mas vinicius quem compra e não corre é pq só quer aparecer
esse cara da mc laren acelera sim huauhauha
na m6 q meu avo ja andou ele deu 230 junto com meu avô huahuahuahuahua
Vina, realmente tá cheio de gente que compra um exemplar de um super-carro apenas para desfilar a conta bancária na rua, mas não dá para generalizar.
Um tiozinho com uma garagem daquelas deve gostar mesmo é de dar suas pisadas, mas como tem 1000 vezes mais juízo que a grande maioria de nós, ele só deve fazer isso de vez em quando e quando tem espaço para isso...
Super esportivo tem conforto? Compra uma merça, um crysler ou qq coisa do tipo intaum...
Esse é seu outro avô PCC? É diferente daquel de SP...
Infelizmente no Brasil só é possível acelerar de vez em nunca. Claro que ele compra um carro destes pra pisar fundo, mas não é regra, e sim exceção.
Quanto ao conforto, garanto que esta SLR é muito, mas muito, mas muito mais confortável que muito carro que tem como apelo principal o próprio conforto. Não me entendam mal: quando digo conforto, me refiro a tudo (tecnologias mil, banco com 2.312 configurações diferentes, aquecimento, ar condicionado ex plus alpha para cada um dos ocupantes, blue label no porta luvas e outras coisas =p, e não apenas o conforto ao "rodar" com o carro).