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Calibra Vermelho no MCN


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46 replies to this topic

#31 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
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Posted 20 August 2006 - 00:22

huahuaehuae, caaauma galera..

Eu falei que acho os selinhos e o t/fitas massa, não que eles valem 1/3 do preço do carro...

Alvaro, quanto ao Ipod... eu participo de uma lista de discussão sobre Palmtops e o pessoal vive querendo adaptar o palm prá tocar som no carro (já que usamos cartões SD com até 4Gb, é música bagarai)... Bom, o lance é que um cara publicou um tutorial bem simples prá uma adaptação cujo nome é bastante sugestivo...

"Gambiarra Sound System"...  huaehueahuae :P  :D  :lol:
LINK

Esta é apenas uma idéia simples, tem vários outros jeitos de fazer a mesma coisa, como usando um IRock (transmissor FM), etc.

;)
Abraço
Gustavo

<{POST_SNAPBACK}>


Gustavo a idéia realmente é legal (e pensei nisso tb)...

Mas parti para algo mais hi-tech, um pionner 7880, que tem controlador de ipod, ou seja, eu plugo o ipod e controlo ele completamente pelo som, aparece a faixa q esta tocando e tudo...

Ainda preciso de um adaptador, mas será providenciado via USA, pq aqui no Brasil fica mto caro!!

abraços
  • 0

#32 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
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Posted 20 August 2006 - 00:25

Gustra...
Cara, vc sabe qto eu consigo pegar num Pocket PC Axim 51v? Ele tem proc de mais de 600Mhz... Fodençu! :)

Álvaro, adaptar o iPod ao carro é fácil d+... Existem muitas possibilidades, inclusive kits prontos que custam fortunas! :P
Os transmissores FM eu não recomendo, tenho um e é uma bosta... Em lugares onde têm muita estação FM, vc fica sem opção e a qualidade do audio cai! :(
Sugiro fazer uma ligação com um aplificador simples na entrada de áudio do seu som... Dá para fazer algo bem legal! ;)

Abrax,

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>


Conforme eu falei ali em cima, providenciei a solução mais adequada do mercado :)
Mas tenho tambem o Itrip Auto da Griffin, que acho que é o de melhor qualidade dessa area... Não é como ligar direto... mas serve para quando vc vai viajar no carro de um amigo, enfim, o iPod te acompanha em qualquer situação como deve ser :D

Alias, recomendo muitissimo o iPod 60Giga foi o melhor investimento que fiz nos ultimos tempos...
  • 0

#33 Erick Nagy

Erick Nagy
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Posted 20 August 2006 - 00:55

Conforme eu falei ali em cima, providenciei a solução mais adequada do mercado :)
Mas tenho tambem o Itrip Auto da Griffin, que acho que é o de melhor qualidade dessa area... Não é como ligar direto... mas serve para quando vc vai viajar no carro de um amigo, enfim, o iPod te acompanha em qualquer situação como deve ser :D

Alias, recomendo muitissimo o iPod 60Giga foi o melhor investimento que fiz nos ultimos tempos...

<{POST_SNAPBACK}>


Bacana...
Mas, não concordo que um 60Gb seja o melhor custo benefício... Custa quase 400USD! :P
Dá pra comprar um puta dum Pocket PC/Palm que não só toca música e vídeo! ;)

Acho que o melhor custo x benef. seja um de 40Gb, que sai quase a metade deste valor! :)
Comprar o ultimo lançamento sempre sai caro e se perde dinheiro assim que o próximo é lançado... Isto eu aprendi aqui, compre o 2o. da fila e economize uma puta grana! ;)

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#34 gustapetry

gustapetry
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Posted 20 August 2006 - 01:03

Bacana...
Mas, não concordo que um 60Gb seja o melhor custo benefício... Custa quase 400USD! :P
Dá pra comprar um puta dum Pocket PC/Palm que não só toca música e vídeo! ;)

Abrax,

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>



Erick, é exatamente o que eu penso... Tenho um Palm TX (o mais fino da categoria) que paguei R$ 1 mil e tenho no mesmo aparelho internet, MSN, e-mail, MS-Word, Excel, Filmes, mp3, jogos, visualizador de fotos, gerenciador de contatos, gerenciador financeiro, leitor de e-books e uma muntueira de outras coisas úteis e inúteis tmb (afinal, ninguém é de ferro... hehehe)

