Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

Loucura no trânsito...


  • Please log in to reply
25 replies to this topic

#1 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 August 2006 - 11:04

Hoje presenciei uma das coisas mais bizarra que já vi no trânsito de São Paulo. Estou abismado até agora.

Eu já ouvi muito amigo meu, que gosta do assunto "trânsito de veículos" falar sobre coisas que eu imaginava que poderia acontecer mas nunca tinha visto, como hoje.

Eu saí da empresa hoje pela manhã, por volta das 07 horas. Quando eram 8 horas eu estava a uns 5 km de casa, em uma conhecida avenida da zona leste, bastante movimentada, com bastante ônibus, e com apenas 2 pistas de mão dupla. Eu vinha feliz da vida, porque hoje é o meu 1° dia de férias, dirigindo super devagar para não deixar nada estragar meu estado de espírito. Desde o início eu e alguns outros motoristas vínhamos fazendo ultrapassagem dos ônibus quando paravam nos pontos, numa boa, sem stress. Passamos um farol, haviam carros estacionados dos 2 lados, eu passei com cuidado e um pouco rápido porque vinha um micro-ônibus em sentido contrário. Coisa de 1 ou 2 segundos que o micro-ônibus passou por mim ouvi uma freada brusca, olhei no retrovisor e vi a merda. Entre os carros estacionados havia uma “brecha” de uns 10 metros, um animal com um monza totalmente destruído tentou ultrapassar um gol GIII pela direita, e quando viu que não dava, simplesmente jogou o carro para cima do gol, que por sua vez saiu para a esquerda para não bater e quase se matou, batendo de raspão no micro-ônibus... e foi aí que tudo começou...

Havia um Uno atrás de mim, ele saiu em uma rua e o monza estava atrás do meu carro. Pude observar que esse monza sedan vermelho, estava todo destruído, sem o pc dianteiro, sem placa, só com a alma do pc, pintura toda fosca, lataria 100% amassada, enfim, era aquele tipo de carro que você passa longe porque sabe que o fulano não tem nada a perder. Comecei a ficar nervoso com aquela situação, não conseguia despregar os olhos do retrovisor. O cara do gol acelerou, colocou do lado do monza e mandou parar, e foi ignorado. Acelerou um pouco mais, ameaçando fechar o monza e, para minha surpresa, o cara do monza arremessou o carro na traseira do gol, que rodou no meio da pista!!! Fiquei até sem ar, achei que eu iria me lascar também, o cara do gol se acertou na pista, por sorte não envolveu mais ninguém e voltou a perseguir o monza. Nisso eu entrei de uma vez na 1ª rua que dava mão para a direita quando o monza chegou bem perto do calibra. O cara deu uma freada brusca como se quisesse continuar me seguindo, mas quando ele viu o gol vindo atrás, ele entrou numa rua à esquerda em direção à Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Melo. O gol continuou indo atrás dele.

Saldo final: o cara do gol levou uma cacetada do micro-ônibus do lado esquerdo por culpa do monza, depois uma porrada na traseira de lado, que pegou uma parte do para-lamas, pc e roda traseira, e eu escapei ileso.

Demorei uns 30 minutos para me acalmar, porque antes de despistá-lo ele vinha muito rápido para cima de mim, e estranhei o fato dele ter parado de acelerar quando entrei à direita. Isso me fez pensar que eu era alvo de alguma coisa.

O que me deixa puto nessa história toda, é que esse desgraçado deve colocar aquele lixo motorizado na rua todos os dias, e NENHUM POLICIAL NUNCA O DETEVE !!!!! O cara poderia estar com a intenção de roubar, seqüestrar, sei lá o que ele queria, ferrou um gol novinho e estava cagando e andando! Não consigo me conformar com essas coisas, é o mesmo que qualquer um comprar qualquer merda num ferrou velho, colocar para andar de qualquer jeito, sem licença, sem placa, todo destruído, e fazer o que der na telha, quem tiver carro novo que se lasque, porque o dele não vale nada.

Olha, sei que escapei por pouco de me ferrar, porque na pior das hipóteses o meu carro ia tomar uma bordoada daquelas. Espero que o cara do gol tenha conseguido cruzar com algum policial no caminho e que tenham detido aquele marginal, deu dó...

Abraços a todos e cuidado com essas jabiracas por aí,

Fábio.

Edited by Fábio, 25 August 2006 - 11:04.

  • 0

#2 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 25 August 2006 - 11:23

Agora, pergunta básica, se vc tem uma arma no carro e está no lugar do cara do Gol, vc não pipocaria o cara do Monza?

