Trata-se de clube muito bem organizado, com uma Hierarquia bem formada, com cargos e funções definidas, incluindo líderes regionais (um para cada estado). Aparentemente pessoal já muito amigo e unido, pois fazem encontros frequentes há uns 4 anos.
Conversei com o líder de SP, e realmente me espantei, eles tem contato com a Chevrolet, que, atravéz da Concessionária Viamar, cedeu um Omega 2006, para participar do encontro, e fazer lá o seu marketing. Esta concessionária também patrocionou banners que ficavam dentro do hotel, anunciando o encontro e mostrando fotos de encontros passados!
Interessante, todos os Omegas tinham um placa com o logo do Clube, sobreposta às placas dos carros. Assim:
Viatura.jpg 58,63K 2 Número de downloads
Bem, a parte boa prá nós, foi que o colega do OmegaClube, me passou os contatos na PM de Serra Negra, inclusive o do Secretário Muncipal de Turismo. A organização do evento, preparou um ofício, solicitando a UTILIZAÇÃO EXCLUSIVA DE UMA DETERMINADA RUA NO CENTRO, onde os carros ficariam estacionados a 45º, durante uma manhã . . . e também defronte ao Balneário Muncipal, durante o final de tarde (como fizemos lá em Floripa).
Feito este ofício, caso o Secretário aceita, e eles adoram isto, já interditam estes locais, para que possamos usá-los, no horários solicitados.
Estou entendo que tudo está caminhando muito bem . . . peço ajuda aos amigos, para que pensemos então, numa estratégia e cronograma, para que tudo seja realizado a contento e tempo!
Tenho a certeza de que poderemos fazer um encontro muito gostoso . . . inesquecível, como foi o de Floripa, organizado impecavelmente pelo nosso amigo Paulo Caramico!
Vamos opinando pessoal....desculpe se escrevi demais, é que realmente me animei!!
Abração a todos!
Célio
Este post foi editado por Célio: 20 agosto 2006 - 23:58