BRASIL - país de shit
Posted 30 August 2006 - 13:28
Mas como sobreviver ganhando um minimo, pagando 1/3 de impostos e ainda tendo q pagar por serviços que teoricamente o governo tinha q servir
Ai vc pensa, 600 reais pra uma familia sobreviver, tem q fazer gato mesmo, aceitar subempregos, tentar ganhar um por fora, pra ainda poder passar mal, o jeitinho brasileiro é uma necessidade, o que phode que isso nao muda por causa da educação
Posted 30 August 2006 - 14:01
Exato, é folclore mesmo, surgido de uma interpretação errada do art. 224 do Código Eleitoral (Lei 4.737/65). O que a lei diz é que haverá uma nova eleição se forem anulados determinados votos (por exemplo, se as cédulas forem fraudadas, ou se os eleitores forem coagidos). Isso não tem nada a ver com "voto nulo" (vc, livremente, anular seu voto).Esse lance do 50% + 1 nulos anularem a eleição é folclore, não existe essa lei em lugar nenhum.
E, claro, nessa nova eleição participarão os mesmos candidatos.
Art. 224. Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.
Mas se existisse isso de "novas eleições" com candidatos diferentes, acho seria uma lei ruim com uma solução ruim. Iria jogar o país num caos político total.
Posted 30 August 2006 - 14:07
Sempre dizem que o voto em branco favorece que está na frente, mas nunca fui atrás pra entender...
Posted 30 August 2006 - 14:07
Está correto. A carga real é bem maior... Mas ninguém, absolutamente ninguém, sabe exatamente quanto. Nem mesmo o governo, de tão complicado é o nosso sistema tributário...Deadtrash, isso é o que dizem, talvez esses numeros seja de impostos diretos, falta os indiretos, sei la posso falar besteira, mas a carga de impostos acho que é muito maior que a que é divultagada.
Posted 30 August 2006 - 15:00
Vote Ricardo - Osasco para Dep.Federal :sm37
Posted 30 August 2006 - 18:54
e ainda dizem que "Deus é Brasileiro!" e o vermelhinho com chifre é da onde?
Já morei fora durante 5 anos e pouco e sinceramente [agora sem sacanagem] para resumir bem, morar no Brasil é uma merda e morar nos Eua [no meu caso] é uma bosta.
Temos muitas coisas aqui que só temos aqui! Exemplo, vida social, amigos, boteco.....no exterior qualquer brasileiro só vive no gueto, você dificilmente é "incluído" na sociedade deles...
Mas que o Brasil é uma merda é! ahahhaha
deu pra seguir o raciocínio?
Posted 31 August 2006 - 00:55
Eu não entendo como ainda não surgiram pessoas perdendo a linha e fazendo justiça com as próprias mãos... acho que logo aparecerão revoltados com o sistema que se formou e que vão surtar de vez, e estou falando de gente "do bem", porque malandro surtando já temos aos montes!tenho uma seguinte opinião , vivemos numa Terra sem lei , cada que busque para si seu sustento de acordo com sua capacidade , e foda-se o governo.
Vote Ricardo - Osasco para Dep.Federal :sm37
Posted 31 August 2006 - 02:38
Sou a favor da renovação dos ladroes. merda por merda , prefiro a q cheire menos mal (Alkimim).
Penso igualzinho a ti, meu voto vai pra ele tbm, quem sabe ele é "menos pior"..
[]´s