Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

BRASIL - país de shit

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 27 julho 2006 - 15:56

Estou assistindo TV Senado há algumas horas... e resolvi postar aqui :)

Reclamação número 1: DÓLAR A R$ 2,00. É o novo bode expiatório... tudo é culpa do dólar baixo agora. Não é culpa das empresas que não se modernizaram. Não é culpa dos empresários que se estagnaram esperando o sempre protecionista Estado nacional. Não é culpa das altas taxas de financiamento. Não é culpa da falta de dinheiro em circulação. Não é culpa da alta taxa de endividamento do povo. É o dólar a R$ 2,00 que está quebrando o país. pqp...

Reclamação número 2: BOLSA-FAMÍLIA. Quanto mais ouço falar nesses programas, mais tenho certeza que o brasileiro é um povo vagabundo. Não todos, mas boa parte deles. Quanto menos se estuda e se corre atrás, mais se tem vantagens. Auxílio é uma coisa, financiar vagabundo é outra. E é o que o governo faz. É um insulto a quem paga seus impostos ter de ver o governo deixar todo o sistema público indo à falência enquanto distribui $$ para cidadãos (será?) saudáveis e capazes, só pq estes não se qualificaram e não conseguem emprego. Auxílio seria aceitável se fosse por tempo determinado... e não pra vida toda. Escola e Hospital público, deveria ser somente para quem é tributado. Ou de preferencia, não ser cobrado (sem impostos), visto que não usamos mesmo.

Enfim... brasil cada vez mais protecionista com os pobres é que está levando à falência o Estado, e não o dólar a R$ 2,00. Se ele recebe $$ pra não fazer nada, como forçar o fdp a estudar? A ralar pra se qualificar?

Cito pra terminar o francês Henry que falou muito bem falado sobre os jogadores brasileiros... enquanto os brasileiros estão na rua jogando futebol na infância, eu estava NA ESCOLA estudando.

Depois 0,01% se torna jogador famoso. Os outros 99,99% se tornam flanelinhas, assaltantes, traficantes, vendedores de bala e assim por diante.

[]s
Rodrigo
  • 0

#2 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 Posts:
  • Interesses:calibra dtm

Postou 27 julho 2006 - 16:15

Fala rod, tbm acho foda... já tava pensando em mudar pra portugal hehehe...comprar um cali turbo e tal... mas em qq lugar tem suas particularidades e politicagens... mas fazer o q nesse pais de shit... ah começar pelo presidente que vai acabar se reelegendo... dai vou mesmo pra fora... buscar minha qualidade de vida... até lá vou desligar a tv, nao ler certas noticias no jornal etc, pra nao passar mais raiva... e votar nulo... nao quero participar dessa sujeirada toda

Este post foi editado por ramon: 27 julho 2006 - 16:16

• 0

#3 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 27 julho 2006 - 16:23

Bolsa Família = Cotas no Ensino Superior = Moeda de troca demagógica que a besta do nosso presidente e seus comparsas utilizam pra cooptar os idiotas e os vagabundos de forma a permanecerem no poder.
  • 0

#4 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 27 julho 2006 - 16:27

Reclamação número 1: DÓLAR A R$ 2,00. É o novo bode expiatório... tudo é culpa do dólar baixo agora.

Interessante. Há dois dias conversava com um conhecido que é pequeno produtor de arroz e ele reclamava do dólar baixo, com o seguinte argumento: algum tempo atrás, fez investimentos em sementes, fertilizantes, equipamentos e tal com o dólar a quase 3 reais. Quando vendeu a produção, o dólar custava na faixa de 2,50. Prejuízo. Investiu, novamente, com o dólar a 2,50 e vendeu a produção com o dólar a 2,20. Daí, perguntei a ele: e quando você investiu com o dólar a 1,90 e vendeu a produção com o mesmo a 2,80? :huh: E quando investiu a 2,80 e vendeu a quase 4 reais? Resposta? Silêncio. <_<

[]s
Eugenio
  • 0

#5 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 julho 2006 - 16:50

Toda comunidade tem o que merece ..

