Erick, desculpe se fui meio seco na observação (agora que vi

E que como conheço os carros e para mim estava muito logico. O kit dessa RS4 tive a oportunidade de ver em uma que não era blindada. Não tinha para ninguem, era absurdo

Sniper, se vc conhecer o tiozinho da RS4 é capaz de vc até pedir desculpas por para-lo. É um sossego total.
E quanto a defender os S e RS, não preciso dizer que admiro bastante o conjunto destes carros. São realmente espetaculares se observarmos o acabamento interno, tração quattro, motor e estilo

Com isso acho hoje os WRX muito mais negocio, principalmente se encontrar um usadinho ja meio depreciado. E para quem tem bala na agulha, hj é o carro zero mais barato a venda. A Mitsubishi até que deu uma derrubada no preço dos EVO IX, mais ainda estão distantes dos Subarus. Com a diferença vc faz um upgrade neles superando os EVOs e ainda sobra para varias brincadeiras.
Os Audis S e RS, não se da para falar mais, custam a partir do dobro dos WRX e portanto são hoje apenas para admiração da maioria. Assim como as BMs, as series AMG das Mecas e assim por diante. Realmente uma pena