro...
Rico não faz seguro pois não precisa...
Mesmo se fizesse de tudo que tem, ia ficar pobre!
Seguro é mecanismo elitista de tirar mais dinheiro do pobre/classe média!
Abre os zoios!
#33 Guest_Alemão - SP_*
Postou 30 agosto 2006 - 10:47
E mesmo se não fosse, fodam-se, um bem material não é construído pra ser destruído! Isso é energia e recursos do meio disperdiçadas, nem estou falando desse cara do Porsche, vai que ele pegou óleo na pista, digo dos animais do RX8 que pisaram no capô.
Falando nisso, tomara que um transformador de energia exploda na cara deles.
Me chupa Alemão!
Vcs ficam com estar filosofias furadas de seguro que aumenta por causa disto!
Já falei, seguro aumenta pq é cartél... Pq o pobre fudido que paga 150 prestações do carro faz seguro...
Rico não faz seguro pois não precisa...
Mesmo se fizesse de tudo que tem, ia ficar pobre!
Seguro é mecanismo elitista de tirar mais dinheiro do pobre/classe média!
Abre os zoios!
Postou 30 agosto 2006 - 11:01
A não Acomodação com nossa realidade estupida e é claro pensamentos sobre varios estilos de mortes bizarras pra pessoas infames é um dos seus pontos mais carismaticos ^^
#35 Guest_Alemão - SP_*
Postou 30 agosto 2006 - 11:25
o descontentamento do Alemão é algo cativante
A não Acomodação com nossa realidade estupida e é claro pensamentos sobre varios estilos de mortes bizarras pra pessoas infames é um dos seus pontos mais carismaticos ^^
ahhaahahah falando nisso, estou pensando numa morte para o Nagy. Tendo em vista que ele é engenheiro aeronáutico, ele poderia estar testando uma turbina de A380 no aeroporto de Montreal quando uma destes rolemãs no meio dessa parafernália toda escapa e o atinge a 30.000 rpm, que tal?
Postou 30 agosto 2006 - 11:32
Inclusive mostra ele todo despedasso, com olho aberto, respirando morinbundo antes de morrer.. horrivel e totalmente deprimente
#37 Guest_Alemão - SP_*
Postou 30 agosto 2006 - 11:35
tem um video no youtube, dum cara sendo despedassado em camera lenta por uma "roda mostra" que escapou apos uma acidente, deve ser "parecido"
Inclusive mostra ele todo despedasso, com olho aberto, respirando morinbundo antes de morrer.. horrivel e totalmente deprimente
Postou 30 agosto 2006 - 11:48
#39 Guest_Alemão - SP_*
Postou 30 agosto 2006 - 11:57
tsc-tsc
Postou 30 agosto 2006 - 12:15
ia mostrar pra um amigo meu em casa e nao achei o post
foi moderado mesmo?
Cadê o Debate sobre os otários pulando sobre o RX8? Apagaram pra seguradora não ver?
tsc-tsc
Postou 30 agosto 2006 - 12:56
Postou 30 agosto 2006 - 19:59
ahhaahahah falando nisso, estou pensando numa morte para o Nagy. Tendo em vista que ele é engenheiro aeronáutico, ele poderia estar testando uma turbina de A380 no aeroporto de Montreal quando uma destes rolemãs no meio dessa parafernália toda escapa e o atinge a 30.000 rpm, que tal?
Alemão, eu sei que vc quer dar pra mim... Não precisa ficar afirmando na frente de todo mundo!
Como 380 ainda não está available, serve de 777?
Ou assim, prá dar mais emoção:
Mas... Não adianta... Eles não me pegam, pois eu tenho a "força"!
Eu como FADECs no café da manhã!
Note: FADEC = Full Authority Digital Engine Controller... O "mano" que controla os motores...
Viado! E vê se para de imitar o PH com estas estórias de morte, o próximo passo vai ser ficar agarrando homem bombadão e suado!
Falouws,
Postou 30 agosto 2006 - 20:05
O forum do CCB é puro entreterimento haahah
*realmente um turbina parece uma maquina de lavar roupa e ali atras na foto escondido ta o alemão agachado procurando o botão pra ligar a turbina ahahaha
Postou 30 agosto 2006 - 20:11
sumiu essa bicha né?
Postou 30 agosto 2006 - 20:47
Foi para a área fechada do forum. Não entendo o porque também, pois as fotos foram publicadas pelos autores da façanha...
Publicadas em fórum de acesso restrito.
[]s
Rodrigo
#46 Guest_Alemão - SP_*
Postou 31 agosto 2006 - 11:08
O Dead viu bem, sou eu ali procurando o botão de acionamento.
Postou 31 agosto 2006 - 21:09
O Nagy mora dentro de uma turbina de 777,come circuitos integrados como breakfeast e eu que sou louco.
O Dead viu bem, sou eu ali procurando o botão de acionamento.
Vc não é louco Alemão, louco sou eu...
Vc é DOENTE!
Abrax por trax,
Postou 31 agosto 2006 - 21:12
falar em PL
sumiu essa bicha né?
Outro dia no MSN ele falou que gasta cada vez mais tempo agarrando homem bombado e suado... Que não sobra tempo para entrar no forum a noite por conta disto e a esposa dele não deixa + támbém!
Postou 01 setembro 2006 - 00:47