Imagem

Este post foi editado por Led Zeppelin: 27 julho 2006 - 16:51

• 0

#6 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 27 julho 2006 - 17:01

rod com sua permição vou passar suas palavras pra frente
  • 0

#7 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 27 julho 2006 - 18:55

nessa foto parece q ele fumo 1 e bebeu uns 2 litros.. UAHUhaha
  • 0

#8 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 27 julho 2006 - 19:04

O Presidente estava trabalhando quando tiraram esta foto?
  • 0

#9 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 27 julho 2006 - 19:11

ao q me consta ele parou de trabalhar há 30 anos atrás...
  • 0

#10 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 27 julho 2006 - 21:43

Eu amo o Brasil. Fodam-se.
  • 0

#11 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 27 julho 2006 - 22:34

Pô! Interessante o tópico Rod.

Pena que não posso postar minha opnião, visto eu não morar no país no momento e prever alguns fdps que não tem o que fazer que vão vir me encher o saco por conta disto! Dirão que eu não tenho o "direito" de falar! :P
Fora que a censura aqui anda tão brava que vão apagar tudo sem dar satisfação!

Fica por isto mesmo... E que o país continue uma merda!

Abrax.
  • 0

#12 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 27 julho 2006 - 22:49

Os outros 99,99% se tornam flanelinhas, assaltantes, traficantes, vendedores de bala e assim por diante.

<{POST_SNAPBACK}>

........ pastor ...... :sm50
  • 0

#13 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Interesses:.

Postou 28 julho 2006 - 09:57

...ultimamente política me deprime...

Bom, estou a analizar em quem votarei nesta eleição: missão difícil.

JMarcelo
  • 0

#14 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 10:39

bom, ja que interressa ao topico, vendo q a industria automobilistica tradicional (volks, principalmente, gm, ford e tals) não andam bem das pernas o ministro responsavel pelo fato..vai aplicar uma ideia brilhante.. diminuir um a taxação do IPI sobre os carros ..e compensalo adivinha onde.. nos combustiveis UHAUHAUHUAH maravilha de ideia nao é...carros novos a partir de 15 mil, combustiveis a 4 reais o litro, o lance vai ser ir tranpar de skate mesmo
  • 0

#15 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 10:59

|Jmarcelo? Pensando em quem votar? Pra que? Os politicos nao pensam em quem os elegem. Entao faça como eu... vote nulo. O voto já é obrigatório mesmo, entao vote nulo... nao faça parte dessa palhaçada! E nao me admiro se um dia estipularem uma multa para quem votar nulo... aproveita enquanto é de "graça" e vote nulo. Digite um numero de candidato q nao existe e aperte confirma.

País de shit é assim pra todo lado tem monte de pessoas fazendo besteira... abaixaram os valores das multas a industria de multa e os caras q ganham grana no detran reclamam, logico, porque não vão poder tirar toda aquela grana...a rede globo apoia que baixar o valor de multas vai aumentar os acidentes , que absurdo, outro domingo mesmo eles mostraram a reportagem das autobhans na alemanha (por causa da copa) onde se voa baixo a mais de 200km/h e tem menos acidentes (inclusive fatais) que nas rodovias brasilieras, tambem conhecidas como pseudopistas que mais parecem trilhas de tanto buracos, e tem gente q aplaudiu e vai votar no Lula porque ele fez uma "operação tapa-buraco", nem vergonha na cara os politicos tem pra batizar essa porca operação com um nome menos sugestivo..."tapa-buraco? das pistas? que nada... joga uma areia com pouquinho de cimento e pega o resto da grana pra tapar o buraco dos nossos bolsos companheiro hehehehe a luta continua"

deadtrash trampar de skate? pode ser ou a pé se não for muito longe... melhor que enfiar o calibra nos buracos por ai....

Pra mim já desisti de Portugal, vou me mudar é pra Lua, e levo o calibra, lá eu consigo correr mais e tem menos cratera.
  • 0

#16 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 28 julho 2006 - 11:01

<_< So uma pequena corrção <_<

O BRASIL é o melhor país do mundo!!! Conheço a América do Norte, América Central, Muito da Europa e Japão.... Posso afirmar que ele é o melhor país de TODOS...

O QUE ESTRAGA SÃO DUAS COISAS:
O POVO EXTREMAMENTE DEVAGAR E SEM CABEÇA PARA EXIGIR O QUE ELES QUEREM
A LIDERANÇA (GOVERNO) QUE TEM POS-DOC EM MANIPULAÇÃO DE PESSOAS E USA ISSO A FAVOR PRÓPRIO.