Abração
Gustavo
  • 0

#35 ZAPPE

ZAPPE
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Posted 20 August 2006 - 13:23

Ah, eu adoro ver estas discussões. Pois eu sei onde tem um todo lacrado, com selos Ok, toca fitas original, manual, nota fiscal e que está com somente 64.000km.
O Zappe também já pode ver de perto este carro.
Oh PCC, esse eu te garanto que tá muito melhor do que o do cara do Besc.
:D  :D  :D

<{POST_SNAPBACK}>


Opa, isso muito me interessa!!
Como posso ver essa maravilha Marcelo??

Abraços

Zappe
  • 0

#36 alex

alex
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Posted 24 August 2006 - 15:19

Sou novo e muitos nao viram meu carro.....

tenho um 95 branco com 60,000km.....

tem manual chave reserva todos os detalhes como defletor traseiro e spoiles dianteiro assim como todos os detalhes de interior perfeitos....

so nao tem o radio original e o tecido do teto foi feito.......alem de um abafador traseiro de inox LINDO...

o estepe nunca desceu.....tem os couros originais da epoca perfeitos....

Fiz embreagem amortecedor toda a suspençao freio e escapamento completo....tudo recentemente

O preço ficou bem perto dos 26000,00.....

Entao digo.....se v.c quiser um Carro Original pra guardar e o carro estiver 100% de aparencia mecanica e ACABAMENTOS originais que sao quase impossiveis de achar....

Vale o preço pedido....na minha opniao!!!!

Alex
  • 0

#37 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Posted 24 August 2006 - 15:36

Aí vc pega o carro que vale 26 ou 27.000 e logicamente vai ter que trocar roletes e correia, pois não dá pra confiar, bem como alguns ítens básicos. Se o estepe nunca desceu, então pode jogar fora porque ele não serve mais, pneu que fica 10 anos parado não presta nem pra fazer estilingue. Mas tudo bem, é pra rodar alguns metros então passa.

O legal é quando os próprios pneus são originais que nem um que tinha aqui hhehe... beleza!

Aí vc vai ver, gastou uns 29.000 pau num Calibra. Por essa grana vc pega um Eclipse N13, mais moderno e com 72 cavalos a mais no motor, fora o potencial pra preparação sem precisar ficar com o carro 10 meses no preparador e 15 dias rodando.

Não vejo lógica nisso.
  • 0

#38 Erick Nagy

Erick Nagy
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Posted 24 August 2006 - 18:42

Aí vc pega o carro que vale 26 ou 27.000 e logicamente vai ter que trocar roletes e correia, pois não dá pra confiar, bem como alguns ítens básicos. Se o estepe nunca desceu, então pode jogar fora porque ele não serve mais, pneu que fica 10 anos parado não presta nem pra fazer estilingue. Mas tudo bem, é pra rodar alguns metros então passa.

O legal é quando os próprios pneus são originais que nem um que tinha aqui hhehe... beleza!

Aí vc vai ver, gastou uns 29.000 pau num Calibra. Por essa grana vc pega um Eclipse N13, mais moderno e com 72 cavalos a mais no motor, fora o potencial pra preparação sem precisar ficar com o carro 10 meses no preparador e 15 dias rodando.

Não vejo lógica nisso.

<{POST_SNAPBACK}>



Dá pra comprar tbém carros mais novos, como o Marea T ou o Audi T...
E ambos tem potencial de 220-240Cv sem muitos exageros e $$$! ;)
Ah! Sem contar na modernidade do conjunto e ar cond digital! :)
Minha opnião...

Mas, tem gente que gosta de carro velho, colecionador, etc... ;)

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#39 gustapetry

gustapetry
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Posted 25 August 2006 - 10:05

Dá pra comprar tbém carros mais novos, como o Marea T ou o Audi T...
Abrax,

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>


Aproveitando a deixa... o Marea realmente é um motor "quebrador" como falam ou ele quebra porque a fábrica acha que o motor é feito de titânio e manda trocar óleo de 15 em 15 mil??

:huh:
  • 0

#40 alex

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Posted 25 August 2006 - 11:59

Amigos acho que v.cs estao se perdendo um pouco......

