teto solar
Criado por
Guest_Rogerio Compri_*
, Ago 10 2006 10:35
9 respostas neste tópico
Guest_Rogerio Compri_*
Postou 10 agosto 2006 - 10:35

Guest_Guest_*
Postou 28 setembro 2006 - 22:13
ROGERIO, EM NOVO HAMBURGO TEM, NUM DESMANCHE, MAS O CARA SO VENDE TODO O TETO POR R$1.000,00 EU QUIZ COMPRAR DUAS PECAS E ELE NAO QUIZ VENDER.ABRA;OS BENJAMIN
Guest_BENJAMIN OLIOSI DE OLIVEI_*
Postou 10 outubro 2006 - 14:38
RODRIGO NAO SEI QUAIS A PECAS QUE PRECISAS, O MEU QUEBROU OS TRILHOS BEM NO LUGAR DOS PARAFUSOS E EU AQUI NA MINHA CIDADE CONSEGUI ARRUMAR.MEU E-MAIL E - beja@certelnet.com.br -abracos Benjamin.
Guest_#G#_Rogerio Compri_*_*
Postou 19 novembro 2006 - 21:50
Boa noite, gostaria de agradecer a dica que vc deu, mas infelizmente no momento estou sem verba p/ investir no meu carro, vou ter de dar um tempo devido a alguns probremas que apareceram, na hora certa vou procurar novamente um teto para compra, obrigado
Postou 20 novembro 2006 - 09:39
Olá Bom Dia,
Amigo se vc fotografar o problema, talvés eu possa lhe ajudar, já efetuei manutenção teto do meu a mais de 5 anos e nunca mais tive problemas. pegue uma camera digital e faça umas fotos envie para betosjpbrasil@clubecalibra.com.br
ps: o mais importante eu quando consertei meu teto não gastei NADA! e a maioria das intervenções que vejo ali, no máximo necessitaram de um serviço manual na execução de alguma peça.
Estou as ordens para ajudar!
Abrax
Beto
Amigo se vc fotografar o problema, talvés eu possa lhe ajudar, já efetuei manutenção teto do meu a mais de 5 anos e nunca mais tive problemas. pegue uma camera digital e faça umas fotos envie para betosjpbrasil@clubecalibra.com.br
ps: o mais importante eu quando consertei meu teto não gastei NADA! e a maioria das intervenções que vejo ali, no máximo necessitaram de um serviço manual na execução de alguma peça.
Estou as ordens para ajudar!
Abrax
Beto
Postou 20 novembro 2006 - 23:50
Boa noite Beto, segundo o pessoal da gm aqui de minha cidade, o problema esta em uma engrenagem que não me especificaram onde fica exatamente, e as famosas calhas que pelo que acompanho no fórum tem várias pessoas a procura, porém não procurei uma segunda opinião pois onde moro não se tem muita opção para manutenção em teto solar, assim que possível vou tentar tirar as tais fotos e enviá-las p/ vc quem sabe vc pode me ajudar, por enquanto tenho mais é que te agradecer pela dica, valeu mesmo e até mais.
Postou 20 novembro 2006 - 23:52
Tem um tópico sobre esse assunto!
Estou viabilizando a fabricação das peças do teto em material mais resistente que o original. Novidades em breve... serão feitos os trilhos, os suportes e o disco do motor.
[]s
Rodrigo
Estou viabilizando a fabricação das peças do teto em material mais resistente que o original. Novidades em breve... serão feitos os trilhos, os suportes e o disco do motor.
[]s
Rodrigo
Postou 23 novembro 2006 - 20:27
BELESA RODRIGO ,TENHO UM MOTOR DO 95 COM DEFEITO GOSTARIA DE ARRUMAR PARA FICAR COM ELE DE RESERFVA.
DEI UMA OLHADA NUMAS FOTOS QUE TEM EM OUTRO TOPICO E ACHO QUE O PROBLEMA E NO DISCO, DE UM MATERIAL TIPO GRAFITADO.
ESTA CHEIO DE DENTES.
QUANDO TIVER AS PEÇAS VOU TE MANDAR O MEU MOTOR DAI TU TESTA E SE FUNCIONAR ,NEGOÇIAMOS.
DEI UMA OLHADA NUMAS FOTOS QUE TEM EM OUTRO TOPICO E ACHO QUE O PROBLEMA E NO DISCO, DE UM MATERIAL TIPO GRAFITADO.
ESTA CHEIO DE DENTES.
QUANDO TIVER AS PEÇAS VOU TE MANDAR O MEU MOTOR DAI TU TESTA E SE FUNCIONAR ,NEGOÇIAMOS.
Postou 23 novembro 2006 - 20:30
Se for o disco, vai ser feito tb

Postou 12 dezembro 2006 - 17:14
Alguma novidade nas peças Rod???