Eu mandaria o cara pro inferno sem dó.
  • 0

#3 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 August 2006 - 11:37

Alemão, com o medo que eu fiquei eu não precisava ser o cara do gol para mandar bala se tivesse uma arma, o cara estava nitidamente vindo para cima do calibra.
  • 0

#4 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Posted 25 August 2006 - 11:41

Bonito é "mandar encostar" carro rebaixado, impecável, para enche-lo de multas...

Esse cara do MonzaPodre é "trabaiadô"...

eeeeeeeeeeita, Brasil...

JMarcelo

Edited by JotaMarcelo, 25 August 2006 - 11:42.

  • 0

#5 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 August 2006 - 11:44

Bonito é "mandar encostar" carro rebaixado, impecável, para enche-lo de multas...

Esse cara do MonzaPodre é "trabaiadô"...

eeeeeeeeeeita, Brasil...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Putz, nem fala, se olhar a coisa por esse ângulo dá mais raiva ainda...
  • 0

#6 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 25 August 2006 - 13:02

Q raiva cara! Sorte que não aconteceu nada com vc!

[]s e aproveite as férias, hehehe
  • 0

#7 tanaka

tanaka
  • AMIGO
  • 162 posts

Posted 25 August 2006 - 13:15

Puta Merda!!!!

Para nos vermos como a fiscalização é uma bosta!!!!não funciona nesses casos, pq ate parece que desde que esse FDP saiu da casa dele, não cruzou com nenhum CET ou policia!!!!!
Como o Jota disse!!!! Eles ficam enchendo a saco de carros mexidos, com insul-film ficam querendo apavorar :angry:
Agora de apreender essas porras, necas neh???? fico indignado com isso!!!! Um carro que nem placa tem!!!! batendo nos outros carros!!!
Fica livre e solto por ai!!!! Oferecendo riscos para todo mundo

E concordando com o Alemão, se eu tivesse uma arma, tbm iria descer o pipoco no FDP sem dó nenhuma :ph34r:


Abraços

Ciro

Edited by tanaka, 25 August 2006 - 13:16.

  • 0

#8 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 August 2006 - 13:27

não tinha placa?
com certeza era roubado ou carro de bandido , ou pior ainda , pai de familia trabaiado breaco .

de qualquer madeira merecia um pouco de chumbo
  • 0

#9 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 25 August 2006 - 14:31

Pessoal, não faz muito tempo eu passei um apuro, sai da fernão dias e tomei uma fechada de um uno que logo depois nao me deixou fazer um ultrapassagem me fechando até que liguei o "foda-se" e cacetei a lateral dele que tentou fugir tentei ir atraz e numa manobra saiu quicando de 2 rodas passei reto e o FDP veio atirando atraz de mim, digo que meu anjo da guarda voo baixo e ainda blindou meu carro naquela noite, mas o FATO é que desde o 1º tiro peguei o celular e tentei, APENAS TENTEI ligar para a policia, que me socorreu meia hora mais tarde apos eu ter ficado com a arma na cara e tirado o FDP da pista proximo a 3 escolas e em horario de saida, o motor do meu carro fumou naquela noite e fui me arrastando até o carrefour aqui proximo. Como saldo, roda raspada, parachoques com um arranhão bem superficial da batida e um raspão que a policia insistiu em dizer que não era de bala, mas que vindo de traz pegando super de raspão na lata e subindo raspando inclusive o vidro. Fiquei com o meu prejuizo e nem B.O. me deixaram fazer uma vez que não peguei a placa do FDP.

Ta ai meu relato.

Quanto ao cara do monza marecia ter cido jogado num poste, e ficar bom tempo preso nas latas enferrujadas do carro dele e se for pego não vai responder processo criminoso e vai alegar que não pode pagar o conserto do gol e vai ficar por isso mesmo. Isso é Brasil.

Abçs
  • 0

#10 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4,407 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 August 2006 - 14:49

Alemão, com o medo que eu fiquei eu não precisava ser o cara do gol para mandar bala se tivesse uma arma, o cara estava nitidamente vindo para cima do calibra.

<{POST_SNAPBACK}>


Acho que o dono do Gol iria disparar o pente inteiro no dono do Monza, eu pelo menos faria isso, tem que ser MUITO fdp pra fazer uma coisa dessas

[]´s
  • 0

#11 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 posts

Posted 25 August 2006 - 15:10

É phoda
É dificil um dia que eu não me estresso na rua HAUHUAHUA

Quando eu vejo carro detonado, caminhão e busão eu trato logo de da linha de perto deles
Quando eu vejo motoboy então..ja começo a ter trimilique pra jogar o carro em cima dos caras, esses dias apos arrumar meu PCfrontal..nao veio um viado com a moto e arranco ele fora +.+

Ontem eu vi um motoboy estirado no chão todo torcido e devidamente morto.. eu Quase soltei um sorrizinho bem evil...