Eu amo o Brasil :) , o problema não é o Brasil e sim várias pessoas que estão no Brasil !!!! :angry:

Falem mal de todos menos do PAÍS!!!!! SE NÃO :porrada:

UUfffff desabafei.....
  • 0

#17 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 11:23

é pra mim o grande problema dos politicos no brasil é que 95% deles são só politicos, eles não são administradores e os que são nao tem a menor experiencia em administração Publica, que é TOTALMENTE diferente da privada
Quer dizer é um bando de despreparado, como medico tem q estudar pra ser medico, todo politico devia passar por um curso preparatorio exigente pra poder ser elegivel

eu trabalho a 25 km de casa HUAHUAH de skate já seria ossu, a pé sem chance HUAHUHAUHAU talvez uma bicicleta resolva, eu n tenho um calibra tenho um corsa manco +.+

|Jmarcelo? Pensando em quem votar? Pra que? Os politicos nao pensam em quem os elegem. Entao faça como eu... vote nulo. O voto já é obrigatório mesmo, entao vote nulo... nao faça parte dessa palhaçada! E nao me admiro se um dia estipularem uma multa para quem votar nulo... aproveita enquanto é de "graça" e vote nulo. Digite um numero de candidato q nao existe e aperte confirma.

País de shit é assim pra todo lado tem monte de pessoas fazendo besteira... abaixaram os valores das multas a industria de multa e os caras q ganham grana no detran reclamam, logico, porque não vão poder tirar toda aquela grana...a rede globo apoia que baixar o valor de multas vai aumentar os acidentes , que absurdo, outro domingo mesmo eles mostraram a reportagem das autobhans na alemanha (por causa da copa) onde se voa baixo a mais de 200km/h e tem menos acidentes (inclusive fatais) que nas rodovias brasilieras, tambem conhecidas como pseudopistas que mais parecem trilhas de tanto buracos, e tem gente q aplaudiu e vai votar no Lula porque ele fez uma "operação tapa-buraco", nem vergonha na cara os politicos tem pra batizar essa porca operação com um nome menos sugestivo..."tapa-buraco? das pistas? que nada... joga uma areia com pouquinho de cimento e pega o resto da grana pra tapar o buraco dos nossos bolsos companheiro hehehehe a luta continua"

deadtrash trampar de skate? pode ser ou a pé se não for muito longe... melhor que enfiar o calibra nos buracos por ai....

Pra mim já desisti de Portugal, vou me mudar é pra Lua, e levo o calibra, lá eu consigo correr mais e tem menos cratera.

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#18 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 11:34

O BRASIL é o melhor país do mundo!!! Conheço a América do Norte, América Central, Muito da Europa e Japão.... Posso afirmar que ele é o melhor país de TODOS...

A LIDERANÇA (GOVERNO) QUE TEM POS-DOC EM MANIPULAÇÃO DE PESSOAS E USA ISSO A FAVOR PRÓPRIO.

Eu amo o Brasil :) , o problema não é o Brasil e sim várias pessoas que estão no Brasil !!!! :angry:

UUfffff desabafei.....

<{POST_SNAPBACK}>

OK Fritz ... tbm gosto do Brasil e já estive fora...gosto do Brasil como lugar...muito bonito tem tudo pra dar certo, mas as pessoas....desanima mesmo... mas tbm nao podemos desligar uma coisa da outra...as pessoas fazem parte...assim como em outros paises as pessoas podem tornar os lugares frios, menos acolhedores que o Brasil... essas mesmas pessoas ajudam a tornar o país deles ter melhor divisao de renda por exemplo, como é no Japão... A maioria dos brasileiros como não tem educação ficam a merce do q os coroné mandam fazer... é isso, e se nao fizer vai pro tronco...

eu vejo duas caracteristicas muito forte no nosso pais hoje, infelizmente, por causa desses tipos de pessoas, que são a desonestidade e a corrupção.
  • 0

#19 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 28 julho 2006 - 11:54

geograficamente, é mesmo o melhor pais do mundo ...

Falow
  • 0

#20 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 11:57

O Brasil tem muita coisa boa... Vejam bem: é mlhor que o Suriname, Guiana, Guatemala, entre outros.
  • 0

#21 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 12:07

UUfffff desabafei.....

