opa, aula de argolas!! eu ja andei em rs4 e foi a idéia q tive mesmo... mas foi rapidinho eheahe nem conta de fato, akilo é um conforto só, apesar da esportividade.
[]s
Rodrigo
[VIDEO] RS4 x WRX - getaway... rj
Started by Rodrigo, Aug 11 2006 00:31
65 replies to this topic
Posted 03 July 2007 - 16:58
Posted 05 July 2007 - 17:28
Acho que esse cara da RS4 é um zé-roela.
O cara prepara o carro, bota tudo do bom e do melhor, mete suspensão KW e depois adiciona 1000 quilos de lastro com blindagem?
Sou mais o Subaru.
O cara prepara o carro, bota tudo do bom e do melhor, mete suspensão KW e depois adiciona 1000 quilos de lastro com blindagem?
Sou mais o Subaru.
Posted 05 July 2007 - 20:14
Dependendo da conta bancária... eu mandaria blindar até uma lamborghini. Antes a minha vida que a opiniao dos outros aeuhaeh
[]s
Rodrigo
[]s
Rodrigo
Posted 06 July 2007 - 08:23
IEEEERRRR :sm4
Posted 06 July 2007 - 17:55
Hehe... bom, pela localização do Rod, é compreensível tal afirmação.
RSR
RSR
Posted 06 July 2007 - 20:52
Para né... preparar todo o carro e blindar depois é de lascar o cano.
Jogar dinheiro fora! Vc tem um carro com uma relação peso/potência X, prepara, prepara, prepara e depois adiciona um monte de peso, e volta pra mesma peso/potência X anterior, algumas centenas de millhares de reais menos rico.
Se tem cagaço de andar na rua, compra um Uno Mille que vc não chama atenção nenhuma e não anda tb.
Aliás, o cara do Subaru tem o traçado muito mais correto que o cara da RS, que pareceu bem braço.
Jogar dinheiro fora! Vc tem um carro com uma relação peso/potência X, prepara, prepara, prepara e depois adiciona um monte de peso, e volta pra mesma peso/potência X anterior, algumas centenas de millhares de reais menos rico.
Se tem cagaço de andar na rua, compra um Uno Mille que vc não chama atenção nenhuma e não anda tb.
Aliás, o cara do Subaru tem o traçado muito mais correto que o cara da RS, que pareceu bem braço.