-.-
  • 0

#12 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1,223 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 August 2006 - 20:14

Precisamos tomar muito cuidado com esses malucos. A vida pra eles não vale nada e atirar em alguém não faria a maior diferença. Já para nós, toda!

E olha que estou falando isso pois estou extremamente calmo, no trânsito o instinto acaba falando mais forte e eventualmente acabo fazendo besteira.

Fica frio Fabião, não foi o seu dia. Vá aproveitar as férias tão merecidas.

Abraços

Adriano
  • 0

#13 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 25 August 2006 - 23:08

tsc tsc ... só babacas mesmo..

Eu voltando de São Paulo fui parado no pedágio, olhou carteira, porta-malas, etc... pra que? to andando de páu véio por acaso?

Enquanto ficava verificando meus documentos passou uma parati com o porta-malas lotado e o bagageiro mais alto que um busão.. parecia aquelas carroças empinadas, mas acho que para o policial tudo bem... deve ser mais legal querer ferrar quem sempre tenta fazer tudo certo do que aqueles que sempre fazem merda...

A sorte é que eu tenho meus alunos para ensinar... fez merda? não entregou trabalho? tirou nota baixa? Faz dp ano que vem amigo! se vira! aprende a ser gente! eahaehae
  • 0

#14 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 26 August 2006 - 00:04

Putz to vendo uma pontinha de sarcasmo ou vingança nos alunos rsssss.

Luiz concordo com seu ponto de vista, ajuda a criar responsabilidade. Minha opnião era que pelo menos 99% deveria servir o exercito pra criar essa responsabilidade em todos os sentidos. Eu pelo menos não conheço ninguem que serviu torto por ai.

Abçs

Edited by Fabio Melo, 26 August 2006 - 00:05.

  • 0

#15 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 26 August 2006 - 00:52

E sempre a minoria vira o padrão pra sociedade... é uma pena.
Não deixei que esses policiais deturpem a imagem que vcs fazem da polícia.
Até pq, como já vi muitos relatos, muitos errados vem com o papo de dar um jeitinho ao ser parado por um policial, e logo depois de dar dinheiro, reclamam da corrupção. Ou vc está certo, ou está errado.

E quanto aos seus alunos, não culpe eles, vc já foi aluno e não deve ter gostado de ter ficado em dp. Tenha bom senso, sempre! :P

Abraços.

Quanto ao monza, acho que vc seria vítima de assalto, reparou se tinha alguma moto andando próxima ao monza, ou algum outro carro?
  • 0

#16 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 26 August 2006 - 03:55

Fala Sniper,

Não querendo ser chato, mas não culpo eles, nem jogo minha raiva neles.. apenas ensino o que é correto... acho que o professor deve ser um exemplo para eles, assim como eu gostaria que a polícia fosse para mim...

Sobre ficar de DP, não peguei nenhuma na faculdade (algumas por pouco), e sempre me ferrei qd fui irresponsável...

Já que os pais da mulekada não ensinam o que é correto, pelo menos a escola deveria ensinar, mas hoje tá muito pior, pois até o segundo grau não existe mais repetência, e por isso os alunos não respeitam o professor...

Mas aí já entramos em outra discussão hehehe..
  • 0

#17 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 26 August 2006 - 08:53

Falando nisso, vc dá aula de que?
  • 0

#18 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 26 August 2006 - 08:58

eu já andei com o jota no transito! DÁ MEDO!

:sm42

se ele tivesse uma arma ele ia querer matar todo mundo! :D

Edited by lucaskj, 26 August 2006 - 09:01.

  • 0

#19 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 26 August 2006 - 14:47

em faculdades de Computação... (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Desenvolvimento de Softwares, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e afins :P )
  • 0

#20 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 posts

Posted 26 August 2006 - 15:10

Putz, que sorte vc ter conseguido sair de perto da confusão! Concordo com o Sniper, esse fdp do monza era com certeza um assaltante.

Sniper, muitas vezes nós generalizamos por estarmos inconformados com a situação atual da segurança pública. Vocês policiais também são tão vítimas (ou pior ainda, pois combatem todos os dias sem apoio da sociedade ou do governo e contra uma marginália que não tem nada à perder, ao contrário de vocês) quanto nós.

