Pra andar na frente do Senna só o motor do Calibra
Postou 11 julho 2006 - 01:17
Só o motorzão do GSI e do Calibra pra andar na frente do Senna mesmo...
Mata de inveja a concorrência...
Abraços,
Serafim.
Postou 11 julho 2006 - 08:29
Gosto desta roda ...
Falow
#3 Guest_Alemão - SP_*
Postou 11 julho 2006 - 10:51
Manjo pouco de F1.
Postou 11 julho 2006 - 11:38
eu sabia o nome, equipe, nr do carros, pontuacao piloto/equipe ..
depois ficou uma merda .. ae desencantei ...
Falow
Postou 11 julho 2006 - 13:16
Hoje o Larini pilota um Chevrolet Lacetti no WTCC, usando o C20XE preparado. Também peguei um autógrafo do careca.
De fato a F1 morreu depois dessa época. Bem que faz o Montoya em dar o fora.
#6 Guest_Alemão - SP_*
Postou 11 julho 2006 - 13:20
Fazer merda uma vez vá lá, toda corrida é demais.
Postou 11 julho 2006 - 15:31
O Larini pilotou a Ferrari na corrida anterior, também (Japão). Se não me engano, ele foi um dos que bateram na traseira do carro do Senna, logo após a largada (o outro foi o Mika Hakkinen, de McLaren). Ele estava substituindo quem? O Alesi, também?Detalhe que assim que esse Vectra foi pro box, teve mais uma volta e o Senna morreu. Atrás dele, pela ordem, M. Schumacher, Gerard Berger e Dammon Hill. Atrás dele vinha o Nicola Larini, que tava substituindo o Alesi na Ferrari que tinha batido num treino 1 semana antes.
Manjo pouco de F1.
#8 Guest_Alemão - SP_*
Postou 11 julho 2006 - 15:47
O Alesi se machucou 2 semanas antes (my bad).
A culpa da batida em Aida foi do Hakkinen mesmo... e levou o Larini e o Senna a roldão.
Aquela corrida o Schumacher ganhou com quase 1 volta de vantagem pro Berger.
Postou 11 julho 2006 - 18:58
Ele foi a primeira vítima daquele ano trágico, quase ficou paraplégico. Ficou no hospital se recuperando, a Ferrari tirou ele do primeiro hospital, acusaram de não tratá-lo como devia... Foi bem dramático o acidente dele, infelizmente perdeu o foco devido ao do Senna.
Quem tocou no Senna em Aida foi o Hakkinen e o Larini bateu nele somente na caixa de brita, o bico pegou na roda dianteira direita... Infelizmente não esque~ço deste ano para esquecer.
Tivemos em ordem cronológica
Alesi
Lamy
Barrica
Ratzemberger
Senna
Wendliger
Um outro cara da Simtek
Hakkinen (acho que foi no final da temporada em Adelaide 94)
Acho que basta...
Postou 11 julho 2006 - 19:57
Isso. Quem tirou o Senna foi o Hakkinen mesmo, com um ligeiro "totó".Quem tocou no Senna em Aida foi o Hakkinen e o Larini bateu nele somente na caixa de brita, o bico pegou na roda dianteira direita... Infelizmente não esque~ço deste ano para esquecer.
Tivemos em ordem cronológica
Alesi
Lamy
Barrica
Ratzemberger
Senna
Wendliger
Um outro cara da Simtek
Hakkinen (acho que foi no final da temporada em Adelaide 94)
Acho que basta...
Quanto à ordem cronológica, o acidente com o Pedro Lamy (Portugal) foi na largada. Portanto, depois do Ratzemberger e antes do Senna. Foi esse acidente que provocou a entrada do Safety Car.
Postou 12 julho 2006 - 13:06
Isso. Quem tirou o Senna foi o Hakkinen mesmo, com um ligeiro "totó".
Quanto à ordem cronológica, o acidente com o Pedro Lamy (Portugal) foi na largada. Portanto, depois do Ratzemberger e antes do Senna. Foi esse acidente que provocou a entrada do Safety Car.
Eu botei os acidentes graves pré temporada, senão me engano o Lamy tb sofreu um acidente sério.
E achoq ue o Cristhian tb se estabacou em Many Cours nesse ano, quebrou duas costelas...
Postou 12 julho 2006 - 18:39