Logicamente que pelo preço pedido de 26,800,00 daria para comprar carros melhores e mais novos com um potencial de preparaçao melhor......mas carro nao e so desempenho!!!!

Mas aqui acho que todos gostam de Calibras...por ser um carro UNICO....no mundo todo existem CLUBES de pessoas que gostam desse carro especificamente....

Concordo que por um pouco mais da pra comprar um Eclipse como o alemao falou....ja tive esse carro e te digo a manutençao e CARISSIMA....e a preparaçao tambem....
Marea e audi nao tem o apelo visual que o CALIBRA tem e sao bem comuns na rua e com manutençao e consumo maiores....

Agora pergunto !!!!

Dentre os SOCIOS DO CLUBE que tem "realmente" carros integros....nao fuçados...sem retoques....todo original selado de trazeira e frente e com baixa KM......devem ser bem poucos mesmo aqui.....

Gostaria de saber se algum dono de carro nesse estado descrito a cima vende por menos que R$25,000,00???

Acho dificil.....

Infelizmente a maioria dos CALIBRAS estao acabados....ou viraram TUNING pois e muito mais facil e barato do que ficar garimpando peças originais em desmanches.....

Alex.
  • 0

#41 gustapetry

gustapetry
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Posted 25 August 2006 - 12:12

mas carro nao e so desempenho!!!!

Alex.

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Falou tudo... é exatamente o que penso também... Não se está numa disputa do tipo "qual o carro + potente na casa dos 20 a 30 mil".

Vale lembrar que existem fuscas que custam R$ 20 ~25 mil e ninguém tem dúvidas quanto ao fato de que ele não seja exatamente um ícone ou expoente de potência..hehehe...

Calibra, galera, tá entrando pro rol de carros raros já... Por isso os preços exorbitantes (SE BEM QUE, no caso particular do anúncio postado, o picareta tá comendo quase 4 mil no preço do carro). :huh:

[]'s
Gustavo
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#42 Mr. Calibra

Mr. Calibra
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Posted 25 August 2006 - 12:54

Aí vc compra um carro de "colecionador" por 26 contos, vai no supermercado e a tia do lado do carro enfia a porta na sua <_<

Ou pior, vai no OF e toma porrada na frente e atrás.... :rindo
  • 0

#43 Marcin

Marcin
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Posted 25 August 2006 - 14:35

Aí vc compra um carro de "colecionador" por 26 contos, vai no supermercado e a tia do lado do carro enfia a porta na sua <_<

Ou pior, vai no OF e toma porrada na frente e atrás.... :rindo

<{POST_SNAPBACK}>


Ou é atropelado por uma bike! :puppets

[]´s
  • 0

#44 alex

alex
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Posted 25 August 2006 - 16:03

Gustavo....

Nao to falando pra pagar os 26800,00 que e pedido no anuncio pois como v.c disse a loja esta levando em cima "vivem disso e o negocio deles"....

Agora se tiver alguem com um todo original sem retoques e com baixa KM etc.... e vender pelo preço de tabela to comprando.....

Alguem??? HAHAHAHA....

Alex
  • 0

#45 West

West
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Posted 25 August 2006 - 16:09

Agora se tiver alguem com um todo original sem retoques e com baixa KM etc.... e vender pelo preço de tabela  to comprando.....

Alguem??? HAHAHAHA....

Alex

<{POST_SNAPBACK}>

Eu comprei o meu assim. :unsure:

Só precisei procurar diariamente durante 1 ano :P

[]'s
  • 0

#46 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Posted 25 August 2006 - 16:24

o meu nunca bateu (não era impecavel, mas levantei) e digo prefiro pagar 16 18 do q 26
acho uma baboseira pedir tanto sendo q um de 18 bem reformulado fica até melhor q esse de 26 ai q vai ter q trocar um monte de coisas
  • 0

#47 alex

alex
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Posted 25 August 2006 - 18:31

Eu comprei o meu assim. :unsure:

Só precisei procurar diariamente durante 1 ano :P

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>



Exatamente a 1 ano atraz....a cada ano que passa mais dificil fica....

So digo que um carro novo com 11 anos tem que valer mais que a tabela....a loja ta ganhado no minimo uns 3000,00 .....

por 23000 nao vale???
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