Saiba que, imho, os policiais brasileiros são heróis por trabalharem da forma como trabalham. ;)
  • 0

#21 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 26 August 2006 - 15:32

Não digo que não existem maus policiais, existem muitos, mas são minoria. Lembrem-se que muitos como eu gnaham muito mal, muitos ganham ainda menos, mas assim como eu, a maioria é honesta. Há maus profissionais em todas as áreas.

O importante é que nosso amigo escapou dessa.

Eu fiz 4 anos de informática na UERJ, mas infelizmente não conclui, pois era um período de aula, outro de greve, aulas de bosta, e acabei chutando o balde das matérias de matemática e fazendo o que me interessava, que era informática, e larguei hehe.
  • 0

#22 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5,604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Posted 26 August 2006 - 17:25

Seguinte eu vivi situação parecida no Rio quando uma Saveiro tentou fazer algo parecido, por isso eu sempre ando alerta... Neste dia me distraí e quase me pegaram... Tb acho que foi uma tentativa de assalto ou coisa assim pra você... Se cuide!!!
  • 0

#23 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2,209 posts

Posted 26 August 2006 - 23:13

Alemão, com o medo que eu fiquei eu não precisava ser o cara do gol para mandar bala se tivesse uma arma, o cara estava nitidamente vindo para cima do calibra.

<{POST_SNAPBACK}>


Caraca!! além de ser um verdadeiro marginal o cara devia estar totalmente drogado!


esse tipo de cara realmente é perigoso... tem que ficar longe, pois eles nao tem nada a perder...

se cuida aí Fabião..

abraxxx

Leo
  • 0

#24 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2,420 posts
  • Sexo:Male

Posted 27 August 2006 - 12:55

Pura falta de fiscalização. Quando a tolerância for ZERO, carro sem PC e placas deve ser preso, e ponto final. Evita tudo isso. Quanto a ter uma arma numa hora dessas, já pensou quando todo mundo andar assim? Vai virar uma Bagdá de fato!!!!

Eu adoto umas regrinhas básicas para evitar surpresas:

- Motoqueiro com garupa acompanhando na lateral do carro (Eu fecho mesmo, dou de "babaca" geral; ou o FDP passa ou fica atras, do lado quer assaltar!)
- Neguinho marcando no meio da rua (em atitude suspeita) e com a mão escondida (Aprende a voar, sem dó!)
- batida "de leve" atrás (Não parar e sair vazado, pois se não for assalto é Vida Loka querendo arrumar encrenca!)

Esses vidas vi um Corolla antigo blindado (acho que NIII) bem conservado por 26K...foda é manut de blindado velho!

[]s

Brunocar
  • 0

#25 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts
  • Sexo:Male

Posted 28 August 2006 - 01:32

Nossa, como esse tópico cresceu!

Pois é gente, também acho que eu seria vítima de alguma coisa ruim, tanto que eu não despregava os olhos do retrovisor esperando o momento propício para despistar o cara. Sinceramente não notei se havia mais alguém com o Monza, eu estava atento apenas às atitudes dele.

Sem querer fazer apologia ao Cali, se eu estivesse com um carro com menos estabilidade e potência eu não conseguiria ter entrado na rua que escapei à direita do jeito que eu fiz. Tanto que, no reflexo, o cara tentou fazer igual e quase se acabou no poste da esquina, chegou a subir com a roda da frente em cima do meio-fio, mas desistiu quando o GIII vinha atrás dele, e então o cara começou a fugir.

Foi coisa de cinema, nunca tinha visto isso, fiquei um pouco atordoado mas nada que abalasse a minha lucidez, tanto que parei em uma grande auto-peças e ali fiquei por umas 2 horas, não me senti seguro para ir direto para casa.

Nessas horas eu começo a dar umas viajadas ...aonde isso tudo vai parar? Será que regressaremos aos tempos do cada-um-por-si? Será que não vale a pena? Ora, já que o governo não demonstra interesse nenhum em aumentar o policiamento e fornecer armamento adequado à nossa realidade atual, uma hora isso vai sair do controle DE VERDADE, e aí eu quero ver! Tá ruim sim, mas dá para piorar demais ainda, quem acha que estamos no fundo do posso mesmo está enganado, essa situação pode ficar muuuuuuuuuito pior sim, e se isso acontecer, acho que vou ser obrigado a procurar meios para defender a minha vida e dos meus familiares os quais eu nunca concordei, por ser um civil...
  • 0

#26 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2,420 posts
  • Sexo:Male

Posted 28 August 2006 - 11:45

Infelizmente, depois da Era Quércia, as autoridades lavaram as mãos no quesito segurança!
  • 0