<{POST_SNAPBACK}>

Isso me lembra uma piada na qual um anjo deu uma volta pelo mundo com Deus, para ver como ficou...
Anjo: "Deus, como você pode colocar tanta gente numa ilha tão pequena (Japão)? Como eles vão crescer e trabalhar?
Deus: "Dei a este mesmo povo vontade para vencer qualquer desafio"
Anjo: "Deus, para quê tanto furacões e desertos nos EUA? Como as pessoas vão viver assim?"
Deus: "Mas também dei a este povo força suficiente para se tornarem a maior nação"
Anjo: "Deus, e aqui (Brasil), você colocou florestas imensas, terreno bom, clima estável... para quê tudo isso?"
Deus: "Você viu o pessoalzinho que eu coloquei lá?!?!?!"

É o que eu digo, o que estraga o Brasil são os brasileiros (e eu me incluo nessa).
Um dia parar de "não desistir nunca" e vamos começar a fazer a coisa direita, um dia...
  • 0

#22 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 12:11

Parece que esta geração (e as próximas 3, sem dúvida) já estão estragadas.

No mínimo 150 anos para o Brasil mudar de verdade. O dinheiro virá em breve (100 anos). A educação vai demorar um pouco mais.
  • 0

#23 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 12:11

Jota, você sabia que, se mais de 50% do povo anular o voto, o processo eleitoral deve ser também anulado, sendo que nenhum dos candidatos podem se candidatar para a eleição seguinte? Então, o povo daqui nem para fazer nada não presta, incrível!

Quanto ao Brasil, o que me prende aqui é a minha família, só isso, se eu fosse menos apegado a todos eu já tinha feito uma Erick-Nagysse e teria sumido. É um país maravilhoso, mas contaminado. Seria perfeito se não fosse habitado por brasileiros. Eu DUVIDO que meus filhos e até mesmo meus netos um dia vejam isso aqui melhorar, a política nacional me enoja.

Vou parar por aqui também, tenho pouca crítica construtiva a fazer...
  • 0

#24 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Interesses:.

Postou 28 julho 2006 - 14:15

Jota, você sabia que, se mais de 50% do povo anular o voto, o processo eleitoral deve ser também anulado, sendo que nenhum dos candidatos podem se candidatar para a eleição seguinte? Então, o povo daqui nem para fazer nada não presta, incrível!

Desculpa Fábio, mas ainda acredito no processo eleitoral.

Devo ser estúpido...

JMarcelo
  • 0

#25 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 28 julho 2006 - 15:05

Esse lance do 50% + 1 nulos anularem a eleição é folclore, não existe essa lei em lugar nenhum.
  • 0

#26 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 17:08

existe sim alemão.
o problema é q é utópico acreditar que teremos essa quantidade de votos anulados.

então cada voto nulo ou em branco é mais um que esta favorecendo o lula.

ele ta ccom 50 e poucos % cada um q votar em qualquer candidado que não seja o alkmim ou nulo ou embranco . só está facilitando para esse pulha ganhar no 1º turno.

Sou a favor da renovação dos ladroes. merda por merda , prefiro a q cheire menos mal (Alkimim).
  • 0

#27 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 18:47

Desculpa Fábio, mas ainda acredito no processo eleitoral.

Devo ser estúpido...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Sim sim Jota, eu não quero dizer que não devemos escolher um representante no governo mediante processo eleitoral, só quis dizer que, já ouvi várias pessoas reclamarem que não há um só candidato que gostem e/ou mereçam seu voto, mas fazendo isso o TSE teria que reabrir o processo com candidatos diferentes em todos os partidos políticos. Eu adoraria ver isso acontecer...
  • 0

#28 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 Posts:

Postou 30 agosto 2006 - 10:57

Brasil: país recordista em cobrança de impostos, e em desigualdade social. Ser político dá muito dinheiro no Brasil. A grande maioria dos políticos aumentamn muito seu patrimonio e não declara o valor real para fins de cobrança de impostos. Desigualdade total, quem tá no meio é que se ferra.

Voto consciente sim! Consciente que só no voto não vai mudar nada!
  • 0

#29 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 30 agosto 2006 - 11:08

Pagamos de impostos por ano, exatamente 37,27% de tudo que geramos compramos, vendemos e o caralho

37,27% é muita coisa pra um pais que n oferece nada de qualidade, nada
  • 0

#30 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 30 agosto 2006 - 13:06

Deadtrash, isso é o que dizem, talvez esses numeros seja de impostos diretos, falta os indiretos, sei la posso falar besteira, mas a carga de impostos acho que é muito maior que a que é divultagada.

Abç.
  • 0